Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Xebola_


Royal_Flush

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2020, 17:25
A resposta dos vieristas é sempre esta:

"Nos últimos 6 anos fomos campeões 5, e conquistamos 18 títulos mais que o Porto ( 12) e Sporting (5) juntos.. E nos últimos 10 anos nas modalidades de pavilhão mais mediáticas ( Basquetebol, Andebol, Hóquei, Futsal e Voleibol), conquistamos 73 títulos mais que o Porto e Sporting juntos 68"

Como é que acham que se deve responder a isto?

Com factos.

1. Os "5 em 6", sendo verdade, também são acompanhados de uma BATEBorisovização do Benfica, que tendo conseguido alguma hegemonia interna é cada vez mais irrelevante no plano europeu. Portanto, a pergunta que deves fazer a essas pessoas é se conhecem o BATE Borisov, o Rosenborg ou o próprio Celtic, e depois perguntar se é esse clube que querem que o Benfica seja. Ou se acham que foi por ganhar 5 em 6 aqui no bairro que o Benfica se fez um dos maiores clubes do mundo.

2. Modalidades é fácil. Vais uma a uma. Andebol zero títulos nos últimos 10 anos. Hóquei e Futsal 3 em 10. Basket e Voleibol só tens de dizer que em certos momentos nem Porto nem Sporting a tinham e que mesmo assim vimos de perder 2 títulos para a...Oliveirense. São títulos em grosso, mas campeonatos que é bom, a coisa não é tão desequilibrada assim.

Eishhhh muito bem respondido.

O ponto respondeste um milhão de vezes melhor que eu, o ponto 1 decidi desenvolver bem mais.

Mas excelente a tua resposta. Obrigado!

O triste é tu precisares que alguém responda isso por ti.

Está na hora deste fórum perceber que não é com insultos que se vão mudar mentalidades.

Quem ainda apoia o Vieira deve ser convencido com factos e lógica, não ostracizado (obviamente que excluo trolls óbvios tipo o user Cristão).

Jyzaks

Citação de: Davidslb04 em 05 de Junho de 2020, 17:22
DECLARAÇÃO OFICIAL DO PRESIDENTE DO SPORT LISBOA E BENFICA

O Sport Lisboa e Benfica manifesta o seu total apoio e solidariedade para com o nosso treinador Bruno Lage e os nossos jogadores Rafa, Pizzi e Grimaldo, vítimas, esta madrugada, da vandalização das suas residências privadas com diversas inscrições intimidatórias e ameaçadoras.
Do ocorrido, foi de imediato dado conhecimento às autoridades, a quem apelamos o máximo de rigor e exigência na identificação e punição exemplar dos responsáveis por estes atos delinquentes, conforme queixas já apresentadas.

O Sport Lisboa e Benfica reitera o seu profundo repúdio e condenação por estes comportamentos inaceitáveis e inqualificáveis, a que recorrentemente temos assistido no futebol português, e que deverão ser tratados com total intransigência por parte das entidades competentes.

Aproveitamos também para reforçar e manifestar igual apoio e solidariedade para com os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, ontem atingidos pelos estilhaços dos vidros partidos ao autocarro dos jogadores e que felizmente se encontram a recuperar bem.

Luís Filipe Vieira

Lisboa, 5 de junho de 2020     

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/06/05/clube-benfica-declaracao-oficial-do-presidente-luis-filipe-vieira-vandalizacoes-inqualificaveis
Fake

Não tem erros ortográficos

BovinoSLB

Já conseguiu virar as atenções para o treinador...

Almareado

Citação de: Jeremy em 05 de Junho de 2020, 17:46
Criticar os adeptos é muito fácil.
Devias criticar da mesma maneira os jogadores e o treinador
E quem  é que disse que não o faço?

Isto não é nada, e nada trás de benéfico aos objectivos da equipa...E nada tem a ver com a história do Benfica e dos seus adeptos!

King Ghost

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2020, 17:49
Eu acho muito estranho haver esta onda de andalismo contra alguns jogadores e contra o treinador e o responsavel Maximo por todas estas decisoes ter sido poupado da ira deste grupo de anonimos.

Espero e desejo que a policia apanhe os responsaveis e que fique esclarecido quis as suas motivacoes.
O Vieira tem as claques na mão. Os chefes de claques são assalariados do clube. Porque achas que não se revoltam contra ele?
QUem faz isto são alguns adeptos animais, como uma paixão tremeda como nós (não estou a justificar o que fizeram porque foram atrasados mentais) e que têm a vitória do clube acima de qualquer outro interesse.

HeijiHattori

Ainda se vai arrepender da AG nao ser digital.

El Tacuara

Aposto que o Luis nem sequer leu o comunicado. Se calhar nem sabe que foi emitido.

andoaleme

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 17:02
Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.
Se tens ido nos últimos anos, elas têm sido bem quentinhas. Que estamos divididos não constitui novidade, basta estarmos num jogo na Luz, onde as discussões decorrem acesas sem necessidade de violência verbal, muito menos física.

_JonasThern_

"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.


Kurt Cobain 10

Porque será que a casa dele não foi vandalizada ? Dá que pensar ... :confused:

King Ghost

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2020, 17:25
Foram aqueles adeptos que deram o mote final para não se vencer porra nenhuma esta época...

Vai ser penoso!
Só temos é de mostrar que é nós os adeptos com cabeça estamos do lado deles e repudiamos o que aconteceu

flsb


Unicampeao

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.
Já o disse a amigos, isto não foram adeptos do Benfica.. isto estava programado.. o confinamento deu tempo para programarem tudo para jogarem em diferentes "tabuleiros"!!
O modus operandi usado desta vez não corresponde ao usado pelo NN.. tudo isto não encaixa!!