Treinadores

Naidas

O treinador está escolhido.

Camisola_20

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Junho de 2020, 17:11
Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 17:06
Então...mas...o Pochettino não responde?

Acredites ou nao, nao deu nega (ainda). E sim, efectivamente foi contactado ao que parece (via Mendes).
Imagino ele a torcer o nariz a um plantel cheio da lacunas.

E o Mendes lembra lhe que o Benfica teve 100M em lucros e que vendeu não sei quantos jogadores e bla bla bla.

E depois imagino o Poch ainda mais perplexo como então foi possivel ter um plantel assim.

Ai o Luis diz lhe que se aceitar lhe deixa escolher reforços.

E ele mais perplexo ainda pergunta "então porque não o fizeram com o treinador que la estava se tiveram tanto lucro?"

Jakub

Citação de: Marrokinoum em 30 de Junho de 2020, 17:00
Citação de: JPLima em 30 de Junho de 2020, 16:52
Apostava num destes para 20/21

Marcelino
Gallardo
Blanc
Paulo Fonseca

Qualquer um desses 4 assinava por baixo.

Se bem que não me parece que Paulo Fonseca saia da Roma nos próximos tempos.

Sim, pelo trabalho de merda que está a sair, é provavel que la fique uma década. Basta a Direcção não gostar de lutar por nada...

AlexanderMostovoi

Citação de: Camisola_20 em 30 de Junho de 2020, 17:15

Acredites ou nao, nao deu nega (ainda). E sim, efectivamente foi contactado ao que parece (via Mendes).
Imagino ele a torcer o nariz a um plantel cheio da lacunas.

E o Mendes lembra lhe que o Benfica teve 100M em lucros e que vendeu não sei quantos jogadores e bla bla bla.

E depois imagino o Poch ainda mais perplexo como então foi possivel ter um plantel assim.

Ai o Luis diz lhe que se aceitar lhe deixa escolher reforços.

E ele mais perplexo ainda pergunta "então porque não o fizeram com o treinador que la estava se tiveram tanto lucro?"

Presumo que desta vez se va abrir de facto os cordoes a bolsa... Afinal, nunca o LFV esteve tao apertado como agora!

AlexanderMostovoi

Karel Alinho

Acho que ser contactado pelo Mendes era o mais óbvio. Não estou a ver a ser o Tiago Pinto.

cyenz

Citação de: Naidas em 30 de Junho de 2020, 17:15
O treinador está escolhido.

Sou eu. Não era para dizer já.

Mariachi

Como quando nos convidam com aquele entusiasmo (quase) contagiante para assistir a uma sessão numa daquelas igrejas maradas, não dizemos nem que não nem que sim, por pena, mas sabemos que nunca lá metemos os pés.

lonstrup

Citação de: ShockWave em 30 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2020, 16:23
O Marcelino fez um trabalho extremamente competente no Villarreal e, mais tarde, no Valencia:

- 4º lugar na Liga Espanhola (2018/19, 2017/18 e 2015/16)
- Vencedor da Taça do Rei (2018/19)
- Semifinalista da Taça do Rei (2017/18 e 2014/15)
- Semifinalista da Liga Europa (2018/19 e 2015/16)

Dos treinadores livres mais cotados no mercado será, certamente, o mais acessível para a nossa realidade.

Gosta de um 4-4-2 altamente trabalhado em todos os momentos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gypwhv5G9io

Acho que deveria ser um nome a equacionar para 20/21!

quando vejo pessoal a pedir pochettinos, wengers e allegris não percebo em que realidade em que vivem... Portugal como liga é um lodo, ninguem vê fora os portugueses e os lugares europeus cada vez sao menos

o marcelino tambem seria a minha opção realista, o maior clube que treinou até hoje foi o valencia e saiu porque o valencia é um entreposto do mendes e obviamente conflito com a direcçao nunca é bom, mas fez um bom trabalho em conjunto com o alemany
falta a parte de ele ter sido despachado do villarreal e Valência em conflito com a direção.

divica

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 17:19

Acho que ser contactado pelo Mendes era o mais óbvio. Não estou a ver a ser o Tiago Pinto.
Mais do que isso. Para o Poche ou alguém dessa categoria vir o Mendes tinha de se comprometer a ajudar o Benfica muito neste mercado.

Como estou farto de dizer o Benfica tem de vender uns 10 jogadores para poderem entrar uns 6 ou 7 de quidade no plantel. Isso é departamento do mendes...

RedHead

É o Luís Castro

lonstrup

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 17:13
Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Junho de 2020, 17:09
Qualquer um dos treinadores estrangeiros que se fala são um upgrade ... mas nenhum deles vai querer viver da formação !

Ou a direção muda o chip e dá 3 ou 4 titulares a um deles ou então vamos levar com algum português mais uma vez ...

A história da formação vai ser posta de lado. A arrogância, dele e de quem o apoiou com essa história, vem do tempo de correr com Jesus. Uns fizeram-no para manter os seus poleiros e poder, ele fez por ignorância pura e sobranceria extrema. Agora, Vieira levou um banho de realidade brutal e principalmente pela constestação que vive.

E é por causa dessa contestação, que não lhe permite mais ter treinadores de baixo nível, que não sabe como sair desta...
a formação resulta, se não venderes ou despachantes os 6 ou 7 craques que apareceram em 4 ou 5 épocas.

sbremoved_28408

Citação de: ShockWave em 30 de Junho de 2020, 16:41
Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2020, 16:23
O Marcelino fez um trabalho extremamente competente no Villarreal e, mais tarde, no Valencia:

- 4º lugar na Liga Espanhola (2018/19, 2017/18 e 2015/16)
- Vencedor da Taça do Rei (2018/19)
- Semifinalista da Taça do Rei (2017/18 e 2014/15)
- Semifinalista da Liga Europa (2018/19 e 2015/16)

Dos treinadores livres mais cotados no mercado será, certamente, o mais acessível para a nossa realidade.

Gosta de um 4-4-2 altamente trabalhado em todos os momentos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gypwhv5G9io

Acho que deveria ser um nome a equacionar para 20/21!

quando vejo pessoal a pedir pochettinos, wengers e allegris não percebo em que realidade em que vivem... Portugal como liga é um lodo, ninguem vê fora os portugueses e os lugares europeus cada vez sao menos

o marcelino tambem seria a minha opção realista, o maior clube que treinou até hoje foi o valencia e saiu porque o valencia é um entreposto do mendes e obviamente conflito com a direcçao nunca é bom, mas fez um bom trabalho em conjunto com o alemany
O Vale e Azevedo trouxe um treinador recém campeão europeu nos piores anos da história do Benfica.

Um dos melhores treinadores da história do futebol e, naquela altura, selecionador de Italia, veio para um Benfica que não era campeão há 10 anos.

O Mancini, na altura em que andava em altas, campeão inglês no City e tricampeão italiano no Inter, disse numa entrevista que o Benfica era um dos clubes que gostaria de treinar no futuro.

lonstrup

É vender pizzidane, rafa, Almeida, e Gabriel.

E dar este dinheirinho ao Pochettino para ele gastar onde quiser.