CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

slbenfever

Que esta merda de equipa perca todos os jogos até final de preferência de goleada.

ponta de lança

alfredo

que bem que nao vi o jogo... esta é poca ja terminou ha duas semanas para mim... fds que vergonha e todos andam la como que nada fosse...
alguem pode dar uma varrada nesse clube? comecando pelo presi...
fds nem somos capazes de aproveitar os deslizes dos porcos...

*SLB*4EVER

Ganhou a melhir equipa. O que esta a acontecer é ue o lage quis. E o vieira tambem ao deixar um treinador destruir a equipa a cada jogo que passou.

SLB-1904

Alguém tem dúvidas ainda? Limpeza no balneário, treinador, e o óbvio em Outubro!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pcssousa

Vergonha, isto é uma vergonha. Estou-me a sentir fisicamente mal disposto com isto, nunca vi uma equipa de futebol do Benfica tão mal.

ppfinder

Muito sinceramente o porto é menos mau que nós.

Se calhar quando alguém olhar para o BENFICA e menos para o Seixal talvez voltemos a ser alguma coisa.

areal

Aos jogadores do Benfica seu presidente é treinador, vão para a puta que vos pariu...

Sempreparasemprebenfica

1 vitória em 13 jogos e contra nove.

Vieira é o maior escarro da história do Benfica

_Xebola_

Merecia mais o Santa Clara...

Esta vitória sofrida não espelha o que se passou em campo...

Fanatic7

Este campeonato com arbitragens decentes, éramos campeões com 60 pontos por causa da quantidade de pontos perdidos com exibições de merda e lagartos e andrades a meio da tabela.

MrFire

Campeonato acabou hoje e AINDA Bem!!!

Agora é hora de correr com esta merda toda

darth vader

VOTEM VIEIRA OU VOTEM EM BRANCO PARA QUE TUDO FIQUE NA MESMA!!!