Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LA Lakers

Citação de: CannonForce em 04 de Junho de 2020, 21:48
Aproveitar o "reembolso" do Red Pass para pagar as quotas em atraso e suspender o pagamento. É demais, isto não é o Benfica.

PS: Só teria direito a 1 voto para o RGS
Faz isso depois das eleições. 1 voto é melhor que nada e todos os votos vão ser necessários.

Faltam 4 meses até às eleições, faz o esforço!

BENFIKA

Será que o pinto da costa lhe telefonou a perguntar se tava feliz?  ::)

força Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Junho de 2020, 22:21
Missão para o verão: Almeida, pizzi e Seferovic - transferir a quem oferecer um 1€.

Titularissimos para o ano!!

CGUERREIRO_1904

E este gajo a dizer que fazia 200 milhões em 2 jogadores. Cum crl, este plantel medicore nem 200 milhões vale, quanto mais 2 jogadores.

Nutmeg

Isto está a chegar a um ponto em que eu já não consigo conviver com os (poucos) vieiristas que conheço. Já estou a começar a confundir as pessoas com as suas escolhas. Quase como ser apoiante do PSD e não conseguir conviver com apoiantes do PS.
Isto é preocupante. Incomoda-me porque alguns são muito boas pessoas. Mas o seu apoio ao nome deste tópico faz-me uma confusão sem tamanho. Ao que cheguei!

0dr4c1r

Pedro Guerra a lamber as botas a Vieira, e colocar as culpas nos jogadores e treinador. Como seria de esperar.

Coitadinho do senhor presidente que trabalha de sol a sol (e sem receber nada em troca).

Becken

Este gajo está para o Benfica, como a humidade está cá em casa.

A minha mãe lava com frequência as paredes e aquela merda passado meia dúzia de dias já esta fodida outra vez.

Este gajo está lá sempre, às vezes desaparece...mas acaba sempre por dizer: Eu estou aqui.

Que puta de pesadelo. Desejo-lhe a pior coisa do Mundo que posso sem ser drástico e um sem coração: Um filho como o Otávio.

SilvaCosta

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2020, 22:22
Citação de: iloy em 04 de Junho de 2020, 22:13
Benfica europeu
O grande Benfica europeu, consegui não perder um treino na Luz contra o COLOSSO TONDELA!

10 anos à frente, by LFV!

2fenix2die

A exigência do Benfica do Vieira, são gajos como Lage, RV, Almeida, Seferovic,Dyego Sousa, Pizzi, todos merdas que não valem um caralho, mas em que quase todos têm ligações ao Mendes.

Vieira = Mendes = Merda paga a peso de ouro  ::bater::

Schweisen Tiger

É preciso ar fresco na presidência do clube.

É preciso ar fresco no comando técnico da equipa.

É preciso ar fresco no nucleo duro do plantel.

Neste momento, tudo cheira a mofo, fora de prazo.

Baron_Davis

Vai na volta e o orelhudo comissionista tem razão: despachar esta banda e o treinadeiro e subir 15 miúdos para sermos campeoes

Marcos dos Santos

Vamos pôr isto bem claro: tudo que seja, no mês de Outubro, continuarmos com o aldrabão de bigode, com o professor do bombo 2.0 que até dói nos olhos e com o bando dos medíocres (Pizzi, Almeida, Grimaldo..) será uma machadada no futuro do nosso clube.

ClaudioCaniggia

Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2020, 22:13
Fresquinho... A malta do Benfica 20-24 não dá tréguas! Já partilhei isto com os meus amigos num grupo whatsapp só de benfiquistas. Façam o mesmo!

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.137270591233525/150475856579665/?type=3&theater

Citação de: R3nas em 04 de Junho de 2020, 22:13
Fresquinho... A malta do Benfica 20-24 não dá tréguas! Já partilhei isto com os meus amigos num grupo whatsapp só de benfiquistas. Façam o mesmo!

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.137270591233525/150475856579665/?type=3&theater

Feito.

Maldini

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 22:24
Vai na volta e o orelhudo comissionista tem razão: despachar esta banda e o treinadeiro e subir 15 miúdos para sermos campeoes

Se todos forem playboys em vez de jogadores

timduncan

1 vitória em 9 jogos. Se esta não for a pior série de sempre do clube anda lá muito perto.