Treinadores

ShockWave

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2020, 16:23
O Marcelino fez um trabalho extremamente competente no Villarreal e, mais tarde, no Valencia:

- 4º lugar na Liga Espanhola (2018/19, 2017/18 e 2015/16)
- Vencedor da Taça do Rei (2018/19)
- Semifinalista da Taça do Rei (2017/18 e 2014/15)
- Semifinalista da Liga Europa (2018/19 e 2015/16)

Dos treinadores livres mais cotados no mercado será, certamente, o mais acessível para a nossa realidade.

Gosta de um 4-4-2 altamente trabalhado em todos os momentos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gypwhv5G9io

Acho que deveria ser um nome a equacionar para 20/21!

quando vejo pessoal a pedir pochettinos, wengers e allegris não percebo em que realidade em que vivem... Portugal como liga é um lodo, ninguem vê fora os portugueses e os lugares europeus cada vez sao menos

o marcelino tambem seria a minha opção realista, o maior clube que treinou até hoje foi o valencia e saiu porque o valencia é um entreposto do mendes e obviamente conflito com a direcçao nunca é bom, mas fez um bom trabalho em conjunto com o alemany

2fenix2die

Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2020, 16:23
O Marcelino fez um trabalho extremamente competente no Villarreal e, mais tarde, no Valencia:

- 4º lugar na Liga Espanhola (2018/19, 2017/18 e 2015/16)
- Vencedor da Taça do Rei (2018/19)
- Semifinalista da Taça do Rei (2017/18 e 2014/15)
- Semifinalista da Liga Europa (2018/19 e 2015/16)

Dos treinadores livres mais cotados no mercado será, certamente, o mais acessível para a nossa realidade.

Gosta de um 4-4-2 altamente trabalhado em todos os momentos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gypwhv5G9io

Acho que deveria ser um nome a equacionar para 20/21!

Envia essa informação para o Vieira, que ele nem faz ideia quem seja o Marcelino.

Ghost.Of.Red

Citação de: 2fenix2die em 30 de Junho de 2020, 16:48
Citação de: Blitzer em 30 de Junho de 2020, 16:23
O Marcelino fez um trabalho extremamente competente no Villarreal e, mais tarde, no Valencia:

- 4º lugar na Liga Espanhola (2018/19, 2017/18 e 2015/16)
- Vencedor da Taça do Rei (2018/19)
- Semifinalista da Taça do Rei (2017/18 e 2014/15)
- Semifinalista da Liga Europa (2018/19 e 2015/16)

Dos treinadores livres mais cotados no mercado será, certamente, o mais acessível para a nossa realidade.

Gosta de um 4-4-2 altamente trabalhado em todos os momentos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Gypwhv5G9io

Acho que deveria ser um nome a equacionar para 20/21!

Envia essa informação para o Vieira, que ele nem faz ideia quem seja o Marcelino.

Então não faz.

Foi corrido, juntamente com o Diretor Desportivo por não gostar da política do Mendes e amigo que lidera o Falência....

Esquece isso.

JPLima

Apostava num destes para 20/21

Marcelino
Gallardo
Blanc
Paulo Fonseca

Doctor Strange

Marcelino era boa opção. Mas o Benfica e Valência têm uma coisa em comum, Jorge Mendes.

Não me acredito que queria repetir a dose...

Marrokinoum

Citação de: JPLima em 30 de Junho de 2020, 16:52
Apostava num destes para 20/21

Marcelino
Gallardo
Blanc
Paulo Fonseca

Qualquer um desses 4 assinava por baixo.

Se bem que não me parece que Paulo Fonseca saia da Roma nos próximos tempos.

20Nico Gaitan20

O Vieira lá tem visão para Sacar o Gallardo...





Karel Alinho

Então...mas...o Pochettino não responde?

sergio19azb

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 17:06
Então...mas...o Pochettino não responde?

Ficou sem tarifário e tem o Wi-Fi estragado

Léo_SLB20

Qualquer um dos treinadores estrangeiros que se fala são um upgrade ... mas nenhum deles vai querer viver da formação !

Ou a direção muda o chip e dá 3 ou 4 titulares a um deles ou então vamos levar com algum português mais uma vez ...

bruno_slb_

Deverá ser o Veríssimo assumir e é natural que assim seja por agora.

AlexanderMostovoi

Citação de: Karel Alinho em 30 de Junho de 2020, 17:06
Então...mas...o Pochettino não responde?

Acredites ou nao, nao deu nega (ainda). E sim, efectivamente foi contactado ao que parece (via Mendes).

Karel Alinho

Citação de: Léo_SLB20 em 30 de Junho de 2020, 17:09
Qualquer um dos treinadores estrangeiros que se fala são um upgrade ... mas nenhum deles vai querer viver da formação !

Ou a direção muda o chip e dá 3 ou 4 titulares a um deles ou então vamos levar com algum português mais uma vez ...

A história da formação vai ser posta de lado. A arrogância, dele e de quem o apoiou com essa história, vem do tempo de correr com Jesus. Uns fizeram-no para manter os seus poleiros e poder, ele fez por ignorância pura e sobranceria extrema. Agora, Vieira levou um banho de realidade brutal e principalmente pela constestação que vive.

E é por causa dessa contestação, que não lhe permite mais ter treinadores de baixo nível, que não sabe como sair desta...

GoldenState

Espera lá... então o treinador principal sai, e ficamos com o adjunto?

Aquele adjunto que é o expert em bolas paradas... onde temos sido tão bem sucedidos.

Digam-me que estão a brincar!

vieirah1904

O Marcelino despediu-se do Valencia por aquilo ser um entreposto do Mendes (pediu o Meunier do PSG, deram-lhe o craque Thierry Correia) e ia-se meter noutro entreposto do Mendes.