Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: Imortal10 em 05 de Junho de 2020, 11:11
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2020, 11:07


Fdx.... temos sempre que levar com este badameco como alternativa?

Ganhava o campeonato fácil. É um conceição em esteróides.

nikas

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2020, 11:27
Já nem perco tempo com esta marioneta. Acho que já todos percebemos que é muito fraquinho.

Ontem, simplesmente me lembrei pela enésima vez de onde vinha a ambição e a exigência no pós 2010.

O Pizzi, um capitão que é a cara do Vieira, num jogo destes, a trocar piadinhas com o Almeidinhos com o jogo em 0-0.

O Almeidinhos, outro dos "históricos" desta miserável equipa, a rir com a piadinha.

O Rafa 45' a encolher os ombros e totalmente desconcentrado e perdido no momento defensivo (Jasus, sem público, levava um berro que acordava até domingo...).

O Seferovic já com um pé já dentro do campo e a perguntar ao treinador onde é que ia jogar.

Só falta o Ruben Dias, último jogador à Benfica, que até já aparece de bandolete, se converter a este Benfiquinha de estufa, mas não deve ficar tempo suficiente para isso.

Quão miserável tem de ser um presidente para permitir chegarmos a este ponto?!

Um presidente Portista.

Karel Alinho

Achava mesmo que este gajo era o prenúncio de um Benfica hegemónico. Aquela meia-época deixou-me a sonhar. Este ano fui deixando andar uma série de erros, e até a defender, dada a vantagem pontual. Mas há merdas que deixam de ser indefensáveis: 9J e 1V, competições europeias com o crl, vantagem de 7 pontos. Inventou e deixou de ter tomates; só tem de sair mesmo sendo campeão (que merece zero).

zero07

Já fui acusado de não dar os parabéns ao Lage (pelo título passado).

Já tinha escrito que até contratar o Marco Silva a meio da época era melhor que nada.

Já tinha escrito que Weigl+Gabriel+Taraabt não iam resolver as coisas.

Infelizmente mtos não concordam comigo.

Ainda assim gostaria que prestassem atenção às escolhas dele pró banco do Benfica. Parece secundário, mas como numa grande maioria de jogos,
desafio que me digam que aquele é um banco com sentido:


Ferro e nenhum médio centro no Banco.
Tem no plantel o Samaris que já fez as 2 posições e em campo estava o Weigl que já jogou a central.

Cervi e Jota.
Consegue escolher 2 jogadores habituados a jogar à esquerda e ironicamente mete um deles para jogar à direita.... Tem no plantel Chiquinho e Zivkovic.

_JonasThern_

Citação de: Tellmo em 05 de Junho de 2020, 11:18
Taarabt
Dantas
Gabriel
Krovinovic
Weigl
Florentino

Não me fodam.
Há qualidade a rodos, falta um treinador.

Nas mãos deste pedreiro qualquer um parece cepo.

Adrian31


Lord_of_Tuborg

acho que já apresentavas a demissão e ias para casa ver os Super Wings, há novos episódios

Xinas

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 11:37
Citação de: Tellmo em 05 de Junho de 2020, 11:18
Taarabt
Dantas
Gabriel
Krovinovic
Weigl
Florentino

Não me fodam.
Há qualidade a rodos, falta um treinador.

Nas mãos deste pedreiro qualquer um parece cepo.

Falta o Samaris...

IloveSLB2014


Tiago_I_

Jorge Jesus para ontem.

Eleições antecipadas para se poder preparar a próxima temporada e impedir que o Vieira faça merda.

Limpeza no balneário e construção de um plantel com qualidade que honre e a história do Benfica.

Diablo

É incrível como este tipo já absorveu o espírito do seu antecessor e não se apercebe do óbvio (ou faz que não percebe; preferia a primeira opção, para dizer a verdade).

Vem aí Portimão. Pode ser que a história se repita. Jardel lá para dentro.

Cosmic


IloveSLB2014

#128502


E ele com um filho recem nascido em casa...Esta gente

Foi mesmo na porta


edit staff SB, fonte da imagem:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/casas-de-jogadores-do-benfica-grafitadas-com-ameacas?ref=HP_DestaquesPrincipais


para evitar que o SB seja envolvido em processos legais coloquem sempre link para a fonte externa ao SB (jornais, TVs, rádios)

RAFL

fazes parte do problema, por isso...pede para cagar e sai

_Huji_Slb

Este gajo e um vendido !

Quem o vê em janeiro 2019 e agora parece outra pessoa diferente.