Eleições 2020

Julião Veiga

Citação de: Karel Alinho em 28 de Junho de 2020, 19:54
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 19:27
UISH Acusacação grave. Diz o RGS que o sistema de voto é manipulável

Nessas coisas ou se apresenta provas ou se há dúvidas que se interponha uma providência cautelar contra a utilização desse sistema nas próximas eleições.

Tanto ele como o Vieira que se deixem de "31 de boca". Só perdem com isso.
Provas do quê? Ele não disse que já houve manipulação, apenas disse que é possível manipular.

Karel Alinho

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 19:59
Citação de: Karel Alinho em 28 de Junho de 2020, 19:50
Citação de: Barolas em 28 de Junho de 2020, 19:45
Posso estar enganado, mas pelas palavras de PAES pode estar para aparecer mais uma candidatura, falta saber de quem.

A última parte do comentário fala em gestão desportiva E governação com transparência e de alguém que tem histórico impecável.

É a quase confirmação que haverá candidatura de João Noronha Lopes.
Para mim o que me custa sobre o joao Noronha lopes é que ele não sabe nada sobre como funciona o futebol português actualmente.
Não conhece ninguém em cargo nenhum...

Costumas almoçar com ele?

vermelhoftw

nao podemos ter mais candidaturas espero que o noronha nao se candidate

Elio_Ribeiro

Só maiores de idade é que podem votar, certo ?

NEW

Citação de: vermelhoftw em 28 de Junho de 2020, 20:00
nao podemos ter mais candidaturas espero que o noronha nao se candidate

Ou que pelo menos acompanhe RGS

Slbttotosalvio

Citação de: Gambino em 28 de Junho de 2020, 19:37
Nao concordo com a parte do presidente do Benfica nao ter vencimento.
No futuro sim. Não ia ser o Gomes da Silva a dizer que quer que o presidente do SLB seja remunerado. Alterar isso antes das proximas eleições.

diabinho99

No ponto que eu tinha mais curiosidade sobre o RGS, que é o de ainda não ter divulgado nenhum nome de quem vai integrar a lista, claramente está a esconder o jogo, propositado, pois o próprio diz que sabe o que a casa gasta.
Vamos ver o que vem aí, mas espero que não demore muito para realmente perceber como vai á luta, pois apenas este discurso não é muito, claro que é optimo ouvir Benfiquismo como o dele mas queremos mais, qualquer maneira Vieira é para cair, daqui não leva voto.

divica

Citação de: Karel Alinho em 28 de Junho de 2020, 20:00
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 19:59
Posso estar enganado, mas pelas palavras de PAES pode estar para aparecer mais uma candidatura, falta saber de quem.

A última parte do comentário fala em gestão desportiva E governação com transparência e de alguém que tem histórico impecável.

Para mim o que me custa sobre o joao Noronha lopes é que ele não sabe nada sobre como funciona o futebol português actualmente.
Não conhece ninguém em cargo nenhum...

Costumas almoçar com ele?
Estas a dizer que o presidente do mac para esta zona da europa aos fins de semana vai almocar com pessoas ligadas ao futebol?

Que conhece pessoas na liga, concelho de arbitragem, negociatas entre os clubes e coisas desse género?

Gondoriz

Silveralho

Citação de: Fanatic7 em 28 de Junho de 2020, 19:41
O RGS neste momento tem que começar a pensar em passar a sua msg a um numero maior de benfiquistas e não é neste directos na net para 100 pessoas que o vai fazer, tem de arranjar entrevistas nos canais públicos com grande destaque que assim abrangem mais gente.
Verdade, mas ele tem noção disso e sabe que só pode tomar esse passo quando tiver os nomes todos alinhavados e candidatura apresentada.
Não se pode dar ao luxo de estar a ir já para as grandes plataformas sem ter nada de novo para apresentar.
No último mês (setembro) deverá ser a altura que torna mais forte a sua presença, para estar mais fresca na mente das pessoas.

Ele abordou um ponto que eu já tinha falado ser importante, ele ir às casas falar com as pessoas, nem tanto pela vertente de sacar votos mas mais para se dar a conhecer pessoalmente, explicar o projecto e poder mudar mentalidades com factos.

A diferença de postura de rgs vs vieira é gritante, nem vou um ser sócio do porto e sporting (que não deixa de ser uma vergonha), mas pela forma como fala e com a vontade que vemos dele de devolver a mística que tivemos em tempos, em devolver o inferno à luz, não com coreografias e foguetes mas sim com a voz dos adeptos!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

IloveSLB2014

Citação de: diabinho99 em 28 de Junho de 2020, 20:04
No ponto que eu tinha mais curiosidade sobre o RGS, que é o de ainda não ter divulgado nenhum nome de quem vai integrar a lista, claramente está a esconder o jogo, propositado, pois o próprio diz que sabe o que a casa gasta.
Vamos ver o que vem aí, mas espero que não demore muito para realmente perceber como vai á luta, pois apenas este discurso não é muito, claro que é optimo ouvir Benfiquismo como o dele mas queremos mais, qualquer maneira Vieira é para cair, daqui não leva voto.

O RGS disse de forma clara que não divulgará os nomes a 4 meses das eleições pq a máquina de propaganda e de comunicação do Vieira iria entrar em acção de imediato

Ghost.Of.Red

Convinha haver fusão com o Rgs

Ghost.Of.Red

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2020, 20:07
Citação de: diabinho99 em 28 de Junho de 2020, 20:04

O RGS disse de forma clara que não divulgará os nomes a 4 meses das eleições pq a máquina de propaganda e de comunicação do Vieira iria entrar em acção de imediato

O Rgs se entrar o Ferreira Queimado não tem hipóteses

Silveralho

Citação de: Scorpion8 em 28 de Junho de 2020, 19:43
em relação à não remuneração do presidente tenho ideia, que ele está disposto a propor isso, não no mandato dele, mas que a partir do Presidente seguinte já ser possível
A ideia de que fiquei da entrevista que deu à umas semanas seria já para ele mas que deixaria a possibilidade para quem viesse a seguir poder ser remunerado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk