CN 32ª J: SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 14Jul. Ter. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Florentino Luís [33m]), Gabriel Pires, Pizzi (Rafa Silva [65m]), Franco Cervi (Jota [88m]), Chiquinho (Andrija Živković [88m]), Carlos Vinícius
Treinador: Nélson Veríssimo
Vitória SC: Douglas, Sacko, Frederico Venâncio, Suliman, Florent, Poha, Agu, André André, Edwards, Ola John, Bruno Duarte
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Chiquinho (37), Haris Seferović (87)

XtaticO

Não consigo perceber como é que gajos que a única coisa que fazem na vida é treinar e jogar futebol, sejam capazes de falhar passes curtos e recepções de bola, é demais as bolas perdidas sozinho pelo Nuno Tavares.

joaoreis

Roting

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2020, 21:45
Gostava de saber qual é o interesse de ter Pizzis a jogar e Jotas no banco em jogos que não contam nada! Ao menos façam o óbvio, como Amorim, e tentem ganhar jogadores para a próxima época, estilo Florentino, Jota, ainda um ou outro da B tipo G.Ramos...

Porra, não fazemos uma merda de jeito!

Mais 3 jogos destes monos a arrastarem-se em campo, já me arrependi de ligar esta merda.

Estão a preparar o final da taça.
Assim em vez de levarem 4 ou 5 levam so 3

BENFIKA

Ofensivamente estamos mais organizados do que com o Lage.

Nao era difícil diga-se

Marcellus

Um treinador uma vez disse que i futebol era para os jogadores se divertirem. Os do Benfica parece que estão a fazer uma cirurgia de duas horas ao cu sem anestesia.

nidense

Pontix

A única equipa que baixou por completo as calças e se pôs bem de 4 quando foi ultrapassada foi esta. Todas as outras ainda tentaram lutar.

piwo

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2020, 21:45
Gostava de saber qual é o interesse de ter Pizzis a jogar e Jotas no banco em jogos que não contam nada! Ao menos façam o óbvio, como Amorim, e tentem ganhar jogadores para a próxima época, estilo Florentino, Jota, ainda um ou outro da B tipo G.Ramos...

Porra, não fazemos uma merda de jeito!

Mais 3 jogos destes monos a arrastarem-se em campo, já me arrependi de ligar esta merda.

Este Verissimo e fortissimo a inovar....vai ter sucesso....num Carcavelos desta vida

20simao1

O Guimarães até tem um sacko, e o árbitro veste de azul.
Isto é uma cabala contra o vieira :tomates:

rui costa10

Nem sei se tenho de ver o jogo ao nao
22h45 aqui em casa e amanha dia de sacho...

joaoreis

Karel Alinho

miniMilk