Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 19:36
Há uma coisa que o JJ vai dizer quando chegar , aposto até o esquerdo (que tb , verdade verdadinha , já não serve de muito) , vai dizer...

_ " encontrei o SL BENFICA muito pior do que quando o deixei."

agora é só traduzir .
E é verdade.

RGouveia.SLB

Perder 2 campeonatos em 3 anos para um fcp completamente na miséria, com conflitos internos e intervencionado pela UEFA, é algo que deveria fazer com que muitos adeptos tirassem as devidas ilações, de tão surreal e imperdoável que é.

Jeremy

Quando é mais importante ganhar as eleiçoes em Octubre que ganhar a Taça de Portugal...

Davidslb04

Benfica felicita Fernando Gomes: "Justo reconhecimento ao extraordinário trabalho"

Fernando Gomes foi reeleito presidente da FPF e vai cumprir o terceiro mandato, até 2024.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-felicita-fernando-gomes-justo-reconhecimento-ao-extraordinario-trabalho-12411795.html

xiribiti

Citação de: Davidslb04 em 10 de Julho de 2020, 20:06
Benfica felicita Fernando Gomes: "Justo reconhecimento ao extraordinário trabalho"

Fernando Gomes foi reeleito presidente da FPF e vai cumprir o terceiro mandato, até 2024.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/benfica-felicita-fernando-gomes-justo-reconhecimento-ao-extraordinario-trabalho-12411795.html

Sempre de braço dado com a máfia, eis o Vieira

Aslio

Citação de: Davidslb04 em 10 de Julho de 2020, 20:06

Eheheh

Trabalho extraordinário em determinadas áreas, muito particulares, porque de resto...  :rir:

RAFL

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 19:39
Presi , o JJ vai - te espremer até ao tutano.  Vais ter que abrir de tal maneira os cordões á bolsa que até o bigode vais ter de vender...

e com esta me vou...
por acaso acho que o JJ vai-lhe dizer que nao vem...independentemente do dinheiro

odistraido

Citação de: RAFL em 10 de Julho de 2020, 20:30
Presi , o JJ vai - te espremer até ao tutano.  Vais ter que abrir de tal maneira os cordões á bolsa que até o bigode vais ter de vender...

e com esta me vou...
por acaso acho que o JJ vai-lhe dizer que nao vem...independentemente do dinheiro

Mas quem é o treinador com algum nome e que saiba o que se passa no Benfica que vai aceitar vir para cá? Estar sob o descomando de amadores com problemas na Justiça?

xiribiti

xiribiti

Citação de: RAFL em 10 de Julho de 2020, 20:30

e com esta me vou...

Rezo por isso 🙏🙏

Quero ver o que o luzinhas vai fazer

BENFIKA

Pois é...como vai a homenagem ao Major Valentim?

Era não fazer a Eusébio Cup e fazer uma taça em honra ao Valentim!! A Major Cup  :D

Jeremy

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 20:56

Era não fazer a Eusébio Cup e fazer uma taça em honra ao Valentim!! A Major Cup  :D
a Eusebio Cup ainda existe..?

N1c0

Todos os dias cospe na história do Benfica.

Ora se faz um reconhecimento ao Valentim,
ora se vai contratar quem fez uma campanha maldosa e difamatória contra um jogador nosso,
ora não se vinga o verão quente de 93 porque o presidente interino do Sporting é o Cintra,
ora se convida um Catão para as nossas instalações,

E agora elogia-se o Nandinho das Facturas... isso entre dezenas de outros episódios que agora não me estarei a recordar. Uma falta de amor próprio permanente e depois queremos exigir aos atletas que honram a camisola quando o símbolo é enxovalhado quase diariamente por quem lidera.

xiribiti

Citação de: Jeremy em 10 de Julho de 2020, 21:01
Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2020, 20:56

a Eusebio Cup ainda existe..?

Não

luis.live

Citação de: SousaLB em 10 de Julho de 2020, 19:43
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2020, 19:28
Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2020, 19:24
Gosto desta cena de enumerar os azares do Jorje.

Azar nº1: David Luiz é lateral.
Azar nº2: Capdevila não presta. Emerson é melhor.
Azar nº3: Felipe Menezes, caracalhão.
Azar nº4: Nolito não presta. Marca muito, joga muito, faz muita assistência.
Azar nº5: Foda-se caralhes, este Bruno César é muita bom.
Azar nº6: Aèropa? Só na paixtaixon.
Azar nº7: Este Bernardo caralhes tem de nascer 10 vezes. Masé fazer deste gaje um lateral.

É muito azar.

O JJ é verdade que tomou muitas decisões que se vieram a revelar desastrosas , mas também tomou muitas decisões que o futuro lhe veio dar razão. 

Basta ir ao tópico dele , para ler algumas pérolas. Por exemplo quando "inventou" o coentrão a defesa esquerdo...
E o Oblak a lateral direito.

pior que o actual não ficava. Não viste aquela assistencia na 2 parte. Quase golo. Craque