Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:29
Era trazer o Carlos Freitas, o Octávio e quem sabe mudar o emblema, o Vieira já deu a dica na última gala com aquela frase no discurso.
Calma lá com isso.

Não vai acontecer.

PabloElMago10

Citação de: LittleSteps em 18 de Julho de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09

A ganhar 4-0, a 15 minutos do fim.
Fodido com o comportamento do jogador em campo.

Tinha saudades de alguém que vivesse o futebol assim.

E quando estava a perder a 15 minutos do fim? Sempre calado que nem um rato de braços cruzados.
A ganhar a 15 minutos do fim sempre foi o maior a corrigir posicionamentos, até pela linha lateral corre, a perder é que coiso....

O pessoal agora está na fase lua de mel. Não se lembra desses pormenores.

Sylphs

E quando estava a perder a 15 minutos do fim? Sempre calado que nem um rato de braços cruzados.
A ganhar a 15 minutos do fim sempre foi o maior a corrigir posicionamentos, até pela linha lateral corre, a perder é que coiso....

O maior "silêncio" dele foi na final contra o Sevilha, foda-se seu eu me conseguisse tele-transportar era eu que ia lá ralhar com o burro do árbitro por causa do posicionamento do cabrão do redes.
E claro dava um cauduço no Jesus para ver se ele acordava  :tickedoff:

serebotna

Citação de: VitorFernando em 18 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 20:39
O JJ em 11/12 podia ter sido o Ajax de 18/19. Faltou sorte nas lesões contra o Chelsea. Teve que jogar com uma dupla de centrais improvisada e ainda levar com o senhor Skomina. E ainda não fosse o Nélson Oliveira passar ao Djaló.. quem sabe o que poderia ter acontecido.
Épá, era o Djaló, óbvio que ia falhar.
Claro.. como Éder falhou contra a França.

Redceltic

Citação de: Armani em 18 de Julho de 2020, 21:25
Não sei se a minha memória me está a atraiçoar mas não me lembro de muito pessoal ficar insatisfeito com a saída dele na altura. Acho que a maioria até se sentia aliviada.

Lembras-te mal. Perder o treinador campeão dá satisfação? Qd mto lembras-te de o pessoal o desvalorizar pq foi para o Sporting. O que é mto diferente de realmente o quererem fora.

sbremoved_28408

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:19
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:12
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 21:06
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:04
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: Abreu-jp em 18 de Julho de 2020, 18:35
Esta história de que todos os treinadores seguintes ao JJ só têm sucesso porque este deixou o trabalho feito, já ENJOA. Acho que é o único treinador que se diz tal coisa, e é para todos os clubes que vai!

Epah dêem mérito a quem conquistou os títulos e deixem-se disso.

É nosso treinador de agora em diante, desejo-lhe todo o sucesso, mas parem com isso. Torna-se cansativo.
JJ também teve o 1 ano melhor no Sporting porque aproveitou o trabalho do Jardim e Marco Silva.
O Sporting do JJ jogava 10x mais que o Sporting do Jardim e do Marco Silva
Ganhou foi menos. Interessante.
Futebol.

?

como costumam dizer por aqui, entendedores entenderão...

não é esse outro que só tem azar nas finais?

Não sei. O problema do Peseiro é que as equipas dele não jogam nem nunca jogaram nada. Só por aí qualquer comparação com o JJ cai pela base.

discordo, ofensivamente as equipas dele não são nada más..

onde ele peca mais é na organização defensiva.
"Só" 50% do jogo, portanto. Defender bem faz parte de jogar bom futebol.

E ofensivamente também nunca achei que fosse nada de mais, mas pronto, até dou de barato que a equipa dele no Sporting teve alguns bons momentos nesse capítulo.

estás a fugir ao ponto fulcral, que é o de que ambos tinham a fama de perder as «finais».

só que um é fraco, e outro é porque tinha muito azar, ou «é o futebol».

coerências.
Essa "fama" do JJ de perder finais cai por terra a partir do momento em que ele é o 2º treinador com mais títulos na última década em todo o mundo.

Estamos mesmo a comparar o Peseiro com o JJ? Foda-se.

Mariachi

Isto ainda chega às 70.000 páginas antes de ser apresentado.

Granizo

Citação de: lmalves em 18 de Julho de 2020, 21:20
O Benfica com estes vídeos todos bonitinhos quer mesmo o JJ em modo pavão no seu regresso. [emoji1]

Eu diria: "Com papas e bolos se enganam os tolos."
E obvio que nao e o regresso do JJ e sim a campanha eleitoral, e o tentar distrair dos problemas das ultimas semanas, etc...

aguia1

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:28
Esta história de que todos os treinadores seguintes ao JJ só têm sucesso porque este deixou o trabalho feito, já ENJOA. Acho que é o único treinador que se diz tal coisa, e é para todos os clubes que vai!

É nosso treinador de agora em diante, desejo-lhe todo o sucesso, mas parem com isso. Torna-se cansativo.
JJ também teve o 1 ano melhor no Sporting porque aproveitou o trabalho do Jardim e Marco Silva.
Futebol.

?

Não sei. O problema do Peseiro é que as equipas dele não jogam nem nunca jogaram nada. Só por aí qualquer comparação com o JJ cai pela base.

discordo, ofensivamente as equipas dele não são nada más..

onde ele peca mais é na organização defensiva.
"Só" 50% do jogo, portanto. Defender bem faz parte de jogar bom futebol.

E ofensivamente também nunca achei que fosse nada de mais, mas pronto, até dou de barato que a equipa dele no Sporting teve alguns bons momentos nesse capítulo.

estás a fugir ao ponto fulcral, que é o de que ambos tinham a fama de perder as «finais».

só que um é fraco, e outro é porque tinha muito azar, ou «é o futebol».

coerências.
O Kloop até ao ano passado também tinha a fama de perder as finais, isso faz dele um mau treinador? Não, até é um dos melhores do mundo.

Playah

Futebol.

?

Ofensivamente, o Sporting dele, tinham momentos interessantes, mas eram tão desiquilibrados que nem isso se aproveita.

Sequel

Citação de: Redceltic em 18 de Julho de 2020, 21:35

Mostra la onde viste isso...

Basta ter visto qualquer jogo do Benfica.

NSC

Citação de: Redceltic em 18 de Julho de 2020, 21:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2020, 21:08
Na época horrenda de 2011, tivemos uma série de vitórias seguidas com bom futebol, até ganhamos 2-0 no Dragão para a taça.

Pois foi.

E eles foram campeões invictos em plena luz e ainda vieram arrumar connosco da taça depois de mamarem 2 0 em casa
Tudo verdade. So falta referir que eles tinham uma grande equipa para o nivel do futebol portugues e um bom treinador. Agora jogam com tiquinhos e maregas e têm um tasqueiro como treinador e mesmo assim nao fizemos um remate em casa contra eles.. o jesus pode nao ser o melhor treinador do mundo, mas seguramente que nao tinhamos perdido este campeonatos contra os maregas, sergios oliveiras ou otavios desta vida.
E nós com Almeidas, Ferros, Nuno Tavares, Gabriéis, Seferovics, Dyegos...

Meddler

Finalmente!

O Homem que, através de uma missão pessoal, devolveu a grandeza ao Benfica dentro de campo, está de volta. De volta a uma casa de onde jamais deveria ter saído, nunca da forma como saiu, nunca no momento em que saiu. Saiu quando estava em ponto de rebuçado.

Espero que regresse ainda melhor. Com mais competências técnicas, e com muito mais ambição. Porque este Benfica é tão mau, tão lamentável que jogar 'o triplo' não chega nem para aquecer.

Vi um post do Fireeagle a sugerir que JJ se acha maior que a instituição e que é preciso que ele perceba isso.

Muito bem. JJ não é (tal como ninguém é) maior que o Benfica enquanto instituição. Mas JJ é, e ele sabe-o, Vieira sabe-o e todos nós sabemos, maior que toda aquela estrutura. E é assim que tem de ser. O Benfica está repleto de gente sem ambição, sem competência e, acima de tudo, gente com interesses secundários.

Mas JJ só tem um interesse: ganhar e ser o melhor. É um interesse meramente pessoal, mas que o Benfica, a reboque, tem como ÚNICA solução (enquanto Vieira for presidente, obviamente) para chegar repetidamente ao sucesso.

Agora é a hora de JJ agarrar neste clube anémico e nesta equipa defunta pelos colhões! E nós que desfrutemos da sua obra.

E que tudo se culmine com a queda de Vieira em Outubro.

Flavius

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2020, 19:29
Era trazer o Carlos Freitas, o Octávio e quem sabe mudar o emblema, o Vieira já deu a dica na última gala com aquela frase no discurso.
e quem sabe, novos Moderadores

dfernandes

Citação de: futeboldelite em 18 de Julho de 2020, 21:35
Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 21:32

Futebol.

?

Comparar o Jesus com o Peseiro é como comparar a feira de Borba com o olho do cu.

faz-lhe um altar.

Se te desses minimamente ao trabalho de ler as minhas mensagens sabias que sou tudo menos um gajo que só vê coisas positivas no Jesus.

Mas pronto, pedir maturidade e bom senso nesta fase está difícil.