Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Andris

Nunca mais chega o dia em que te vejo fora daqui... Que ânsia.

granja22

Aproveita e quarta ao passar ni dragão deixa la o titulo já... E fica la tambem a festejar

20simao1

Citação de: Andris em 11 de Junho de 2020, 04:09
Nunca mais chega o dia em que te vejo fora daqui... Que ânsia.

Também é o que quero agora, em termos de Benfica.

Vejo os jogos mas a partir de agora já me estou a cagar de certa forma, só quero que ele saia em outubro!

20simao1

Citação de: granja22 em 11 de Junho de 2020, 04:10
Aproveita e quarta ao passar ni dragão deixa la o titulo já... E fica la tambem a festejar

Tem que que ir lá homenagear o valentim e o olivierinha que tanto fizeram pela liga e pelo futebol português...

Falta vir dizer que o pinto da costa fez muito pelo futebol português e imagem internacional... mas não deve faltar muito.
Se o homem morresse então, era isso que o vieira vinha dizer no mínimo.

Só não elogia o calheiros porque nunca mais se lembrou dele.

Já está em modo que se foda, à presidente do Porto. A vir ao de cima as suas cores clubísticas dragartas.
Até diz publicamente que diz aos jogadores para não virem para o Benfica e virem só aos 35 anos.

Stark 10

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:47
Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:37
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.

Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Há nada. Não há militância, tá-se tudo a cagar para isto.

Preocupam-se meia dúzia de malucos que aqui andam.

Errado. Existe mesmo uma mudança generalizada de opinião relativamente ao Vieira.

Parem de inventar.

Tá-se tudo a cagar. Para arrancar a poia do RV foi o que foi, com bancadas inteiras a bater palminhas, imagina para sacar este do poleiro.

Tá tudo podre até ao osso.

Está toda a gente furiosa.

E quando foi o Rui Vitória o Vieira esteve em sério perigo, pois já ninguém podia ver o TV à frente.

Stark 10

Citação de: andoaleme em 11 de Junho de 2020, 02:02
Citação de: Stark 10 em 11 de Junho de 2020, 01:39
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 01:37
Citação de: Naruto em 11 de Junho de 2020, 00:34
Começa a haver uma mudança generalizada de opinião.

Spoiler
[fechar]

O pior vão ser os mais velhos que nem usam redes sociais e só vêm BTV e papam com tudo o que lá é dito.

Há nada. Não há militância, tá-se tudo a cagar para isto.

Preocupam-se meia dúzia de malucos que aqui andam.

Errado. Existe mesmo uma mudança generalizada de opinião relativamente ao Vieira.

Parem de inventar.
Com presença em AG de 900-1000 sócios?!

Vão estar muitos mais e acho que não serão os únicos a votar.

Cob92

Fico triste por ver o Benfica neste estado mas se calhar era preciso chegar a este ponto para algumas pessoas abrir os olhos.

Fejsa5

diria que nunca sentiu o cu tão apertado como nas próximas eleições, independentemente dos 'achievements' financeiros (inegáveis, não me fodam!)...

Star

Citação de: Fejsa5 em 11 de Junho de 2020, 04:30
diria que nunca sentiu o cu tão apertado como nas próximas eleições, independentemente dos 'achievements' financeiros (inegáveis, não me fodam!)...

Sim, tem feito milhões de euromendes. Quando ele de lá sair é que vão ver o real buraco que ali está.

Fejsa5

Citação de: Star em 11 de Junho de 2020, 04:31

Sim, tem feito milhões de euromendes. Quando ele de lá sair é que vão ver o real buraco que ali está.

qual buraco... alguém que entre de pau feito no Benfica e veja que as condições que o clube tem hoje em dia têm de dar pa fazer bem melhor!!

SLBCARLOS

Citação de: Star em 11 de Junho de 2020, 04:31

💯 um clube que está bem financeiramente não anda a pedir dinheiro adiantado a troco de 16% de juros.

KnightRider

1 VITÓRIA EM 10 JOGOS?!

EM CLUBE NENHUM COM O MÍNIMO DE AMBIÇÃO O TREINADOR CONTINUAVA DEPOIS DISTO.

SO FALTA O VIEIRA

Miguel Caeiro

"...
Que um fraco Rei faz fraca a forte gente."

Os Lusíadas, Canto III, centésima trigésima oitava estrofe.

E um que está a marimbar-se?  :confused:

vermelhoftw

onde e que andam esses feitos financeiros!!!??? devo precisar de oculos e que nao vejo nada...

MrCobb

Citação de: vermelhoftw em 11 de Junho de 2020, 05:25

onde e que andam esses feitos financeiros!!!??? devo precisar de oculos e que nao vejo nada...
Temos que consultar a lista dos mais ricos de Portugal! Aí está o achievement!