Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Ainda vão acabar com dois dígitos de diferença

Continuem a votar nele cambada de );&:&/@€)

iloy

Não poderia esquecer mandar a merda o senhor Rui Costa para toda a sua incompetência e sua falta de benfiquismo.
Espero que num futuro muito próximo seja mandando fora do clube aos pontapés. Não mereces qualquer respeito.

Livrinhos

Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 10:10
Está desesperado pelo Jesus para lhe tentar salvar o coiro em Outubro.

Os adeptos já estão por tudo e, alguns que detestam JJ, admitem que com Vieira é o único que pode funcionar.

Onde é que fica o Benfica no meio desta palhaçada?

Há limites, foda-se.

Não se discute a qualidade como treinador, mas temos que parar para pensar.

Temos o clube de cócoras perante Jorge Jesus.

Como é possível deixar o clube num vexame destes?

Tem mesmo que ser com vernáculo.

Puta que pariu esta merda toda.

Enquanto isto, somos o clube da Hegemonia como alguns gostam de afirmar, que demora tempo de caralho para conseguir mudar de treinador.

Esta merda, é surreal. São despedidos tarde e a más horas, e primeiro que sejam substituidos é um filho da puta de um suplicio.

Fartinho desta merda, para vender até andam de catálogo na mão a viajar... estes cabrões.

Chairman

Citação de: Misaka em 16 de Julho de 2020, 13:07
Devido a politica desportiva mediocre agora tera que se feito um investimento avultado para comprar meia equipa.
Talvez

vcunhaa

Vim almoçar com dois clientes e qual a minha felicidade quando um deles diz que é sócio há 30 anos com lugar cativo.

Passado 10 minutos diz-me que nunca teremos um presidente tão bom como o Vieira e que toda a família é sócia e que irá votar no melhor presidente de sempre que salvou o clube.

Resultado: nunca almocei tão rápido

Chairman

Citação de: vcunhaa em 16 de Julho de 2020, 13:33
Vim almoçar com dois clientes e qual a minha felicidade quando um deles diz que é sócio há 30 anos com lugar cativo.

Passado 10 minutos diz-me que nunca teremos um presidente tão bom como o Vieira e que toda a família é sócia e que irá votar no melhor presidente de sempre que salvou o clube.

Qual foi o almoço?

Blaze

Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: Misaka em 16 de Julho de 2020, 13:07
Devido a politica desportiva mediocre agora tera que se feito um investimento avultado para comprar meia equipa.
Talvez

É mesmo

cerebal assassin

Virá o Jesus, será feito o All in, este é o único plano do Vieira, se falhar cairá rapidamente

Miguel Caeiro

Almoçaste!!!! Porra não o espancaste logo ali?!!!!!  :tomates:

Pronto, é isto, há muito benfiquista, muito burro e muito obtuso, mesmo!!!  :estrelas:

rsd

Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2020, 13:36

Qual foi o almoço?

punhetas de bacalhau

vcunhaa

Citação de: Miguel Caeiro em 16 de Julho de 2020, 13:37

Almoçaste!!!! Porra não o espancaste logo ali?!!!!!  :tomates:

Pronto, é isto, há muito benfiquista, muito burro e muito obtuso, mesmo!!!  :estrelas:

Estão de olhos tapados.

O que este gajo fez aos sócios não tem explicação

Alexandre1976

O sujeito que catalogou o plantel de 2001-2002 como equipa maravilha.O resultado foi a ausencia das provas europeias.Em 2001 como agora sempre demonstrou uma aptidão unica para a gestão desportiva.

diogoalves

Citação de: Jomoco em 16 de Julho de 2020, 13:18
Um portista a defender o Vieira hahaha
Pudera, com ele no Benfica sempre estão mais perto de serem campeões

É o que nós fazíamos com o lunático do Alvalixo. Ele era o maior da terra dele, mas foi quando mais ganhámos.
Nada a apontar, óbvio que eles querem manter o gajo na presidência. Sabem que assim têm-nos na mão

GroundHopper

zizou