Eleições 2020

gizmo

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Junho de 2020, 19:29
Ouvindo RGS falar fica claro porque é que o Vieira não quer debates...

Ele só aceita debates se valer apertar pescoços.

jorgesse

Citação de: gizmo em 28 de Junho de 2020, 22:27

RGS ainda está no papel de comentador...
Tem que começar a mudar o discurso e falar das suas ideias projecto etc e não falar exclusivamente do que faz ou diz lfv... já não é comentador ou paineleiro de programa
É candidato à presidência do Benfica

Aslio

Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 22:13
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2020, 22:03
Citação de: SURREAL9 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?

ganha mais que o DSO?

Não sei, mas diria que se é menos não deve ser muito menos. De olhos fechados aposto é no dobro do que ganha DSO.

E não esquecer que o homem tem uma carreira consolidada na empresa. O SL BENFICA em condições normais é um local de passagem. Vai abandonar agora o barco para se enfiar no tugão, num futuro e sector demasiado instável ?

Pra mim não é candidato a coisa nenhuma.
O LinkedIn do senhor JNL diz que já não trabalha diretamente no McDonalds. E atenção: começou no McDonalds Portugal e foi até a Vice-Presidente como Chief Franchising Officer Worldwide, o que, por si só, demonstra uma enorme competência. Estamos a falar de uma das maiores empresas mundiais de alimentação/fastfood.

De momento, aparece como diretor da Ronald McDonald House of Charities.

Um dos seus "empregos" atuais, para além de ter uma empresa de consultoria, é na Catolica School of Business and Economics, como Executive in Residence.

Discordo dessa teoria do Benfica ser um "local de passagem" para ele. Aliás, antes pelo contrário. Este senhor abandonou o cargo de vice-presidente do Benfica, na altura do Vilarinho, por ter tido uma proposta melhor na McDonalds (já lá trabalhava enquanto estava no Benfica, portanto, a proposta foi uma promoção), tendo então, após isso, passado a ser o CEO da McDonalds Portugal. Uma breve pesquisa na internet atesta isto.

Portanto, a carreira dele na McDonalds está feita.

De certo, se decidir avançar com uma candidatura à presidência do Benfica, será para apresentar um projeto sólido. Terá que estar rodeado de nomes sonantes e de competência reconhecida, ou corre o risco de não contar para o totobola.

https://pt.linkedin.com/in/joaonoronhalopes

Patton

Claro que tem que se ouvir o programa todo e saber a equipa que o acompanha... mas merece-me toda a confiança o RGS! Pra mim basta-me querer ganhar tanto como nós e não estar disposto a hipotecar o futuro do Benfica em termos financeiros! Tem experiência! É Benfiquista sem qualquer dúvida!

PontapeDoIsaias

Cheira a golpe de teatro...vamos embora caralho. 16 anos de atraso !

jclNTC

Vão ouvir o RGS na entrevista de hoje.. CARREGA BENFICA  :bandeira2:

Renegado

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Junho de 2020, 22:06
Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2020, 21:39
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: Renegado em 28 de Junho de 2020, 21:35
Citação de: Mestre30 em 28 de Junho de 2020, 21:28
Citação de: CannonForce em 28 de Junho de 2020, 21:26
A forma como RGS aborda o estilo e sistema de jogo do Pochettino é de alguém que realmente percebe e quer perceber de futebol. E era tão bom ter um dirigente que realmente percebe de futebol
Podes resumir o que disse RGS acerca disso?

Mestre, nada como ver e ouvir. Não darás tempo por mal empregue.
Link sff

Citação de: Raydenn em 28 de Junho de 2020, 19:41
Para quem não conseguiu ver e queira ver este direto com o Rui Gomes da Silva fica aqui o link para que possam ver na integra.

https://www.facebook.com/pauloedson.cunha/videos/10216760920806550/?t=4

Obviamente que o mais importante é o projecto e as pessoas que o irão acompanhar,mas a diferença de comunicação,as ideias e forma apaixonada como fala do Benfica é de uma diferença tão grande á actualidade, que até estranhamos,parece aqui o pessoal do forum a falar.
O Benfica tem que mudar de rumo,precisa de alguém que seja a apaixonado pelo o clube e n por comissões e trafulhice.

O homem tem uma paixão imensa pelo Benfica, porém sem perder capacidade de diagnóstico orientação estratégica. Creio que ficou bem patente l.

É o homem certo para sair do lodo, por mais que o queiram conotar negativamente.

Daqui a 4 anos, então, avaliar trabalho.

Do que sei, há aí para trás muitas questões suscitadas que encaixam. Mas, para ir ao detalhe, seria conversa para múltiplas horas.

Seven Red

Citação de: jorgesse em 28 de Junho de 2020, 22:33
Citação de: gizmo em 28 de Junho de 2020, 22:27

RGS ainda está no papel de comentador...
Tem que começar a mudar o discurso e falar das suas ideias projecto etc e não falar exclusivamente do que faz ou diz lfv... já não é comentador ou paineleiro de programa
É candidato à presidência do Benfica
O Silva não sabe mais...

BenficaSetsFire

Então o homem das hamburguers vai abdicar de um bom salário ? Ou vai propor um salário como presidente do SL BENFICA  ?

ganha mais que o DSO?

Não sei, mas diria que se é menos não deve ser muito menos. De olhos fechados aposto é no dobro do que ganha DSO.

E não esquecer que o homem tem uma carreira consolidada na empresa. O SL BENFICA em condições normais é um local de passagem. Vai abandonar agora o barco para se enfiar no tugão, num futuro e sector demasiado instável ?

O dobro do que ganha o DSO? Estás a querer dizer que o gajo do Mac ganha quase 1M de euros? Isso é delírio.

Schweisen Tiger

A candidatura do JNL deve ser uma realidade. Estou a ouvir a entrevista do RGS e ele tem lá uma indirecta, muito direta nesse sentido.

Alexandre1976

Pois é ,o Silva não sabe mais,falta-lhe o dom da palavra como tem o Ferreira Vieira.

RedSinde

Citação de: Aslio em 28 de Junho de 2020, 22:33

ganha mais que o DSO?

O LinkedIn do senhor JNL diz que já não trabalha diretamente no McDonalds. E atenção: começou no McDonalds Portugal e foi até a Vice-Presidente como Chief Franchising Officer Worldwide, o que, por si só, demonstra uma enorme competência. Estamos a falar de uma das maiores empresas mundiais de alimentação/fastfood.

De momento, aparece como diretor da Ronald McDonald House of Charities.

Um dos seus "empregos" atuais, para além de ter uma empresa de consultoria, é na Catolica School of Business and Economics, como Executive in Residence.

Discordo dessa teoria do Benfica ser um "local de passagem" para ele. Aliás, antes pelo contrário. Este senhor abandonou o cargo de vice-presidente do Benfica, na altura do Vilarinho, por ter tido uma proposta melhor na McDonalds (já lá trabalhava enquanto estava no Benfica, portanto, a proposta foi uma promoção), tendo então, após isso, passado a ser o CEO da McDonalds Portugal. Uma breve pesquisa na internet atesta isto.

Portanto, a carreira dele na McDonalds está feita.

De certo, se decidir avançar com uma candidatura à presidência do Benfica, será para apresentar um projeto sólido. Terá que estar rodeado de nomes sonantes e de competência reconhecida, ou corre o risco de não contar para o totobola.

https://pt.linkedin.com/in/joaonoronhalopes
Não acredito que JNL queira assumir uma atividade de negócio, que é "suspeita" de negócios "ílicitos" que é o desporto em geral!

O currículo dele é bom demais para assumir um clube, na área do desporto pratica-se as táticas mais absurdas para ganhar vantagens em relação há concorrência!

Vejam o que os lagartos e os corruptos de contumil fizeram ao Benfica nos últimos anos... Acho que o homem não vai-se meter neste lamaçal!

Red2802

Nas três últimas eleições este foi números de sócios que votaram em Vieira.

2009 - 18.825 votantes (contra Bruno Carvalho)

2012 - 18.139 votantes (contra Rangel)

2016 - 12.503 votantes (contra ninguém)

Há muito poucas razões para acreditar que haja muitos mais sócios que se tornaram apoiantes indefectíveis de Vieira nos últimos 4 anos.

Mas mesmo partindo de uma base de 20.000 votantes em Vieira - cenário completamente irrealista nesta altura porque estou convencido que dificilmente terá mais do que 15.000 votantes  - digam-me que um clube com mais de 200.000 sócios votantes não consegue por termo a este reinando de 17 anos...

É evidente que consegue. É preciso é mobilizá-los.

Neste momento há um presidente que é efectivamente candidato a perder as eleições e - o tempo acabará por demonstrá-lo - um sócio, mesmo sócio, que é candidato a ser eleito como presidente do Benfica.

Estas eleições serão, de longe as mais concorridas de sempre.

Ultrapassaremos largamente os 30.000 votantes, calculando por baixo.

Em Outubro veremos quem tinha razão.

Widowmaker1

Citação de: peixoto91 em 28 de Junho de 2020, 22:01
Citação de: Widowmaker1 em 28 de Junho de 2020, 21:58
Citação de: peixoto91 em 28 de Junho de 2020, 21:53
Não vi a entrevista toda de RGS, mas vi a maior parte. Amanhã irei rever o resto.
Do que vi, esteve excelênte e muito certeiro nas respostas.
A única coisa que não concordei e nunca hei-de concordar foi com o n° de votos ser igual ao n° de anos como sócio. Por exemplo é absurdo que um sócio com 90 anos pudesse vir a ter direito a 90 votos ou se eu só me podesse tornar sócio a partir do momento que comecasse a trabalhar e ganhar dinheiro iria ter sempre no minimo, menos 18 votos que um sócio filho de familia rica que fosse feito sócio pelos pais desde que havia nscido.
Mas isso é uma questão menor e que só iria avante se fosse aprovada pela maioria dos sócios em votação.

Dito isto, esta entrevista deveria chegar ao maior númenro de sócios e adeptos possível e é ai que nós podemos ajudar, ao espalhar a entrevista pela Internet e conhecidos.

Onde posso ver?
https://m.facebook.com/pauloedson.cunha

Obrigado!