Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BENFIKA

Karel Alinho

Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2020, 00:49
Tarja no Seixal com: "Lage e Vieira, rua".

Desta não estavas à espera. Adeptos ingratos. Garotões.

Devia ser só Rua vieira.

Assim parece que este só é criticado por manter o Lage.
Quando mandá-lo fora, vão-se calar...

O importante agora é outubro.

O importante é agora, para em Outubro o resultado ser diferente do costume. Se continuarem com esse foco de meter a importância daqui a 4 meses, o mesmo de sempre vai ficar a rir-se.

smp a malhar

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:26
Maldita a hora em que o Vilarinho foi eleito.
Nada disso. Maldita a hora em que Vale e Azevedo foi eleito. É depois Vieira.

Vilarinho dadas as circunstância foi o mal menor que o Benfica precisava.
Vieira só aparece por culpa de Vilarinho, portanto um encontra-se associado ao outro sempre.
deu-lhe bem a volta a custa de muita bebedeira paga pelo Vieira...
Deve ter sido numa noite dessas que entrou pela porta do cavalo...

Desde que sou gente, maior de idade, vivo este trajecto de presidentes: um vigarista(vale), um bebado/um triste(Vilarinho) e outro vigarista(Vieira), isto, no meio de 6 M, com 250 mil sócios...

Foda-se, há mais azar e tristeza que está merda, não há um que preste que seja eleito, quando vão votar, o objectivo é votar em merda, ou só há merda que se candidate?

Isto é um pesadelo que dura décadas e não tem fim!

Chega desta merda de uma vez por todas, estou farto disto, não aguento mais.

Flavius

Em Outubro, é escolher o futuro do SL Benfica ou o fim do SL Benfica.

piwo

Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:29
Citação de: piwo em 11 de Junho de 2020, 00:27

Na altura nao havia outra alternativa....ainda enganou os adeptos com a historia do Jardel ::)
Aprendeu com o seu sucessor.
Ainda estou para perceber de onde é que esses dois tipos foram a nosssa salvação.
É que mandar um treinador embora para ser campeão no Porto não é salvar o clube.

Criou se um mito. E o pior e que muitos acreditam nisso....

Trapattoni

Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:53
Citação de: raymanzarek em 11 de Junho de 2020, 00:45
Tal como prometido, se não existir mudança de treinador, às 19:04 de dia 12 de Junho, terminarei aqui o meu contributo.

Para muitos (quase todos) significará zero, para mim significa tudo.

De que vale uma plataforma, um canal, um fórum, onde a maioria se subjuga ao existente, onde tópicos são barrados, onde a mediocridade é bajulada sob tiranias "democráticas", sobre déspotas idolatrados...

Gostarei e amarei sempre o nosso Sport Lisboa e Benfica, gostarei e guardarei sempre no coração este fórum, o meu início nele, as contribuições..

Mas hoje necessitamos uma mudança..

Essa mudança foi anunciada.. Caso não se concretize, eu irei-me ausentar para sempre (sem segundos nicks, contas e essas merdas), porque isto é tóxico.

Uma pessoa morre no meio de tanta toxicidade. Morreremos enquanto o nosso benfiquismo definha totalmente, a nossa paixão se conspurca perante argumentação balofa e subjugada.

Nunca serei assim. O Sport Lisboa e Benfica nunca foi, não pode ser, e jamais poderemos deixar que seja assim.

Até sempre irmãos de clube.
Juízo.
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:36
Citação de: Trapattoni em 11 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2020, 00:32
Nada disso. Maldita a hora em que Vale e Azevedo foi eleito. É depois Vieira.

Vilarinho dadas as circunstância foi o mal menor que o Benfica precisava.
Vieira só aparece por culpa de Vilarinho, portanto um encontra-se associado ao outro sempre.
Ambos entram porque Vale lá entrou antes. Se Vale tivesse perdido as eleições anteriores...

Mas os Benfiquistas é que elegeram o Vieira, desde cedo se sabia a qualidade da peça, não viu quem não quis ver. Eu era adolescente e o meu irmão já me alertava...
O que não absolve o Vilarinho das peripécias de mandar o Mourinho embora para trazer o seu grande amigo ao clube.
Depois foi o que se viu, o típico adepto acabou por comer da papinha sempre, infelizmente.
O amigo dele é um Deus dentro do Universo Benfica.

Respeito.

Nada nos diz que o Mourinho ganharia algo com aqueles planteis e estrutura.

Olha o Jesus no SCP, o que ganhou?
Incomparavel.
Tanto o Sporting como o Porto iam pela água abaixo dois anos depois de chegar ao clube.
O Porto andava a brincar aos manueis machados e o Sporting deu o último suspiro em 2002.
Se seria campeão europeu por aí fora? Não sei.
Se nos teria ajudado a conquistar vários campeonatos seguidos?
Não tenho a mínima dúvida.

Black Skulls

Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.

Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.
Pelos adeptos que andam nas redes sociais o Vieira perdia as eleições.

Mas o grosso dos Sócios Benfiquistas tem entre 50/70 anos e quando vai ao Facebook é para clicar naqueles link's "Cristina Ferreira deixou cair o soutien em direto".

Os under 40 no Benfica têm pouca expressão em termos de percentagem numas eleições.

Vamos perder as eleições para esses velhos, que provavelmente vão votar depois do almoço com um bafo a vinho tinto insuportável, se fosse preciso escrever o nome no boletim de voto provavelmente não conseguiriam fazê-lo sem erros.

A nossa massa associativa é bem mais velha que a do Porto, e nem eles conseguiram tirar o Pdc de lá.

Estamos entregues aos bêbados, analfabetos e desdentados. O Benfica é deles.

Talvez daqui a 20 anos as cirroses comecem a fazer o seu trabalho e o Benfica seja da Geração SerBenfiquista.

Não tenho dúvidas que somos a geração mais bem preparada e apaixonada para fazer regressar o Benfica aos anos de ouro.

20simao1

Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2020, 00:56
Citação de: 20simao1 em 11 de Junho de 2020, 00:52
Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2020, 00:49
Tarja no Seixal com: "Lage e Vieira, rua".

Desta não estavas à espera. Adeptos ingratos. Garotões.

Devia ser só Rua vieira.

Assim parece que este só é criticado por manter o Lage.
Quando mandá-lo fora, vão-se calar...

O importante agora é outubro.

O importante é agora, para em Outubro o resultado ser diferente do costume. Se continuarem com esse foco de meter a importância daqui a 4 meses, o mesmo de sempre vai ficar a rir-se.

Se se focarem na mudança de treinador agora, é que o mesmo de sempre se vai ficar a rir.

E não tenho dúvidas que é mais importante outubro do que agora. Ainda por cima, com mercado aberto até ao final do ano... e se é que não também com as épocas a começarem mais tarde. É um ano à parte até nisso, que devia ser devidamente aproveitado.

Void

"Ainda vão ter muitas saudades de Bruno Lage"

iKatz

Um clube que faz 125 M por um jogador, vai perder o título e a Taça para um clube que teve de pedir um empréstimo para pagar salários.

Contado ninguém acredita.

E mesmo assim vai ganhar as eleições.  O melhor mesmo é fecharem o clube por uns anos

Harlem

Citação de: Black Skulls em 11 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.

Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.
Pelos adeptos que andam nas redes sociais o Vieira perdia as eleições.

Mas o grosso dos Sócios Benfiquistas tem entre 50/70 anos e quando vai ao Facebook é para clicar naqueles link's "Cristina Ferreira deixou cair o soutien em direto".

Os under 40 no Benfica têm pouca expressão em termos de percentagem numas eleições.

Vamos perder as eleições para esses velhos, que provavelmente vão votar depois do almoço com um bafo a vinho tinto insuportável, se fosse preciso escrever o nome no boletim de voto provavelmente não conseguiriam fazê-lo sem erros.

A nossa massa associativa é bem mais velha que a do Porto, e nem eles conseguiram tirar o Pdc de lá.

Estamos entregues aos bêbados, analfabetos e desdentados. O Benfica é deles.

Talvez daqui a 20 anos as cirroses comecem a fazer o seu trabalho e o Benfica seja da Geração SerBenfiquista.

Não tenho dúvidas que somos a geração mais bem preparada e apaixonada para fazer regressar o Benfica aos anos de ouro.

Tens razão. Mas há que lutar para ser já em Outubro.

Red2802

Só para dizer que ainda não tenho saudades do Rui Vitória.

Mas, noutro dia, acordei sobressaltado a sonhar com o Tablet do Arnaldo.

Deu-me vontade de fazer um umas operações de Factoring com uns amigos espanhóis para desanuviar, mas como não sou presidente do Benfica deitei-me para o outro lado para tentar dormir.

Pode ser que o sonho de te ver fora do meu clube se torne realidade.

Tic, tac, tic, tac...

GTtdi_SLB

Asco profundo pelo rumo que o clube está a tomar e de quem o lidera nessa vertigem pelo abismo.

Baron_Davis

ordenados em dia, todas as mordomias e o treinadeiro e a banda de musica a ver o portimonense a fazer tiki taka toda a segunda parte

muito bem presimente