Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Misaka em 16 de Julho de 2020, 13:07
Devido a politica desportiva mediocre agora tera que se feito um investimento avultado para comprar meia equipa.
Talvez

vcunhaa

Vim almoçar com dois clientes e qual a minha felicidade quando um deles diz que é sócio há 30 anos com lugar cativo.

Passado 10 minutos diz-me que nunca teremos um presidente tão bom como o Vieira e que toda a família é sócia e que irá votar no melhor presidente de sempre que salvou o clube.

Resultado: nunca almocei tão rápido

Chairman

Citação de: vcunhaa em 16 de Julho de 2020, 13:33
Vim almoçar com dois clientes e qual a minha felicidade quando um deles diz que é sócio há 30 anos com lugar cativo.

Passado 10 minutos diz-me que nunca teremos um presidente tão bom como o Vieira e que toda a família é sócia e que irá votar no melhor presidente de sempre que salvou o clube.

Qual foi o almoço?

Blaze

Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: Misaka em 16 de Julho de 2020, 13:07
Devido a politica desportiva mediocre agora tera que se feito um investimento avultado para comprar meia equipa.
Talvez

É mesmo

cerebal assassin

Virá o Jesus, será feito o All in, este é o único plano do Vieira, se falhar cairá rapidamente

Miguel Caeiro

Almoçaste!!!! Porra não o espancaste logo ali?!!!!!  :tomates:

Pronto, é isto, há muito benfiquista, muito burro e muito obtuso, mesmo!!!  :estrelas:

rsd

Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2020, 13:36

Qual foi o almoço?

punhetas de bacalhau

vcunhaa

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Julho de 2020, 13:37

Almoçaste!!!! Porra não o espancaste logo ali?!!!!!  :tomates:

Pronto, é isto, há muito benfiquista, muito burro e muito obtuso, mesmo!!!  :estrelas:

Estão de olhos tapados.

O que este gajo fez aos sócios não tem explicação

Alexandre1976

O sujeito que catalogou o plantel de 2001-2002 como equipa maravilha.O resultado foi a ausencia das provas europeias.Em 2001 como agora sempre demonstrou uma aptidão unica para a gestão desportiva.

diogoalves

Citação de: Jomoco em 16 de Julho de 2020, 13:18
Um portista a defender o Vieira hahaha
Pudera, com ele no Benfica sempre estão mais perto de serem campeões

É o que nós fazíamos com o lunático do Alvalixo. Ele era o maior da terra dele, mas foi quando mais ganhámos.
Nada a apontar, óbvio que eles querem manter o gajo na presidência. Sabem que assim têm-nos na mão

GroundHopper

zizou

GroundHopper

Motörhead

Citação de: cerebal assassin em 16 de Julho de 2020, 13:37
Virá o Jesus, será feito o All in, este é o único plano do Vieira, se falhar cairá rapidamente
Rapidamente, rapidamente...quer dizer... so daqui a 4 anos va...

Silveralho

Citação de: GroundHopper em 16 de Julho de 2020, 13:40
Rui Costa salta enquanto é tempo.
Já vai com uns anos de atraso.
Agora mesmo que o fizesse não passaria de mais um rato a tentar não ser afogado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk