Eleições 2020

danny94

Fechar o tópico.... Com montes de Jardeis ( que o Jardel nem chegou a vir....) estas eleições vão ser uma formalidade.
Vamos ver o que resta de benfiquismo nos sócios, mas isto vai ser muito complicado.

vml

Citação de: Dalone em 17 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: vml em 17 de Julho de 2020, 14:46
Citação de: Dalone em 17 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Grizzli em 17 de Julho de 2020, 13:24
Citação de: Dalone em 17 de Julho de 2020, 13:17
O Lamaçal que será o após taça... Bem, será assustador.

Uma equipa que precisa de ser restruturada, recuperar identidade, à merçê de Vigaristas que assim que virem o cú mais apertado do que está, colocam o clube numa situação delicada que o próximo presidente terá que arregaçar muito bem as mangas. Só espero que a época não fique comprometida já.

Quando a campanha eleitoral se iniciar, que haja debates... Com ou sem Vieira, aos olhos de muita gente, um debate sem Vieira será preocupante e pode vir a dar foco aos candidatos que prezam e querem levar o Benfica mais alto.
Que venha o lodo.
E a maneira que fazer cair vieira. Ngm tem mais telhados de vidro que ele e a proteccao da cs a esfurmar se tem tudo para se foder

As modalidades já não estão famosas.
Futebol é a indefinição que nos encontramos.
Processos atrás de processos.

Sinceramente, para o bem do Benfica isto resolvia-se com a saída do Vieira pelo próprio pé, eleições antecipadas para o próximo mês, é demasiada instabilidade para se resolver e com um líder como o Vieira, corremos é o risco de comprometer em todas as frentes e ser uma época penosa.

O Benfica neste momento tá para segundo plano... o Vieira só pensa nele e tem balões de oxigénio de muitos benfiquistas desinformados.

Mas neste momento alguém ainda acredita que LFV sairá do Benfica de boa vontade e para o bem do Clube?

LFV só sairá do Benfica se a isso for obrigado, seja por via da justiça, seja por via das eleições. E em outubro só não se candidatará, se de facto não puder.

Ninguem está a pensar que ele vai abdicar do seu governo e sustento... Mas para o nosso bem era o melhor que fazia, isso é lógico.

Sem dúvida, mas infelizmente isso não acontecerá.

paulomaia1972

Citação de: sculpture em 17 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 14:17
Citação de: sculpture em 17 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: cacetadas em 17 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 12:35
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 11:16
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 10:21
Fico pasmado como há malta com tantos anos de fórum que se prestam ao papelinho que têm prestado.

Aliás, digo-o sem qualquer tipo de pudor, porque já cá ando desde o mIRC, se a postura jocosa e mal educada do sculpture não me surpreende, a do Mestre surpreende-me e muito.

Mestre, não me levarás a mal dizer-te isto, és dos users que mais fui apreciando a leitura em diversos tópicos dos mais variados temas, mesmo não concordando com a opinião. Mas, neste tópico tens tido uma atitude absolutamente degradante para a imagem que tinha de ti. Repito, ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE! Podias simplesmente vir aqui argumentar com substância, como tantas vezes fazes, mas mais parece que combinaste com o sculpture e apenas se limitam ao bota abaixo e insulto de todos aqueles que têm uma opinião diferente da vossa. Como se não bastasse, quando defendem a vossa posição, nomeadamente em relação ao RGS (nem está em causa eu estar decidido em votar nele), apenas se limitam a desinformar, desencorajar ao voto, seja útil ou não, porque para vocês, mesmo que o Vieira seja a maior merda à face da terra, para mudar por um que não faça, garantidamente, melhor mais vale votar em branco!

Fico pasmado com a vossa total falta de noção sobre o que está em causa quando se sabe perfeitamente das acções que vocês desenvolveram há vários anos atrás, que até notícia de telejornal teve direito, para retirar Vieira do Benfica. É que não faz qualquer tipo de sentido!

Concluo apenas dizendo, se vêm para aqui apenas para gerar confusão e entrar na palhaçada o ideal será nem participarem aqui!

Meu caro, se alterarem o titulo deste topico de eleições do SLB para "Apoio à candidatura do RGS" nunca mais cá ponho os pés. Não estou aqui para gerar confusão e fazer palhaçada, para isso basta ler a trupe de iniciados que por aqui grassa.

Sobre o que dizes da ausência de noção, é das coisas que mais me irrita. E com a frontalidade que escreveste o que escreveste, e eu agradeço porque se neste topico há pessoas que respeito és tu e o Iloy, acharem que não votar RGS é não ter noção das coisas dá-me vontade de mandar tudo para um certo sitio.

Eu gostava que o RGS disse-se o que faria com JJ se ganhar as eleições.
Eu gostava que o RGS apresenta-se soluções para o plano financeiro, nomeadamente como ve o recente empréstimo obrigacionista de 50M€ (aumentado em cima do joelho para LFV ter mais guito para ir às compras com o amigo da reboleira).
Eu gostava que o RGS tivesse dado a cara antes, quem escreve e critica Vieira nas TVs há mais de 10 anos se queria se oposição séria dava a cara quando foi importante. Usar programas de trampa para ter protagonismo não é para mim o caminho do futuro presidente do Benfica, dizer mal e "esconder-se", aparecendo agora porque perdemos este campeonato de forma vergonhosa. A postura do RGS foi de um tacticismo ao nível do António Costa e é isso que não o transforma no candidato ideial.

Ou já se esqueceram disto?

https://www.zerozero.pt/news.php?id=182560

Afinal, que carácter querem no futuro presidente do Benfica?

Já o disse atrás, carrego o fardo de ter contribuído para a eleição do Vale e Azevedo e quando penso que podia ter ajudado a eleger o Rui Rangel só penso, em quem vou votar? E depois venho aqui e leio que quem não está com o RGS está com o LFV?

Dá vontade de mandar muita gente para um certo sitio.

Enquanto aqui se discutirem as eleições, cá estarei a dar a minha opinião, como sempre fiz. Nunca me escondi da luta e são precisos mais que meia duzia de bullies para me calar.

Saudações benfiquistas
face a esse histórico de votação e caso tenhas votado também em algum momento em LFV, deverias reflectir sobre as tuas conclusões sobre os candidatos a presidente.

Juro que não compreendo quem vota em branco. Podem não se identificar e até acharem que nenhum dos projectos serve mas votar em branco não é mais do que sacodir a responsabilidade de escolher algo.

Porque não se enganem com ou sem votos em branco em Outubro alguém vai ganhar que aqui não há segundas voltas.

Vejam o que pode ser melhor apesar de não concordarem com todos os pontos dos projectos existentes.

o voto em branco é uma demonstração negativa, demonstra que a pessoa se levanto do seu sofá, alguns fazem varios kms, irão estar em filas para votarem, e fazem-no demonstrando que não concordam com nenhum dos candidatos.
vamos supor que nas proximas eleições haveria este cenario
LFV - 30%
RGS - 15%
BC - 1%
Votos brancos 54%

que se iria dizer acerca disto?
tens todo o direito de votar em branco, como é óbvio nem 5% serão os votos em branco.
olha que na eleição do vieira contra o bc foi bem superior, e este ano palpita-me que ainda irá ser mais

estás enganado.
https://www.jn.pt/desporto/luis-filipe-vieira-vence-eleicoes-do-benfica-com-9174-dos-votos-1293201.html

Coiso123

Parabéns a LFV pela reeleição. A partir do momento que é reeleito é o meu presidente.

Purple Rain

Citação de: Coiso123 em 17 de Julho de 2020, 17:56
Parabéns a LFV pela reeleição. A partir do momento que é reeleito é o meu presidente.

Ai sim ?
Então espera pela pancada ...
Nem o Vieira nem o JJ precisam MAS agora com todos os pais de santo e mães de santo do Rio de Janeiro a lançarem olho gordo em cima do Benfica hás-de ter muito sucesso ...

homemsumol

Toda esta novela ridícula e característica da direcção que temos, que demonstra o quanto o clube está à deriva e que as decisões são tomadas, não para serem as melhores para o clube mas sim para os mamões, chulos e derivados tentarem manter o seu posto.

Que ninguém se esqueça do que é necessário fazer em Outubro. Das eleições mais importantes para a sobrevivência do clube.

E PLURIBUS UNUM

Mjölnir

Citação de: xeriff em 17 de Julho de 2020, 16:52
Quem votar no Vieira não gosta do Benfica e isso é um facto
Por muito que esteja inclinado a votar na oposição a LFV, não posso aceitar uma afirmação dessas.

Fake Blood

Podem votar em quem quiserem, o Vieira não perde esta merda. Apostem os colhões nisso.

melanda72

Eu já ia votar RGS, agora vou de certeza e vou fazer de tudo par conseguir votar duas vezes.

Guardião Encarnado

Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2020, 19:22
Podem votar em quem quiserem, o Vieira não perde esta merda. Apostem os colhões nisso.

Se o preço de correr com o Vieira for um clube de eunucos, assino já.

Os meus estão a salvo!

sculpture

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 17:52
Fico pasmado como há malta com tantos anos de fórum que se prestam ao papelinho que têm prestado.

Aliás, digo-o sem qualquer tipo de pudor, porque já cá ando desde o mIRC, se a postura jocosa e mal educada do sculpture não me surpreende, a do Mestre surpreende-me e muito.

Mestre, não me levarás a mal dizer-te isto, és dos users que mais fui apreciando a leitura em diversos tópicos dos mais variados temas, mesmo não concordando com a opinião. Mas, neste tópico tens tido uma atitude absolutamente degradante para a imagem que tinha de ti. Repito, ABSOLUTAMENTE DEGRADANTE! Podias simplesmente vir aqui argumentar com substância, como tantas vezes fazes, mas mais parece que combinaste com o sculpture e apenas se limitam ao bota abaixo e insulto de todos aqueles que têm uma opinião diferente da vossa. Como se não bastasse, quando defendem a vossa posição, nomeadamente em relação ao RGS (nem está em causa eu estar decidido em votar nele), apenas se limitam a desinformar, desencorajar ao voto, seja útil ou não, porque para vocês, mesmo que o Vieira seja a maior merda à face da terra, para mudar por um que não faça, garantidamente, melhor mais vale votar em branco!

Fico pasmado com a vossa total falta de noção sobre o que está em causa quando se sabe perfeitamente das acções que vocês desenvolveram há vários anos atrás, que até notícia de telejornal teve direito, para retirar Vieira do Benfica. É que não faz qualquer tipo de sentido!

Concluo apenas dizendo, se vêm para aqui apenas para gerar confusão e entrar na palhaçada o ideal será nem participarem aqui!

Meu caro, se alterarem o titulo deste topico de eleições do SLB para "Apoio à candidatura do RGS" nunca mais cá ponho os pés. Não estou aqui para gerar confusão e fazer palhaçada, para isso basta ler a trupe de iniciados que por aqui grassa.

Sobre o que dizes da ausência de noção, é das coisas que mais me irrita. E com a frontalidade que escreveste o que escreveste, e eu agradeço porque se neste topico há pessoas que respeito és tu e o Iloy, acharem que não votar RGS é não ter noção das coisas dá-me vontade de mandar tudo para um certo sitio.

Eu gostava que o RGS apresenta-se soluções para o plano financeiro, nomeadamente como ve o recente empréstimo obrigacionista de 50M€ (aumentado em cima do joelho para LFV ter mais guito para ir às compras com o amigo da reboleira).
Eu gostava que o RGS tivesse dado a cara antes, quem escreve e critica Vieira nas TVs há mais de 10 anos se queria se oposição séria dava a cara quando foi importante. Usar programas de trampa para ter protagonismo não é para mim o caminho do futuro presidente do Benfica, dizer mal e "esconder-se", aparecendo agora porque perdemos este campeonato de forma vergonhosa. A postura do RGS foi de um tacticismo ao nível do António Costa e é isso que não o transforma no candidato ideial.

Já o disse atrás, carrego o fardo de ter contribuído para a eleição do Vale e Azevedo e quando penso que podia ter ajudado a eleger o Rui Rangel só penso, em quem vou votar? E depois venho aqui e leio que quem não está com o RGS está com o LFV?

Enquanto aqui se discutirem as eleições, cá estarei a dar a minha opinião, como sempre fiz. Nunca me escondi da luta e são precisos mais que meia duzia de bullies para me calar.

Saudações benfiquistas
face a esse histórico de votação e caso tenhas votado também em algum momento em LFV, deverias reflectir sobre as tuas conclusões sobre os candidatos a presidente.

Juro que não compreendo quem vota em branco. Podem não se identificar e até acharem que nenhum dos projectos serve mas votar em branco não é mais do que sacodir a responsabilidade de escolher algo.

Porque não se enganem com ou sem votos em branco em Outubro alguém vai ganhar que aqui não há segundas voltas.

Vejam o que pode ser melhor apesar de não concordarem com todos os pontos dos projectos existentes.

o voto em branco é uma demonstração negativa, demonstra que a pessoa se levanto do seu sofá, alguns fazem varios kms, irão estar em filas para votarem, e fazem-no demonstrando que não concordam com nenhum dos candidatos.
LFV - 30%
RGS - 15%
BC - 1%
Votos brancos 54%

tens todo o direito de votar em branco, como é óbvio nem 5% serão os votos em branco.
olha que na eleição do vieira contra o bc foi bem superior, e este ano palpita-me que ainda irá ser mais

estás enganado.
https://www.jn.pt/desporto/luis-filipe-vieira-vence-eleicoes-do-benfica-com-9174-dos-votos-1293201.html

o branco ficou à frente no bruno carvalho

https://www.publico.pt/2009/07/03/desporto/noticia/luis-filipe-vieira-reeleito-com-917-por-cento-dos-votos-1390224

paulomaia1972

Citação de: sculpture em 17 de Julho de 2020, 19:27
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2020, 17:52

Saudações benfiquistas

LFV - 30%
RGS - 15%
BC - 1%
Votos brancos 54%

estás enganado.

o branco ficou à frente no bruno carvalho

https://www.publico.pt/2009/07/03/desporto/noticia/luis-filipe-vieira-reeleito-com-917-por-cento-dos-votos-1390224

o que afirmaste é tinha havido eleições com percentagem de brancos bem superior a 5%, ora foi 5,5%. Tão só isso.
E tenho a certeza que se tivermos 3 ou mais listas, os brancos serão residuais, menos de 3%.

darth vader

Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Julho de 2020, 19:26

Os meus estão a salvo!

De facto, já hoje vejo pouca gente com colhões no Benfica. :(

Fake Blood

:smitten:
Citação de: darth vader em 17 de Julho de 2020, 19:36

Os meus estão a salvo!

O Vieira se tiver menos de 70% ja é uma vitória.
Tudo com medo de votar em outro que não em branco hahhahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahhaahahah, que ilusão

darth vader

Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2020, 19:39
:smitten:
Citação de: darth vader em 17 de Julho de 2020, 19:36

Os meus estão a salvo!

O Vieira se tiver menos de 70% ja é uma vitória.
Tudo com medo de votar em outro que não em branco hahhahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahhaahahah, que ilusão

Não acredito nisso. Vamos ver. Na minha família, tudo somado, serão 27 votos no RGS em princípio. O que é certo é que votaremos todos num candidato que não o vigareira. Em branco é que não. Pode ser que daqui até Outubro a onda cresça. Cabe à oposição explicar tudo a quem tem andado de olhos fechados.