Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

78Alexandre

Não sei se já alguém referiu, mas as câmaras de segurança no interior do pavilhão não captaram imagens do momento em este senhor agrediu um sócio na Assembleia Geral de dia 27 de setembro de 2019? Se calhar ate captaram, mas muito provavelmente já foram apagadas.

Slbstriker

É tal como diz no outdoor onde está a tarja, deve ter ido ao stand de vendas tratar da transferência de algum jogador, e assim já não deu para ver o jogo.

Só negociatas e sacar dinheiro, e o Benfica, que se lixe.

Mas também já o disse, o presidente do Benfica deve ser alguém que esteja 100% dedicado ao clube, e tem que ser remunerado, nem que seja com 20.000 ou 30.000 por mês, quero lá saber, pode ser que assim não roube o clube e que não ande sempre a coleccionar comissões!

Diogo Brito

Citação de: Petrucci em 11 de Junho de 2020, 03:23
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 03:16
Citação de: Petrucci em 11 de Junho de 2020, 03:13
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2020, 03:09
Citação de: Petrucci em 11 de Junho de 2020, 03:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Junho de 2020, 02:56
https://www.facebook.com/umazardokralj/photos/a.561080003926732/3670837022950999/?type=3&theater

haja esperança . a quantidade de likes a este post  :o

Epá essa página ainda é do Vasco Mendonça?
sim e não só.

Era o que eu pensava.

Este Domingo, no Dia Seguinte, mandou umas farpas ás negociatas...

É um conas. Raramente vejo essa merda mas sempre que o vejo tá a ser comido pelo sabujo lagarto que lá está.

Benfica tem 1 defensor digno do nome na televisão. Apesar de alinhar nas vieiradas pelo menos não deixa dragartos sem resposta.

Eu vejo sempre e olha que não é bem assim...

É impossível o Vasco, ou alguém, ser comido por aquele lagarto vindo do big brother :D

Mesmo assim, acho que o Vasco podia ser mais incisivo ao falar da merda que se passa no Benfica. Usa o humor na página, fala um bocado mais a sério no programa, mas falta ainda saber a sua verdadeira posição em relação ao Benfica dos dias de hoje.

Lord_of_Tuborg

Kim NGL Vieira vê lá se a proxima luzinha que vires é meter o Lage na RUA!!!

e já a seguir podes ir também....

:knuppel2: :knuppel2:

Andris

Nunca mais chega o dia em que te vejo fora daqui... Que ânsia.

granja22

Aproveita e quarta ao passar ni dragão deixa la o titulo já... E fica la tambem a festejar

20simao1

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2020, 04:09
Nunca mais chega o dia em que te vejo fora daqui... Que ânsia.

Também é o que quero agora, em termos de Benfica.

Vejo os jogos mas a partir de agora já me estou a cagar de certa forma, só quero que ele saia em outubro!

20simao1

Citação de: granja22 em 11 de Junho de 2020, 04:10
Aproveita e quarta ao passar ni dragão deixa la o titulo já... E fica la tambem a festejar

Tem que que ir lá homenagear o valentim e o olivierinha que tanto fizeram pela liga e pelo futebol português...

Falta vir dizer que o pinto da costa fez muito pelo futebol português e imagem internacional... mas não deve faltar muito.
Se o homem morresse então, era isso que o vieira vinha dizer no mínimo.

Só não elogia o calheiros porque nunca mais se lembrou dele.

Já está em modo que se foda, à presidente do Porto. A vir ao de cima as suas cores clubísticas dragartas.
Até diz publicamente que diz aos jogadores para não virem para o Benfica e virem só aos 35 anos.

Stark 10

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:47
Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:37
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.

Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Há nada. Não há militância, tá-se tudo a cagar para isto.

Preocupam-se meia dúzia de malucos que aqui andam.

Errado. Existe mesmo uma mudança generalizada de opinião relativamente ao Vieira.

Parem de inventar.

Tá-se tudo a cagar. Para arrancar a poia do RV foi o que foi, com bancadas inteiras a bater palminhas, imagina para sacar este do poleiro.

Tá tudo podre até ao osso.

Está toda a gente furiosa.

E quando foi o Rui Vitória o Vieira esteve em sério perigo, pois já ninguém podia ver o TV à frente.

Stark 10

Citação de: andoaleme em 11 de Junho de 2020, 02:02
Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:37
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.

Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Há nada. Não há militância, tá-se tudo a cagar para isto.

Preocupam-se meia dúzia de malucos que aqui andam.

Errado. Existe mesmo uma mudança generalizada de opinião relativamente ao Vieira.

Parem de inventar.
Com presença em AG de 900-1000 sócios?!

Vão estar muitos mais e acho que não serão os únicos a votar.

Cob92

Fico triste por ver o Benfica neste estado mas se calhar era preciso chegar a este ponto para algumas pessoas abrir os olhos.

Fejsa5

diria que nunca sentiu o cu tão apertado como nas próximas eleições, independentemente dos 'achievements' financeiros (inegáveis, não me fodam!)...

Star

Citação de: Fejsa5 em 11 de Junho de 2020, 04:30
diria que nunca sentiu o cu tão apertado como nas próximas eleições, independentemente dos 'achievements' financeiros (inegáveis, não me fodam!)...

Sim, tem feito milhões de euromendes. Quando ele de lá sair é que vão ver o real buraco que ali está.

Fejsa5

Citação de: Star em 11 de Junho de 2020, 04:31

Sim, tem feito milhões de euromendes. Quando ele de lá sair é que vão ver o real buraco que ali está.

qual buraco... alguém que entre de pau feito no Benfica e veja que as condições que o clube tem hoje em dia têm de dar pa fazer bem melhor!!

SLBCARLOS

Citação de: Star em 11 de Junho de 2020, 04:31

💯 um clube que está bem financeiramente não anda a pedir dinheiro adiantado a troco de 16% de juros.