Treinadores

sergio19azb

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 17:06
Então...mas...o Pochettino não responde?

Ficou sem tarifário e tem o Wi-Fi estragado

Léo_SLB20

Qualquer um dos treinadores estrangeiros que se fala são um upgrade ... mas nenhum deles vai querer viver da formação !

Ou a direção muda o chip e dá 3 ou 4 titulares a um deles ou então vamos levar com algum português mais uma vez ...

bruno_slb_

Deverá ser o Veríssimo assumir e é natural que assim seja por agora.

AlexanderMostovoi

Acredites ou nao, nao deu nega (ainda). E sim, efectivamente foi contactado ao que parece (via Mendes).

Karel Alinho

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Junho de 2020, 17:09
Qualquer um dos treinadores estrangeiros que se fala são um upgrade ... mas nenhum deles vai querer viver da formação !

Ou a direção muda o chip e dá 3 ou 4 titulares a um deles ou então vamos levar com algum português mais uma vez ...

A história da formação vai ser posta de lado. A arrogância, dele e de quem o apoiou com essa história, vem do tempo de correr com Jesus. Uns fizeram-no para manter os seus poleiros e poder, ele fez por ignorância pura e sobranceria extrema. Agora, Vieira levou um banho de realidade brutal e principalmente pela constestação que vive.

E é por causa dessa contestação, que não lhe permite mais ter treinadores de baixo nível, que não sabe como sair desta...

GoldenState

Espera lá... então o treinador principal sai, e ficamos com o adjunto?

Aquele adjunto que é o expert em bolas paradas... onde temos sido tão bem sucedidos.

Digam-me que estão a brincar!

vieirah1904

O Marcelino despediu-se do Valencia por aquilo ser um entreposto do Mendes (pediu o Meunier do PSG, deram-lhe o craque Thierry Correia) e ia-se meter noutro entreposto do Mendes.

Naidas

O treinador está escolhido.

Camisola_20

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 17:11

Acredites ou nao, nao deu nega (ainda). E sim, efectivamente foi contactado ao que parece (via Mendes).
Imagino ele a torcer o nariz a um plantel cheio da lacunas.

E o Mendes lembra lhe que o Benfica teve 100M em lucros e que vendeu não sei quantos jogadores e bla bla bla.

E depois imagino o Poch ainda mais perplexo como então foi possivel ter um plantel assim.

Ai o Luis diz lhe que se aceitar lhe deixa escolher reforços.

E ele mais perplexo ainda pergunta "então porque não o fizeram com o treinador que la estava se tiveram tanto lucro?"

Jakub

Citação de: Marrokinoum em 30 de Junho de 2020, 17:00
Citação de: JPLima em 30 de Junho de 2020, 16:52
Apostava num destes para 20/21

Marcelino
Gallardo
Blanc
Paulo Fonseca

Qualquer um desses 4 assinava por baixo.

Se bem que não me parece que Paulo Fonseca saia da Roma nos próximos tempos.

Sim, pelo trabalho de merda que está a sair, é provavel que la fique uma década. Basta a Direcção não gostar de lutar por nada...

AlexanderMostovoi

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 17:15

Imagino ele a torcer o nariz a um plantel cheio da lacunas.

E o Mendes lembra lhe que o Benfica teve 100M em lucros e que vendeu não sei quantos jogadores e bla bla bla.

E depois imagino o Poch ainda mais perplexo como então foi possivel ter um plantel assim.

Ai o Luis diz lhe que se aceitar lhe deixa escolher reforços.

E ele mais perplexo ainda pergunta "então porque não o fizeram com o treinador que la estava se tiveram tanto lucro?"

Presumo que desta vez se va abrir de facto os cordoes a bolsa... Afinal, nunca o LFV esteve tao apertado como agora!

AlexanderMostovoi

Karel Alinho

Acho que ser contactado pelo Mendes era o mais óbvio. Não estou a ver a ser o Tiago Pinto.

cyenz

Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2020, 17:15
O treinador está escolhido.

Sou eu. Não era para dizer já.