Treinadores

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2020, 23:57
Pedro Sousa no Canal 11, disse que o Benfica está a trabalhar em mais do que uma frente na questão do treinador. Não falou em nomes
Realmente é preciso ser um génio do caralho para dizer uma coisa dessas.

SuperBalo

Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.

Sum41

Por mim era tirar a estátua do Béla Guttmann e pôr lá uma do treinador top 5 mundial.

Chairman

Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
A vossa inocência espanta-me. Quer dizer, estamos dispostos a abdicar de tudo o que seja valor para contratar um gajo como o Jesus, porque afinal quem é que quer saber disso, um gajo quer é titulos e merdas assim e se não aparecerem ao menos jogamos um ganda futabol, mas alto: vais envergonhar-te com se achincalhar o Calado pela, sei lá, 12934837638 vez? Não estou a dizer que estejas errado, mas isso acho que já passou há muito.

Já passou? É todos os dias a toda a hora. Uma mentira que colou há 20 anos e são os proprios benfiquistas a enxovalhar o homem.

Não entendo onde depreendes que a situação do JJ não me deixa igual ou não. Não percebo a comparação
Já passou a parte de um gajo ficar inquietado com isso. Por esta altura já não dá para mudar, infelizmente, porque eu não desejo nada de mal ao gajo. Pelo menos a nivel pessoal.
2º - Eu não depreendo nada, comento, o que é bem diferente. O que estou a dizer é que se se faz isso e a maior parte até aceita de bom grado, então não há nada para um gajo se surpreender. Agora se tu não queres não sei, é contigo.

+1benfiquista

:blah:
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:46
Otávio Machado próximo de ser o próximo DD do Benfica

Diretor de degustação? É só tachos...

Román

Citação de: Fabiuh21 em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: lmalves em 07 de Julho de 2020, 23:42
Alguma vez o Vieira deixava correr esta novela se o JJ já não estivesse assegurado? Até a cartilha já está a lançar os foguetes...

É este que está com covid?

Kampz

Vai ser épico é se o JJ perde a final e vão todos culpá-lo por ter destruído a confiança do plantel...

E ainda vê-lo a ser corrido ao pontapé enquanto o pavão culpa as bocas da diretoria e o ruído da imprensa.

Cá entre nós, um clube como o Flamengo aceitar uma cláusula de rescisão de 1M€ para o Benfica e achar que o treinador está comprometido porque tem um "pacto", epá, mais falta de tomate só nós que o vamos buscar.

Em geral, o Flamengo é um clube bem gerido, sobretudo naquele contexto, sabem perfeitamente a jogada do cavalo e que estará sempre a (curto) prazo, certamente têm alternativa em carteira (e o Gallardo faz sentido).

BENFIKA

O que eu gostava mesmo era que o JJ saísse do Flamengo....para um colosso.

Adorava porque sempre o quis ver num clube assim e adorava para ver qual era o plano B do Vieira  ;D

Francescoli

Citação de: SuperBalo em 07 de Julho de 2020, 23:59
Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.

Top3.

groingsid

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2020, 23:57
Pedro Sousa no Canal 11, disse que o Benfica está a trabalhar em mais do que uma frente na questão do treinador. Não falou em nomes
Realmente é preciso ser um génio do caralho para dizer uma coisa dessas.

Top-5 dos Comentadores Mundiais e até Europeus.

Portuguese Giants

Este tópico está transformado no Competições Nacionais!

sbremoved_28739

Ainda tenho esperança que Jesus honre o seu compromisso com os jogadores do Fla.
Seria um arraso ao Vieira a seguir...
É que trataram de desmentir o Paulo Sousa, mas nada enquanto se vai falando do JJ. Por isso, depreende-se que o assédio ao JJ e real e se corre mal... põe-te no caralho Bieira.