Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Stark 10

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: Stark 10 em 08 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 21:59

"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)

Jorge Nuno Pinto da Costa e Major Valentim Loureiro irão ser homenageados com as Águias de Ouro no Museu Cosmo Damião (mesmo ao lado do Estádio do Sport Lisboa e Benfica) após o término da época de futebol actual.

:bow2: :bow2: :bow2:

Ia ser um momento estranho quando o Pintinho falasse das memórias que tinha do jogo com o Steaua (a foto da bandeirinha do Benfica) e o Vieira confuso: "Ah? Mas que jogo foi esse?"

O Vieira até beijaria o símbolo do Dragão.

dreadrocK

Sei, porque a minha mulher trabalha na área, que um teste COVID custa em média 100e, já por cima. Alguém me explica como é que o Benfica largou perto de 1M de euros pelos testes de COVID19? Temos 10.000 atletas e colaboradores a trabalhar no clube?

Bento Kangamba: «Falei com Vieira e a testagem do plantel é perto de um milhão de euros»
Presidente do Kabuscorp e os problemas com o coronavírus

• Foto: Facebook Kabuscorp
12
...
O presidente dos angolanos do Kabuscorp, Bento Kangamba, socorreu-se de Luís Filipe Vieira para perceber de que forma é que o Girabola poderia voltar à atividade. O preço dos testes é incomportável para as possibilidades angolanas.

"Sei que não temos como fazer tantos testes da Covid-19, para concluir as cinco jornadas que ficaram por disputar. Falei com o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, e só a testagem do plantel está perto de um milhão de euros. Mas, mesmo sendo iniciativa dos clubes, a decisão precipitada", referiu o dirigente em declarações ao 'Jornal de Angola', abordando a anulação do campeonato angolano.

PUB

Kangamba reforçou que suspender em definitivo o Girabola, prova que o Petro de Luanda liderava, foi uma "decisão precipitada". "Disse isso a três dirigentes com quem conversei. Apenas esse mês faria sentido. Não estou a dizer que tinha de se jogar, porque só as autoridades sanitárias são capazes de garantir as condições para o regresso à competição", sustentou.
Por Flávio Miguel Silva

Barcelense1994

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 22:34
Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 22:30
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-e-os-contratos-polemicos-entre-benfica-e-aves-toda-a-gente-faz

"Isto às vezes quando se mete negócios de saias é complicado." - O Presi mandou isto a falar da questão com o Aves. Mas...porquê? A quem queria mandar esta boca? Eu não percebi... :huh:
Foi uma declaração machista. O problema no Aves começou por causa de uma escuta telefónica de uma mulher ligada à direcção do Aves com um dirigente chinês em que falava em compra de jogos e apostas... já te esqueceste?
Deve ser por isso... acho eu!

https://zap.aeiou.pt/telefonema-intensifica-crise-aves-320416

"Um telefonema divulgado nas redes sociais ilustra uma alegada conversa entre Estrela Costa e Wei Zhao, em que são referidas graves acusações ao presidente avense." - É isto? Mas que raio de boca mais reboscada e estranha, então...Ou seja, algo normal para Vieira.  :estrelas:

VOO RASANTE

Estou como presidente do Benfica, à 17 anos, se os sócios do Benfica não me vissem como um líder, um aglutinador daquela nação, já tinha sido desencaminhado, já me tinham posto andar. fanfarronice e bazofia tem ele de mais ser competente para ter uma equipa + competitiva tá quieto.

Silveralho

Aguardo pela chegada dos Vieira spinners para ver qual a leitura da situação .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Vulcan

Fui ouvir essa declaração sobre o Valentim.

Pa eu começo a pensar outra coisa, não é ser tricolor, não é querer encher o bolso, não é negociatas....e se for apenas demência? e se o homem está a ficar velho e está afetar a cabecinha?

AnotherDoom

"Quem atacou a caminéte do Benfica..."

-LFV-

Vergonha alheia.

jnobre

Citação de: iloy em 07 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: jnobre em 07 de Junho de 2020, 14:02
Citação de: iloy em 07 de Junho de 2020, 09:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2020, 15:45
Citação de: jnobre em 06 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: jpcafe em 06 de Junho de 2020, 12:12
Citação de: jnobre em 06 de Junho de 2020, 11:32
O Benfica tem um plantel paupérrimo. Parece me que isso é claro, por mais que queiram fazer do Pizzi um super jogador que não é.

Em comparação é de longe o melhor do Tugão.

0 desculpas. 1V em 9 jogos.

Não acho de longe o melhor do "Tugão". Não acho superior ao do Porto. Continuo a dizer que temos um plantel mau. O nosso onze é muito fraquinho, não há um jogador que consiga desequilibrar.

Sabes que treinador fraco faz parecer jogadores médios/bons uns pinos.

E discordo, o nosso plantel é muito superior ao do Porto, está é muito mal aproveitado

O nosso plantel è superior sim mas não è muito superior.
Os Benfiquistas fazem dos jogadores craques que nem de perto nem de longe são. Repito, para mim o Benfica tem pouquíssimos jogadores de alto nível, o resto è mediano e medíocre.
Mesmo assim que já devíamos ter quase o campeonato ganho isto sim concordo.

Sinceramente, não são todos mediocres? Diz-me um jogador craque? O Benfica tinha joão felix e jonas.. agora nada tem.
Comprou-se o Weigl como se de um Ronaldinho se trata-se. É um médio com um toque de bola muito bom e com boa noção de posicionamento, mas não vai revolver jogo nenhum, nem vai fazer a equipa jogar sozinho.
O Benfica não tem craques, muito longe disse.

Para mim Rafa e dias e weigl bem treinado são jogadores de nível europeu, o resto è fraco.

O Rafa não é.

Baron_Davis

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2020, 22:48

-LFV-

Vergonha alheia.
Caminete

Pandomina

Cribilidade

Tres em linha

Francescoli

Mas este gajo começou a beber ou quê?

Homenagear o Major?!?

Vais cair e é já em Outubro.

Biscai@

Citação de: dreadrocK em 08 de Junho de 2020, 22:35
Sei, porque a minha mulher trabalha na área, que um teste COVID custa em média 100e, já por cima. Alguém me explica como é que o Benfica largou perto de 1M de euros pelos testes de COVID19? Temos 10.000 atletas e colaboradores a trabalhar no clube?

Bento Kangamba: «Falei com Vieira e a testagem do plantel é perto de um milhão de euros»

12
...
O presidente dos angolanos do Kabuscorp, Bento Kangamba, socorreu-se de Luís Filipe Vieira para perceber de que forma é que o Girabola poderia voltar à atividade. O preço dos testes é incomportável para as possibilidades angolanas.

"Sei que não temos como fazer tantos testes da Covid-19, para concluir as cinco jornadas que ficaram por disputar. Falei com o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, e só a testagem do plantel está perto de um milhão de euros. Mas, mesmo sendo iniciativa dos clubes, a decisão precipitada", referiu o dirigente em declarações ao 'Jornal de Angola', abordando a anulação do campeonato angolano.

PUB

Kangamba reforçou que suspender em definitivo o Girabola, prova que o Petro de Luanda liderava, foi uma "decisão precipitada". "Disse isso a três dirigentes com quem conversei. Apenas esse mês faria sentido. Não estou a dizer que tinha de se jogar, porque só as autoridades sanitárias são capazes de garantir as condições para o regresso à competição", sustentou.
Por Flávio Miguel Silva
Tal como já por aqui no SB foi dito por muita gente, o vírus vai servir de desculpa para muita coisa. Temo pela limpeza que os cofres do Benfica podem sofrer...

Tosta Mistica

Citação de: Vulcan em 08 de Junho de 2020, 22:48
Fui ouvir essa declaração sobre o Valentim.

Pa eu começo a pensar outra coisa, não é ser tricolor, não é querer encher o bolso, não é negociatas....e se for apenas demência? e se o homem está a ficar velho e está afetar a cabecinha?

Estaríamos melhor com isso, isso parece ter cura, Enquanto o resto não 😂

R3nas

Citação de: Baron_Davis em 08 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2020, 22:48

-LFV-

Vergonha alheia.
Caminete

Pandomina

Cribilidade

Tres em linha

Xincalhar

enerp8

Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 21:55
Citação de: enerp8 em 08 de Junho de 2020, 21:49
Citação de: Vascolptt em 08 de Junho de 2020, 21:16
"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)
Espero que seja apenas ironia..
Vistes as declarações? Foi mesmo a sério.
Puxa para trás na caixa... Sporttv+ pelas 20:05... e vês até onde pode ir a falta de vergonha. Disse cada merda que nem queria acreditar... estou completamente estupefacto, Vieira está mesmo fora dela!
Já ouvi...

Também falou em negócios de saias, alguém sabe do que ele está a falar?

pica_foices

Citação de: dreadrocK em 08 de Junho de 2020, 22:35

12
...

PUB

Por Flávio Miguel Silva

para cada jogador/staff técnico são pelo menos 20 testes pelas 10 jornadas

se o Benfica tb testar 1x por semana a família de casa de cada jogador/staff técnico e cozinheiros e afins que trabalham no Seixal talvez vá para um valor próximo dessa grandeza