Treinadores

Bryan.

Citação de: SobeEquipa em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2020, 23:38
Se Jesus amanhã anuncia que fica no Flamengo...Vieira nem precisa de ir às urnas. Está morto!

Qual é a dúvida? No momento actual seria como trocar o Liverpool pelo Everton. No Flamengo tem passado, presente e excelentes perspectivas de futuro com provável nova limpeza geral de troféus. Acabou de renovar e é endeusado pelos adeptos e toda a imprensa.

O Jorge quer é estar em Lisboa nas almoçaradas, não é trancado em casa à espera que o COVID passe para sequer lhe fazerem o calendário.

Ele quer regressar e esta pode bem ser a última oportunidade de regressar para o projecto dominador (financeiramente...) em Portugal. Se calhar nem Campeonato do Mundo vai haver este ano, não tem mais nada por fazer no Brasil.


BENFIKA

Citação de: Mestre30 em 07 de Julho de 2020, 23:33
https://mobile.twitter.com/FoxSportsBrasil/status/1280626835773063169?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet&fbclid=IwAR1uxNu_xPA62ippQppJdtL3NcPRYWnucEW_eHWaHuZmhkuXIFMxh0iTUTg

Exato exato...

Estou mesmo a ver o JJ no final do jogo "não vamos falar disso agora, sinto-me bem no Flamengo, clube maravilhoso, o futuro logo se verá"...

Pumba, e lá está o Vieira a subir mais um milhão á oferta e o Flamengo a fazer promessas futuras.

Este gajo saiu do Benfica a mal (muito por culpa do LFV também), saiu do sporting também com má imagem, saiu das arábias a mal, e está a preparar-se para sair a mal do Flamengo com mais uma das suas chantagens.

Por onde passa arranja sempre maneira de chantagear os clubes para lhe aumentarem o salário.

Meio_metro

Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Meio_metro em 07 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 23:54
Qual é o problema do JJ ser a tábua de salvação do Vieira?

O Vieira não irá meter as patas no futebol a partir do momento que o JJ entrar. Até poderia ser preocupante se o treinador em causa não tivesse qualidade mas estamos a falar dum Top 3 mundial com enorme estatuto. É deixá-lo comandar todas as operações do clube em relação a futebol

Ainda para mais estamos em dívida para com ele pela forma como o tratamos. Ele provavelmente sentirá isso, o que lhe pode trazer mais algum poder no final. Isso acabará por ser bom para o clube porque o timoneiro passará a ser um dos nossos e não um tricolor.

JJ será o timoneiro dum Benfica gigante Europeu, um Benfica dos anos 60.
Top 3 mundial... Bem vou dormir...
Tens de lidar
Eu não lido com nada... Quero que o JJ se foda... Tratou mal o Benfica... Para mim ser hipótese já devia dar destituição...

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Julho de 2020, 23:48
então as noticias sobre o paulo sousa não são assim tão descabidas  :-X

estamos  fdds garotões   >:(

As noticias do P.Sousa foram jogada para a malta dizer "bem, antes vir o JJ que o Paulo Sousa...".
Mas calhou-lhes mal porque ele já desmentiu a noticia.
o traidor de 1993 já desmentiu ?

A Bola diz que sim.

bnfc

Citação de: 24-7SLB em 07 de Julho de 2020, 13:36
Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Julho de 2020, 22:37
Hoje perdi algum tempo a ver as tertúlias dos brasileiros em relação ao tema Jesus. E a forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem a mediocridade que somos hoje em dia.

O Vieira conseguiu fazer do Benfica um clube de terceira linha europeia, sem qualquer tipo de  expressão no panorama do futebol mundial.

A forma como o Benfica é destratado no Brasil reflete bem como as novas gerações de brasileiros são uns ignorantes e atrasados mentais, estive no Brasil no ano passado e falei com um senhor de 70 anos que me disse o 11 completo do Benfica dos anos 60, um por um, acertou em todos, obviamente entreguei-lhe a minha camisola do Benfica que ele fez questão de não largar mais até eu vir embora exibindo-a com extremo orgulho!

É isto. Muito mais que a falta de prestígio internacional do Benfica, o que se nota é a falta de noção da esmagadora maioria dos brasileiros e já não é de hoje. Bastou fazerem uma grande época, muito superior a tudo o que têm feito nos últimos 40 anos, e foi logo vê-los dizer que eram dos melhores do mundo, que na Premier League poderiam lutar pelos primeiros lugares, que só 2 ou 3 outros clubes no mundo se aproximavam da sua grandeza e não sei que mais. Só delírios e total falta de noção. O que dizem do Benfica, depois disso, para mim vale zero. Parece que lá só discute futebol quem não tem dois dedos de testa.


Portuguese Giants

Citação de: zizou em 07 de Julho de 2020, 23:55
Com o Jesus a permanecer no Flamengo as hipóteses do Vieira cair da cadeira são bem maiores.

A acontecer é o fim do LFV e vai ser penoso de ver.

Aposto que é menino para oferecer 8 limpos ao JJ, este recusar e depois o LFV oferecer metade ou até menos a um Tuchel.



sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Julho de 2020, 23:57
Pedro Sousa no Canal 11, disse que o Benfica está a trabalhar em mais do que uma frente na questão do treinador. Não falou em nomes
Realmente é preciso ser um génio do caralho para dizer uma coisa dessas.

SuperBalo

Jesus, o 1º treinador de classe mundial que nunca treinou numa das 5 melhores ligas.

Vão dizer isso lá fora e toda a gente se ri de vocês. Ou então perguntam quem é ele.

Sum41

Por mim era tirar a estátua do Béla Guttmann e pôr lá uma do treinador top 5 mundial.

Chairman

Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:48
Já agora é uma vergonha, repito, uma vergonha ler os comentários que se lêem por aqui à cerca do antigo capitão do Benfica, José Calado.

Uma das páginas mais negras e que mais me envergonha como adepto do Benfica, 20 anos depois ainda não aprenderam nada.

Denegrir e achincalhar um atleta desta casa embarcando numa campanha negra criada pelo Manel Serrão.

Deviam borrar a cara de merda
A vossa inocência espanta-me. Quer dizer, estamos dispostos a abdicar de tudo o que seja valor para contratar um gajo como o Jesus, porque afinal quem é que quer saber disso, um gajo quer é titulos e merdas assim e se não aparecerem ao menos jogamos um ganda futabol, mas alto: vais envergonhar-te com se achincalhar o Calado pela, sei lá, 12934837638 vez? Não estou a dizer que estejas errado, mas isso acho que já passou há muito.

Já passou? É todos os dias a toda a hora. Uma mentira que colou há 20 anos e são os proprios benfiquistas a enxovalhar o homem.

Não entendo onde depreendes que a situação do JJ não me deixa igual ou não. Não percebo a comparação
Já passou a parte de um gajo ficar inquietado com isso. Por esta altura já não dá para mudar, infelizmente, porque eu não desejo nada de mal ao gajo. Pelo menos a nivel pessoal.
2º - Eu não depreendo nada, comento, o que é bem diferente. O que estou a dizer é que se se faz isso e a maior parte até aceita de bom grado, então não há nada para um gajo se surpreender. Agora se tu não queres não sei, é contigo.

+1benfiquista

 :blah:
Citação de: Capitao Moura em 07 de Julho de 2020, 23:46
Otávio Machado próximo de ser o próximo DD do Benfica

Diretor de degustação? É só tachos...

Román

Citação de: Fabiuh21 em 07 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: lmalves em 07 de Julho de 2020, 23:42
Alguma vez o Vieira deixava correr esta novela se o JJ já não estivesse assegurado? Até a cartilha já está a lançar os foguetes...

É este que está com covid?


Kampz

Vai ser épico é se o JJ perde a final e vão todos culpá-lo por ter destruído a confiança do plantel...

E ainda vê-lo a ser corrido ao pontapé enquanto o pavão culpa as bocas da diretoria e o ruído da imprensa.

Cá entre nós, um clube como o Flamengo aceitar uma cláusula de rescisão de 1M€ para o Benfica e achar que o treinador está comprometido porque tem um "pacto", epá, mais falta de tomate só nós que o vamos buscar.

Em geral, o Flamengo é um clube bem gerido, sobretudo naquele contexto, sabem perfeitamente a jogada do cavalo e que estará sempre a (curto) prazo, certamente têm alternativa em carteira (e o Gallardo faz sentido).