Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Aposto que o Luis nem sequer leu o comunicado. Se calhar nem sabe que foi emitido.

andoaleme

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 17:02
Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.
Se tens ido nos últimos anos, elas têm sido bem quentinhas. Que estamos divididos não constitui novidade, basta estarmos num jogo na Luz, onde as discussões decorrem acesas sem necessidade de violência verbal, muito menos física.

_JonasThern_

"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.

Kurt Cobain 10

Porque será que a casa dele não foi vandalizada ? Dá que pensar ... :confused:

King Ghost

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2020, 17:25
Foram aqueles adeptos que deram o mote final para não se vencer porra nenhuma esta época...

Vai ser penoso!
Só temos é de mostrar que é nós os adeptos com cabeça estamos do lado deles e repudiamos o que aconteceu

flsb

Unicampeao

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.
Já o disse a amigos, isto não foram adeptos do Benfica.. isto estava programado.. o confinamento deu tempo para programarem tudo para jogarem em diferentes "tabuleiros"!!
O modus operandi usado desta vez não corresponde ao usado pelo NN.. tudo isto não encaixa!!

Ramdown

Estou a gostar de ver nas redes sociais o abalo está a ser tanto que nem os Vieiristas estão a conseguir lidar....

elRey Jonas

Declaração? Se não for a dizer que se vai embora então não quero saber

Harlem

Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2020, 17:49
Eu acho muito estranho haver esta onda de andalismo contra alguns jogadores e contra o treinador e o responsavel Maximo por todas estas decisoes ter sido poupado da ira deste grupo de anonimos.

Espero e desejo que a policia apanhe os responsaveis e que fique esclarecido quis as suas motivacoes.
O Vieira tem as claques na mão. Os chefes de claques são assalariados do clube. Porque achas que não se revoltam contra ele?
QUem faz isto são alguns adeptos animais, como uma paixão tremeda como nós (não estou a justificar o que fizeram porque foram atrasados mentais) e que têm a vitória do clube acima de qualquer outro interesse.

Tens alguma prova desta invenção?

xiribiti

mojo_j0jo

Citação de: andoaleme em 05 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Junho de 2020, 17:02
Se as redes sociais forem um barómetro de sócios, diria que a próxima AG e as eleições vão ser bem quentes ... Ainda vamos é ver sócios à batatada entre eles ... O Vieira conseguiu dividir a nação Benfiquista toda.
Se tens ido nos últimos anos, elas têm sido bem quentinhas. Que estamos divididos não constitui novidade, basta estarmos num jogo na Luz, onde as discussões decorrem acesas sem necessidade de violência verbal, muito menos física.

Sim eu sei...mas ao que vejo a clivagem cada vez aumenta mais .

E o pessoal jovem que à 4 anos e 8 anos já protestava contra o Vieira hoje já tem bem mais votos e com eles aparece ainda mais jovens

Nas AGs apesar de tudo é pouco pessoal que vai, nas eleições irá ir mais gente e os nervos vão estar à flor da pele.

No estádio já tive uns bate bocas aqui acolá

dreadrocK

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2020, 17:25
A resposta dos vieristas é sempre esta:

"Nos últimos 6 anos fomos campeões 5, e conquistamos 18 títulos mais que o Porto ( 12) e Sporting (5) juntos.. E nos últimos 10 anos nas modalidades de pavilhão mais mediáticas ( Basquetebol, Andebol, Hóquei, Futsal e Voleibol), conquistamos 73 títulos mais que o Porto e Sporting juntos 68"

Como é que acham que se deve responder a isto?

Pergunta quantos titulos vais ganhar nos últimos 3 anos. E fala nos últimos 17 anos....

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 17:56
Porque será que a casa dele não foi vandalizada ? Dá que pensar ... :confused:

Ele mora numa modesta barraca de zinco