Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Longe.... Muito longeeee.

Barolas

Citação de: Maquiavel21 em 25 de Junho de 2020, 00:16
Anda! Daqui a três meses os que hoje te criticam aplaudem-te com as lágrimas nos olhos!

Saudades de te ver jogar à bola Benfica!

Volta Lanzudo!!

Aqui a crítica é boa, resume se a valores. Há quem tenha e há outros que no desespero deixam de lado e se curvam perante um labrego como este.

Unicampeao

Filho da putaaaaa vai treinar o caralho que te fodaaaa!! Longe com este Cabrao!! Foda se!! Amor próprio caralho!! Nunca na puta da vida voltas a treinar o Benfica!!

vcunhaa

Bem vindo novamente de onde nunca devias ter saído

Chelas

Citação de: Unicampeao em 25 de Junho de 2020, 00:20
Filho da putaaaaa vai treinar o caralho que te fodaaaa!! Longe com este Cabrao!! Foda se!! Amor próprio caralho!! Nunca na puta da vida voltas a treinar o Benfica!!

E é porque tu queres... O Vieira só tem o nome dele na cabeça certamente.

Iron Mask

Lá no fundo sabemos que a Sofia nunca teve muito em comum...as coisas não era naturais.

Mas a Bárbara, com a Bárbara sim soubemos o que era sentir como um homem!

Mika21PA

Bruno Andrade (@brunoandrd)
Recordo o que tenho escrito sobre a cada vez mais clara saída de Bruno Lage do Benfica: Luís Filipe Vieira prefere Jorge Jesus, enquanto o restante da estrutura, incluindo Tiago Pinto e Rui Costa, querem Marco Silva, que toparia regressar a Portugal

3milhoes de vez o Jorge.

Unicampeao

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 00:22

Não renovo o meu redpass.. e enquanto o JJ for o treinador não ponho os pés na luz!!
Mas que merda é está!? Só existe este filho da puta!? Fdxxxx que apareça alguém para fazer frente ao vieira carakho.. farto desta merda..

Napster03

Não quero para ser meu amigo.

Quero que ele venha meter a equipa a jogar futebol. O resto tou me a cagar.

Chelas

Citação de: Unicampeao em 25 de Junho de 2020, 00:26
Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2020, 00:22

Não renovo o meu redpass.. e enquanto o JJ for o treinador não ponho os pés na luz!!
Mas que merda é está!? Só existe este filho da puta!? Fdxxxx que apareça alguém para fazer frente ao vieira carakho.. farto desta merda..

No meu caso seria a hora de voltar à luz  :whistle2:

Espártaco

Citação de: Mika21PA em 25 de Junho de 2020, 00:24
Recordo o que tenho escrito sobre a cada vez mais clara saída de Bruno Lage do Benfica: Luís Filipe Vieira prefere Jorge Jesus, enquanto o restante da estrutura, incluindo Tiago Pinto e Rui Costa, querem Marco Silva, que toparia regressar a Portugal

3milhoes de vez o Jorge.

Se é para escolher entre o JJ e o Marco Silva, então venha o Jesus sem hesitar.

O MS seria apenas mais um sem acrescentar nada ao clube.

cesarslb

Citação de: Baron_Davis em 25 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: cesarslb em 25 de Junho de 2020, 00:02
O único que tem moral para mandar o Vieira pastar e exigir reforços...fora isso tecnicamente é excelente e conhece o tugao...
Exigir reforços e exigir um baita contrato
Com tudo de bom e mau seria o melhor sem qualquer dúvida...

Karel Alinho

3milhoes de vez o Jorge.

Cada vez mais óbvio que se JJ vier, Tiago Pinto e mais alguns elementos vão ser encostados. Rui Costa safa-se porque JJ o respeita - a questão Marco Silva é um sonho antigo do Rui, não deixa de ser coerente - mas quem vai mandar é o Jota com ligação direta ao NGL.

Baron_Davis

como se esses riscassem alguma coisa

Ragazzo 1904

Pelo Tiaguinho até pode ser o Paulinho Santos a treinar... desde que não lhe tirem a mama. Era chato ter de voltar para os blogs...