Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

vermelhao_33

So acredito quando houver detencoes. Ja ha?

Continuo a ter duvidas que um grupo ligado ao Benfica tenha esta reaccao completamente disproporcionada face ao resultado de ontem.

E nao faz sentido aparentemente haver alvos particulates e e ao mesmo tempo lancarem pedras ao autocarro que pode atingir qualquer um.

E um grupo destes ligado ao Benfica nao identifica o Vieira como principal responsavel!?

Espero que haja detencoes  e esclarecimentos o mais rapido possivel.

Biscai@

E chamar assim FDP a jogadores específicos também deixa a entender que os NN sabem de algo que nós não sabemos...
Mas resumindo, também não me importava nada que Lage, Pizzi e Grimaldo saíssem do Benfica este verão. Rafa por mim ficava.

78Alexandre

Fizeram estas perguntas ao José Marinho, num post na sua página do facebook:

José Marinho tenho uma questão para si. Não acha que o presidente do Benfica se devia retratar do incidente que teve com o sócio onde tentou partir para a violência? Não acha que isso é um péssimo exemplo do presidente da NOSSA instituição que inclusivamente incita à violência? Desculpe se o coloco numa posição difícil.

Até agora não existiu resposta. E duvido muito que venha a existir.

Tavares SLB

Citação de: 78Alexandre em 05 de Junho de 2020, 20:37
Fizeram estas perguntas ao José Marinho, num post na sua página do facebook:

José Marinho tenho uma questão para si. Não acha que o presidente do Benfica se devia retratar do incidente que teve com o sócio onde tentou partir para a violência? Não acha que isso é um péssimo exemplo do presidente da NOSSA instituição que inclusivamente incita à violência? Desculpe se o coloco numa posição difícil.

Até agora não existiu resposta. E duvido muito que venha a existir.
Pergunta inteligente e colocada de forma ainda mais inteligente.  Por isso nunca terá resposta

Biscai@

Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2020, 20:35
So acredito quando houver detencoes. Ja ha?

Continuo a ter duvidas que um grupo ligado ao Benfica tenha esta reaccao completamente disproporcionada face ao resultado de ontem.

E nao faz sentido aparentemente haver alvos particulates e e ao mesmo tempo lancarem pedras ao autocarro que pode atingir qualquer um.

E um grupo destes ligado ao Benfica nao identifica o Vieira como principal responsavel!?

Espero que haja detencoes  e esclarecimentos o mais rapido possivel.
Parece-me que foi um ataque em várias frentes. É difícil digerir isto, mas é o que é.
Os NN sabem o que se passa lá dentro e quem são os responsáveis para que de repente a equipa tenha deixado de jogar e o balneário estar completamente dividido.
Repara nos escolhidos para o ataque... Lage, Pizzi, Grimaldo e Rafa. Dá que pensar!

BovinoSLB

Vale o que vale, mas ontem andou um tal de Pedro Guerra com um discurso atipicamente agressivo na VTV, dizendo que entre outras coisas que "os jogadores tem de cair em si". Algumas horas depois acontece aquilo que se sabe.

Se não tem dedo, parece

JonasSabrosa

Importante referir aqui que o Sport Lisboa e Benfica entra em incumprimento estatutário à meia noite

Trapattoni

Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 20:40
Vale o que vale, mas ontem andou um tal de Pedro Guerra com um discurso atipicamente agressivo na VTV, dizendo que entre outras coisas que "os jogadores tem de cair em si". Algumas horas depois acontece aquilo que se sabe.

Se não tem dedo, parece
Todos os discursos do Pedro Guerra tem dedo do presimente, isso nem devia ser questão.

nana23

Desconheço os responsáveis pelo ataque.

Mas a estratégia de criar um inimigo externo comum para unir tropas é muito usada por um gajo de Bigode.

vermelhao_33

Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2020, 20:40
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2020, 20:35
So acredito quando houver detencoes. Ja ha?

Continuo a ter duvidas que um grupo ligado ao Benfica tenha esta reaccao completamente disproporcionada face ao resultado de ontem.

E nao faz sentido aparentemente haver alvos particulates e e ao mesmo tempo lancarem pedras ao autocarro que pode atingir qualquer um.

E um grupo destes ligado ao Benfica nao identifica o Vieira como principal responsavel!?

Espero que haja detencoes  e esclarecimentos o mais rapido possivel.
Parece-me que foi um ataque em várias frentes. É difícil digerir isto, mas é o que é.
Os NN sabem o que se passa lá dentro e quem são os responsáveis para que de repente a equipa tenha deixado de jogar e o balneário estar completamente dividido.
Repara nos escolhidos para o ataque... Lage, Pizzi, Grimaldo e Rafa. Dá que pensar!

E o Vieira, o DSO, o Rcosta e o Tpinto nao tem casa?! Quem passa as informacoes? E porque atirar calhaus de forma aleatoria. E que uma coisa e ameacar outra e atirar pedras a carros em movimento.

Almeida92

Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2020, 20:40
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2020, 20:35
So acredito quando houver detencoes. Ja ha?

Continuo a ter duvidas que um grupo ligado ao Benfica tenha esta reaccao completamente disproporcionada face ao resultado de ontem.

E nao faz sentido aparentemente haver alvos particulates e e ao mesmo tempo lancarem pedras ao autocarro que pode atingir qualquer um.

E um grupo destes ligado ao Benfica nao identifica o Vieira como principal responsavel!?

Espero que haja detencoes  e esclarecimentos o mais rapido possivel.
Parece-me que foi um ataque em várias frentes. É difícil digerir isto, mas é o que é.
Os NN sabem o que se passa lá dentro e quem são os responsáveis para que de repente a equipa tenha deixado de jogar e o balneário estar completamente dividido.
Repara nos escolhidos para o ataque... Lage, Pizzi, Grimaldo e Rafa. Dá que pensar!
Devem saber imenso do que se passa lá dentro, devem ;D

Tellmo

Não mudará coisa alguma todo aquele circo feito ao autocarro e aos jogadores, foram atitudes de garotos frustados com a vida.

Se querem que algo realmente mude no nosso Benfica confrontem o Presidente, peçam lhe, educadamente e civilizadamente, que se vá embora, que se ponha a andar, que se ponha a monte.

tiago_alexx

sou so eu que nao me admiraria nada que alguem tentasse ligar os ataques aos jogadores ao RGS?

Tavares SLB

Citação de: tiago_alexx em 05 de Junho de 2020, 20:50
sou so eu que nao me admiraria nada que alguem tentasse ligar os ataques aos jogadores ao RGS?
Não chegará a tal , pois RGS , está a mostrar-se extremamente inteligente em nao reagir neste momento.

Mariachi

Foi tudo planeado. Os gajos fizeram isto, agora deixaram-se apanhar e acusam o Vieira para queimar o seu nome na praça.