Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 20:21
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 20:20
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 20:16
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 20:11
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 20:06
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 20:03
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 19:59
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 19:56
Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2020, 19:43
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 19:40
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 19:19
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 19:16
Citação de: dreadrocK em 05 de Junho de 2020, 19:12
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Junho de 2020, 12:16

Bruno de Carvalho está outra vez no ativo.

Quando os autores forem apanhados, a surpresa vai ser enorme!

...

Mas que confiança é que eu te dei???

Estando nós num forum "semi-público", acho normal perguntar sobre algo que alguém comenta.... respondes ser quiseres, claro.

Como é óbvio, não respondo.

Então também posso assumir que vieste aqui mandar umas pedradas porque te apeteceu e o mais natural é não saberes merda nenhuma?

Até porque não nos conhecemos de lado nenhum nem passamos confiança um ao outro, atenção!

É melhor ficarmos assim mesmo.

:rir:  :rir:

Cocas, Vai snifar umas linhas que isso passa-te!

Deves de pensar que sou rico... sabes quanto está a grama?  :rir:

Então um pouco de alcoshit resolve-te o problema!

Bom proveito!

Obrigado pela dica, campeão!

Sim, nós somos campeões.

Menino de Ouro RS

...

Estando nós num forum "semi-público", acho normal perguntar sobre algo que alguém comenta.... respondes ser quiseres, claro.

Então também posso assumir que vieste aqui mandar umas pedradas porque te apeteceu e o mais natural é não saberes merda nenhuma?

Até porque não nos conhecemos de lado nenhum nem passamos confiança um ao outro, atenção!

Arranjo a 60€ a grama não é por ai

Biscai@

Citação de: Trapattoni em 05 de Junho de 2020, 20:22
Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2020, 20:17
Citação de: AnotherDoom em 05 de Junho de 2020, 19:57
Estou surpreendido.

Estou numa esplanada.no pinhão com mais 3 benfiquistas,a falar sobre o Benfica.

Todos eles vieiristas convictos.

E de repente, todos concordam comigo e dizem que o Vieira é um trafulha igual ao Pinto, com a diferença que o pinto é portista.

E o Vieira um oportunista tricolor.

Estou estupefacto!
Isso está a acontecer por todo o lado. A OPA da vergonha foi o abre olhos, mesmos os vieiristas convictos ficaram fodidos, foi por demais óbvio. Os resultados agora jogam contra o Vieira e a tendência é para o descontentamento aumentar exponencialmente.
A carta aberta do RGS também ajudou a esclarecer muitas cabeças confusas de benfiquistas que andavam mais distraídos e de repente Vieira perde o controlo da eleições... a saída do Nazaré não explicada por Vieira na entrevista também deixou muito descontentamento entre os sócios mais velhos. Para muitos começou a cheirar mal e o cheiro está cada vez pior.
Deus queira que seja desta que Vieira cai. Deus queira, mas não vai ser fácil, tenho muito receio do voto electrónico. O descontentamento é já visível em todo o lado. Até na BTV andam a ficar nervosos. Têm medo que o tacho se acabe.
Próximo passo devia ser puxar o sabotador ir a debate com o RGS. Com a quantidade de adeptos descontentes, não deve ser difícil pelo menos fazer pressão.
Sim, calma, isso vai acontecer. Deixa só acabar a temporada e a pressão para haver debates vai acontecer. E a pressão vai ser enorme, isso posso te garantir. Vieira não vai poder recusar fazer debates. Vai estar entre a espada e a parede.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.

Os alvos estão definidos porque as pessoas têm olhos na cara e não são parvas.
A determinada altura, André Almeida, Grimaldo, Pizzi e Rafa (curiosamente 4 dos meninos que jogavam sempre FIFA na pandemia) deixaram de suar a camisola. Porquê?
São gajos com muitos anos de casa, 3 deles são bons jogadores ou muito bons jogadores, e o rendimento deles é 0. A atitude é 0. O empenho é 0.

Que estão eles a tentar fazer?
São uns mercenários. Mandam no balneário. Mandam no treinador. E atiraram este campeonato pelo esgoto.

Comigo para o ano só ficava o Rafa destes 3...porque é craque e sem influências parece-me um gajo low profile e que vai na onda. Os outros 3 era biqueiro no cú sem piedade. E iam mais uns quantos com eles.

Curiosamente, dessa grupeta do FIFA, faziam parte Tomás Tavares, Ferro e Chiquinho. Mais 3 que vinham jogando miseravelmente.

Rúben Dias não. Taarabt não. Vlachodimos não. Vinicius não. Weigl não. Gabriel não. Samaris não. Curioso. Não devem gostar de playstation.

Eu concordo contigo em relação a essa grupeta e ao carácter deles. Aliás, até fiz um comentário no tópico do Rafa a dizer isso mesmo. Mas depois pensando mais nisto... não sei... A conversa do Vieira das histórias que não conseguimos prever... o arraso dele ontem no balneário e que foi notícia quando o comum é "o presidente foi dar força a equipa num momento difícil e dizer que acredita no título"... este individualizar das culpas no 1o jogo a seguir a uma paragem de 2 meses... não sei...

Eu se tivesse que culpar jogadores foram os que foram "grafitados" e o Almeida, sem duvida... mas ainda assim...

dreadrocK

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Junho de 2020, 20:24

...

Arranjo a 60€ a grama não é por ai

Não deixa de ser cara. Mas orientas mais barato do que eu  ;D

GoloDeLetra

Foi muy rapido.
So quando é a norte é que a policia nao identifica ninguem.

Biscai@

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 20:25
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.

Os alvos estão definidos porque as pessoas têm olhos na cara e não são parvas.
A determinada altura, André Almeida, Grimaldo, Pizzi e Rafa (curiosamente 4 dos meninos que jogavam sempre FIFA na pandemia) deixaram de suar a camisola. Porquê?
São gajos com muitos anos de casa, 3 deles são bons jogadores ou muito bons jogadores, e o rendimento deles é 0. A atitude é 0. O empenho é 0.

Que estão eles a tentar fazer?
São uns mercenários. Mandam no balneário. Mandam no treinador. E atiraram este campeonato pelo esgoto.

Comigo para o ano só ficava o Rafa destes 3...porque é craque e sem influências parece-me um gajo low profile e que vai na onda. Os outros 3 era biqueiro no cú sem piedade. E iam mais uns quantos com eles.

Curiosamente, dessa grupeta do FIFA, faziam parte Tomás Tavares, Ferro e Chiquinho. Mais 3 que vinham jogando miseravelmente.

Rúben Dias não. Taarabt não. Vlachodimos não. Vinicius não. Weigl não. Gabriel não. Samaris não. Curioso. Não devem gostar de playstation.

Eu concordo contigo em relação a essa grupeta e ao carácter deles. Aliás, até fiz um comentário no tópico do Rafa a dizer isso mesmo. Mas depois pensando mais nisto... não sei... A conversa do Vieira das histórias que não conseguimos prever... o arraso dele ontem no balneário e que foi notícia quando o comum é "o presidente foi dar força a equipa num momento difícil e dizer que acredita no título"... este individualizar das culpas no 1o jogo a seguir a uma paragem de 2 meses... não sei...

Eu se tivesse que culpar jogadores foram os que foram "grafitados" e o Almeida, sem duvida... mas ainda assim...
A mensagem ao Pizzi é clara... tás avisado.
Isto diz muita coisa... certamente já lhe tiraram as medidas e sabem o que ele anda a fazer. Os NN sabem tudo o que se passa dentro do Benfica. E sim, podem estar ao serviço de alguém de dentro que pediu para fazerem pressão, mas a pedra não era para dar aquele estrondo todo, no entanto deu estrondo... mas não vai dar em nada. a polícia não consegue chegar aos responsáveis, podem identificar este e aquele mas faltam provas de vídeo e sem isso não têm nada.
Mas relembro, a mensagem ao Pizzi é clara... tás avisado.

vermelhao_33

So acredito quando houver detencoes. Ja ha?

Continuo a ter duvidas que um grupo ligado ao Benfica tenha esta reaccao completamente disproporcionada face ao resultado de ontem.

E nao faz sentido aparentemente haver alvos particulates e e ao mesmo tempo lancarem pedras ao autocarro que pode atingir qualquer um.

E um grupo destes ligado ao Benfica nao identifica o Vieira como principal responsavel!?

Espero que haja detencoes  e esclarecimentos o mais rapido possivel.

Biscai@

E chamar assim FDP a jogadores específicos também deixa a entender que os NN sabem de algo que nós não sabemos...
Mas resumindo, também não me importava nada que Lage, Pizzi e Grimaldo saíssem do Benfica este verão. Rafa por mim ficava.

78Alexandre

Fizeram estas perguntas ao José Marinho, num post na sua página do facebook:

José Marinho tenho uma questão para si. Não acha que o presidente do Benfica se devia retratar do incidente que teve com o sócio onde tentou partir para a violência? Não acha que isso é um péssimo exemplo do presidente da NOSSA instituição que inclusivamente incita à violência? Desculpe se o coloco numa posição difícil.

Até agora não existiu resposta. E duvido muito que venha a existir.

Tavares SLB

Citação de: 78Alexandre em 05 de Junho de 2020, 20:37
Fizeram estas perguntas ao José Marinho, num post na sua página do facebook:

José Marinho tenho uma questão para si. Não acha que o presidente do Benfica se devia retratar do incidente que teve com o sócio onde tentou partir para a violência? Não acha que isso é um péssimo exemplo do presidente da NOSSA instituição que inclusivamente incita à violência? Desculpe se o coloco numa posição difícil.

Até agora não existiu resposta. E duvido muito que venha a existir.
Pergunta inteligente e colocada de forma ainda mais inteligente.  Por isso nunca terá resposta

Biscai@

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2020, 20:35
So acredito quando houver detencoes. Ja ha?

Continuo a ter duvidas que um grupo ligado ao Benfica tenha esta reaccao completamente disproporcionada face ao resultado de ontem.

E nao faz sentido aparentemente haver alvos particulates e e ao mesmo tempo lancarem pedras ao autocarro que pode atingir qualquer um.

E um grupo destes ligado ao Benfica nao identifica o Vieira como principal responsavel!?

Espero que haja detencoes  e esclarecimentos o mais rapido possivel.
Parece-me que foi um ataque em várias frentes. É difícil digerir isto, mas é o que é.
Os NN sabem o que se passa lá dentro e quem são os responsáveis para que de repente a equipa tenha deixado de jogar e o balneário estar completamente dividido.
Repara nos escolhidos para o ataque... Lage, Pizzi, Grimaldo e Rafa. Dá que pensar!

BovinoSLB

Vale o que vale, mas ontem andou um tal de Pedro Guerra com um discurso atipicamente agressivo na VTV, dizendo que entre outras coisas que "os jogadores tem de cair em si". Algumas horas depois acontece aquilo que se sabe.

Se não tem dedo, parece

JonasSabrosa

Importante referir aqui que o Sport Lisboa e Benfica entra em incumprimento estatutário à meia noite

Trapattoni

Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 20:40
Vale o que vale, mas ontem andou um tal de Pedro Guerra com um discurso atipicamente agressivo na VTV, dizendo que entre outras coisas que "os jogadores tem de cair em si". Algumas horas depois acontece aquilo que se sabe.

Se não tem dedo, parece
Todos os discursos do Pedro Guerra tem dedo do presimente, isso nem devia ser questão.