Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Innuendo

Parece-me que vemos Vieira num perfil até ao momento nunca visto.

Sempre nos habituou ao navegar a vista, com base nas negociatas e a contar com as fezadas para se poder vangloriar.

Atualmente, nota-se descontrolo emocional. Sem factos concretos para o suportar, creio que, não havendo resultados desportivos para o manter no conforto, o acumular de associações do seu nome a ilegalidades e mais recentemente á operação Lex está a fazê-lo pensar que o escudo impenetrável que o protege (o Sport Lisboa e Benfica) pode não estar garantido.

Eu desejo que ele saia do clube o mais rápido possível, e a minha convicção pessoal de que não faz bem ao clube.

Parece que qualquer decisão que tome será prejudicial ao clube. Está muito volátil. Serão tomadas decisões de acordo com o que influenciará mais nas intenções de voto.

Tanto podemos ter um Veríssimo com renovação de contrato milionária, como o regresso de JJ, como contratar algum treinador ao Mendes (ridículo como ele tem voto nesta matéria, by the way).

Tanto podem vir craques, como Léo kanus...
Cada decisão que toma é um tiro no pé. E as aldrabadas habituais já não são cobertas pela CS. O lugar a disposição do lage é um exemplo.

Preocupa-me o que este sujeito possa decidir para o futuro da próxima época, no futebol ou nas modalidades.

Nem contratando CR7 ou Messi eu votaria nele.

O futuro do clube está na mão dos sócios

Maytay

Este gajo não tem vergonha por isso ainda lá está.

Trazer o Jesus é mesmo de alguém que não têm noção ... depois de tudo que foi dito, escrito , guerras e tribunal á mistura ... quer trazer o Jesus ...é ter memoria de peixinho ... mas tudo isto é possível porque todos nós deixamos ...  o Jesus nunca mais metia os pés no Benfica ... acho que a maioria estará contra a vinda dele ... penso eu ... haja memoria , orgulho e dignidade , não pode valer tudo , mas como se ele acha-se o dono do clube , pensa que o pode trazer.

*SLB*4EVER

Citação de: Joseph36 em 06 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: resendepereira em 06 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: Joseph36 em 06 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: resendepereira em 06 de Julho de 2020, 15:24
Citação de: Joseph36 em 06 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: divica em 06 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: Joseph36 em 06 de Julho de 2020, 13:58
Vejo muitos comentários difamatórios do Sr. Presidente.

Quero só relembrar que, como qualquer outro cidadão, goza da presunção de inocência, atento o preceituado no artigo 32 da Constituição da República Portuguesa.
Esta certo.
Mas certamente não achas que o Benfica deve ser representado por alguém acusado de usar o Benfica para benefícios pessoais em acções ilegais certo?

Acusado não é o mesmo que condenado.

Se falar em condenado, concordo consigo.
Certo, mas há uma hierarquia:

- suspeito
- suspeito que foi obrigatório constituir-se arguido
- acusado
- pronunciado
- condenado

pronunciado já é mais que acusado porque passou pelo crivo de um juiz de instrução que mesmo  assim considerou proferir despacho de pronuncia.
acusação , apesar de nao significar nada tb é sempre alguma coisa pq o MP nao pode acusar sem indícios mais que suficientes.

O Ministério Público é das instituições mais fracas que há no nosso sistema de justiça.

Esta acusação, naturalmente, que cai perante o juiz de instrução.
what!?!
Nao dissete nada.
Por acaso se tem escutas é um crime facil para acusarem e terem sucesso. Não iam atacar por corrupçao e assim que é dificil, este crime é bom de se provar e fácil. Com o alcapone tb o entalaram só num fiscal ( que também é mais facil).

Com esta me retiro.

Comparar o Sr. Presidente com o Al Capone...

Oh, nao va. O Senhor é tao divertido. Fale mais um pouco sobre o Sr. Presidente pf.

DEVILLICA

Há uma coisa que me faz ficar realmente lixado e temer o pior para o Benfica os próximos anos.

Demos tantas voltas dadas no plantel, nos treinadores, nos planos, na estrutura, o tal projeto europeu.... tantos tantos tantos milhões gastos e ganhos, par voltar ao que éramos nos anos 00, um clube sem rumo no que diz respeito a bola e sem chama. Nem falo do que somos na Europa. é claro que não temos cabedal para os tubarões europeus, mais agora até perdemos contra sardinhas e carapaus...

Perdemos campeonatos contra o FCP, antes eles se davam o trabalho de ter grandes planteis. Agora... o clube está falido e demos vida nova a este clube.

Afinal a tal estratégia e a estrutura fez uma verdadeira revolução... voltamos ao que éramos 11 anos atrás com desespero para ter Jorge Jesus. Estamos a ver que o LFV não sabe onde vai. Que o Mendes faz o plantel. E nos próximos anos o futebol europeu vai mudar muita, com tubarões partilhando cada vez mais dinheiro. Vai ser cada vez mais complicado para o Benfica, e os clubes portugueses de trazer bom jogadores (nem digo grandes) e bom treinadores.

O canal do clube nem se da trabalho de seguir as eleições... é verdade, o que são eleições para um clube que faz tanto para trazer sócios... Nem vou comentar o que se passa com as casas do Benfica... O Benfica dado a quem tem como projeto para o clube dar tachos a oposição e tirar benefícios do clube para resolver questões pessoais.

Ned Kelly

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2020, 20:24
Citação de: Joseph36 em 06 de Julho de 2020, 15:36
Com esta me retiro.

Comparar o Sr. Presidente com o Al Capone...

Que troll fraquinho.

O Capone era mais modesto na arte. O rapaz tem razão.

PaulinhoB

Escobar do betão reúne hoje com a quadrilha, prepara-te Benfica

maleitao

Citação de: vieirah1904 em 06 de Julho de 2020, 13:29
A comunicação social já abriu os olhos. Faltam os benfiquistas.

Quem escreveu mesmo isto? Só para saber quem vai relatar os jogos na Benfica Rádio.

fpie

tanto treinador jovem e com qualidades, tenho vergonha desta palhaçada com esta fixação doentia por JJ.
Deixem o homem em paz e pensem no Benfica de uma vez por todas

pipoca123

Citação de: DEVILLICA em 06 de Julho de 2020, 22:05
Há uma coisa que me faz ficar realmente lixado e temer o pior para o Benfica os próximos anos.

Demos tantas voltas dadas no plantel, nos treinadores, nos planos, na estrutura, o tal projeto europeu.... tantos tantos tantos milhões gastos e ganhos, par voltar ao que éramos nos anos 00, um clube sem rumo no que diz respeito a bola e sem chama. Nem falo do que somos na Europa. é claro que não temos cabedal para os tubarões europeus, mais agora até perdemos contra sardinhas e carapaus...

Perdemos campeonatos contra o FCP, antes eles se davam o trabalho de ter grandes planteis. Agora... o clube está falido e demos vida nova a este clube.

Afinal a tal estratégia e a estrutura fez uma verdadeira revolução... voltamos ao que éramos 11 anos atrás com desespero para ter Jorge Jesus. Estamos a ver que o LFV não sabe onde vai. Que o Mendes faz o plantel. E nos próximos anos o futebol europeu vai mudar muita, com tubarões partilhando cada vez mais dinheiro. Vai ser cada vez mais complicado para o Benfica, e os clubes portugueses de trazer bom jogadores (nem digo grandes) e bom treinadores.

O canal do clube nem se da trabalho de seguir as eleições... é verdade, o que são eleições para um clube que faz tanto para trazer sócios... Nem vou comentar o que se passa com as casas do Benfica... O Benfica dado a quem tem como projeto para o clube dar tachos a oposição e tirar benefícios do clube para resolver questões pessoais.

Na mouche, e daria para acrescentar mais umas preocupações infelizmente.

Kampz

Outra coisa "engraçada" agora vai ser a chegada do Pedrinho, um gajo que custou 20M€ por motivos que ninguém sabe e vai ser treinado por um treinador arrogante que já disse publicamente que ele não vale nada.

Se quisesse dar tantos tiros no pé como Vieira não tinha criatividade para isso, garanto-vos.

vermelhoftw

ahahha o mendes manda nesta merda toda, ridiculo onde clube chegou...

NEW

Citação de: vermelhoftw em 06 de Julho de 2020, 22:42
ahahha o mendes manda nesta merda toda, ridiculo onde clube chegou...

Pelo menos por uma vez servia para alguma coisa, podia era trazer o Leonardo Jardim.