Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

dreadrocK

Normalmente não sou gajo de teoria de conspirações, mas ver os noticiários d ehoje em que se fala, EXCLUSIVAMENTE, destes crimes hediondo. Entretanto, a derrota, e o discurso do Presidente foi completamente colocado de lado. E já existe malta a dizer "aqui está a desculpa para perder o campeonato".

Mais uma vez, o responsável número 1 vai passar pelos pingos da chuva...

Vulcan

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2020, 17:25
Foram aqueles adeptos que deram o mote final para não se vencer porra nenhuma esta época...

Vai ser penoso!

Pois é! Íamos limpar tudo com esta equipa, com este treinador e estas exibições!

Malditos adeptos sempre a impedir o clube de ganhar

BENFIKA

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 18:04
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 17:53
Ainda se vai arrepender da AG nao ser digital.

Já deixaram claro que o problema não era esse, o único problema e aquilo que a direção não abdicava era do voto presencial e electrónico  ::)

Se os adeptos estão no pavilhão, num monitor, no Zimbabué, se correm riscos para a saúde, isso não interessa, o que realmente importa é o voto presencial e electrónico.

Porque será que não abdicam disso?!?  ::)
Pode ser que se arrependa.

Tendo o voto electrónico presencial está garantido.
Foi com isso que passei a ter a certeza que aquilo é aldrabado.

Quer dizer, aceitam tudo, até que por questões de saúde é melhor fazer as coisas online...mas os adeptos têm na mesma que ir lá votar, faz todo o sentido  :estrelas:

Têm o sistema e um número de votos controlados, sendo online isso de pouco lhes valeria.

Kurt Cobain 10

Depois do jogo miserável de ontem ... vêem com isto .

Se isto não é gozar com os adeptos é o que ?

https://www.facebook.com/212504785715/posts/10163741641450716/

Fejsa5

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 17:56
Porque será que a casa dele não foi vandalizada ? Dá que pensar ... :confused:

Ya.. Bora lá sugerir que foi ele organizou isto já agora!?!

Lê-se de tudo por aqui...

Eu até já caguei no empate de ontem, o que aconteceu ontem depois do jogo é daquele tipo de merdas que me faz perguntar por que raio ligo tanto a futebol..

evorici

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Junho de 2020, 18:02
Acabei de deixar de seguir a página do "Jarbas". Mais um com o típico discurso vieirista.

Acabei de fazer o mesmo.

sbremoved_34227

Acho curioso o eco que isto está a ter, quando comparado com o que acontece quando o nosso autocarro é apedrejado no Dragão, por exemplo.

Mas pronto, devo ser eu que sou cismado...

Spoiler
O problema, naturalmente, não será o destaque dado ao que aconteceu ontem e hoje, mas o que não se tem dado ao resto.
[fechar]

BENFIKA

Citação de: Fejsa5 em 05 de Junho de 2020, 18:08

Eu até já caguei no empate de ontem, o que aconteceu ontem depois do jogo é daquele tipo de merdas que me faz perguntar por que raio ligo tanto a futebol..

Foi o grande beneficiado disto tudo.

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:07
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 18:04
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 17:53
Ainda se vai arrepender da AG nao ser digital.

Já deixaram claro que o problema não era esse, o único problema e aquilo que a direção não abdicava era do voto presencial e electrónico  ::)

Se os adeptos estão no pavilhão, num monitor, no Zimbabué, se correm riscos para a saúde, isso não interessa, o que realmente importa é o voto presencial e electrónico.

Porque será que não abdicam disso?!?  ::)
Pode ser que se arrependa.

Tendo o voto electrónico presencial está garantido.
Foi com isso que passei a ter a certeza que aquilo é aldrabado.

Quer dizer, aceitam tudo, até que por questões de saúde é melhor fazer as coisas online...mas os adeptos têm na mesma que ir lá votar, faz todo o sentido  :estrelas:

Têm o sistema e um número de votos controlados, sendo online isso de pouco lhes valeria.
O voto està garantido mas se levar com uma cadeira na tromba...

Vieri

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.

Os alvos estão definidos porque as pessoas têm olhos na cara e não são parvas.
A determinada altura, André Almeida, Grimaldo, Pizzi e Rafa (curiosamente 4 dos meninos que jogavam sempre FIFA na pandemia) deixaram de suar a camisola. Porquê?
São gajos com muitos anos de casa, 3 deles são bons jogadores ou muito bons jogadores, e o rendimento deles é 0. A atitude é 0. O empenho é 0.

Que estão eles a tentar fazer?
São uns mercenários. Mandam no balneário. Mandam no treinador. E atiraram este campeonato pelo esgoto.

Comigo para o ano só ficava o Rafa destes 3...porque é craque e sem influências parece-me um gajo low profile e que vai na onda. Os outros 3 era biqueiro no cú sem piedade. E iam mais uns quantos com eles.

Curiosamente, dessa grupeta do FIFA, faziam parte Tomás Tavares, Ferro e Chiquinho. Mais 3 que vinham jogando miseravelmente.

Rúben Dias não. Taarabt não. Vlachodimos não. Vinicius não. Weigl não. Gabriel não. Samaris não. Curioso. Não devem gostar de playstation.

O Grimaldo é um caso gritante.
No ano passado fez a sua melhor época.
Este ano parece o Emerson.
Passou de 1 dos mais desequilibradores do plantel no 1x1, para um Cervi a bater bolas contra as canelas dos adversários.
Exasperante!

dreadrocK

Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 17:51
Já conseguiu virar as atenções para o treinador...

E para os adeptos... isso é que é pior.

TMMSLB

O Benfica precisa de limpeza, do presidente aos jogadores.

Kurt Cobain 10

não estou a dizer que foi a mando dele , mas ele é um dos principais responsáveis pelo que se está a passar em insistir em manter o treinador .

Fejsa5

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:09

Foi o grande beneficiado disto tudo.

Lol.. Fds :-X

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2020, 17:17
Quem viveu os anos 90 pode aguentar bem esta merda...

Para mim é pior

Estava a pensar fazer um post sobre isso... Sim, é infinitamente pior. É pior porque na altura sabiamos que pouco ou nada podiamos fazer, pois o clube estava literalmente enfiado em merda. Atualmente, temos, supostamente, um clube que está financeiramente estavel, e estamos a pagar fortunas a gajos como o Pizzi... Vai ser MUITO complicado fazer uma limpeza neste balneário.