Eleições 2020

El Tacuara

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 10:20
Muito bem, grande sinal de vitalidade do clube aparecerem 4 (ou mais) candidatos.

Agora é discutir o Benfica, se faz favor.

As candidaturas que debatam o Benfica nas rádios nas televisões em fóruns, não interessa, debatam. Mas no final que se unam.

Se assim não for podem ir todos para o crll mais os debates e a visão que têm para o clube.

CaCo

"A Glória é Agora"

Ver, ouvir, analisar e discutir.

Felizmente mais gente a posicionar-se contra a política de LFV.

Espero que tenham um projeto credível que nos possa dar esperança de afastar LFV do Benfica.

chama.ardente

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 10:25
Só para complementar o meu post de há pouco, e a teoria de que é uma candidatura para posicionamento futuro, com aval de LFV:

"...fazem parte deste grupo que, reconhecendo méritos a Luís Filipe Vieira na retoma do clube, entende que o modelo de liderança e de negócio estão esgotados."

"Esta via já captou o apoio de várias figuras públicas da televisão e da rádio, que se irão manifestar favoravelmente a Noronha Lopes num futuro próximo."

Estão concertados com o Vieira, não vão fazer oposição nenhuma. Vão apenas assambarcar mais uns lugares na direcção do clube e na SAD. Começam é a escassear os tachos: ex opositores já lá estão o Fernando Tavares, o Moniz e o Varandas Fernandes. Mais o Gaioso para tratar dos negócios privados.

VALEBEM

Citação de: Troglodite em 23 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 10:19
Misturar treinador com gestão é coisa do passado!
Vieira fez algo que deveria ser condenado por todos: contratar um treinador, por 3 anos, com eleições a 3 meses de distância!
Toda a gente, Benfiquista, deveria condenar isto!
Eu irei ouvir o Noronha Lopes atentamente, mas como enorme crítico da actual gestão do Benfica, creio que quanto mais oposicionistas existirem, mais isso ajuda Vieira!
Se chegarem a uma plataforma de entendimento rumo a uma candidatura agregadora e abrangente de oposição, melhor!

Sinceramente não concordo. Um presidente é muito mais que futebol, muito mais que um treinador que no fundo é apenas um funcionário. O que se quer num treinador é que seja acima de tudo bom no que faz e profissional. E isso Jesus é.
O tempo em que as candidaturas se focavam em nomes (jogadores, treinadores) já passou.

Mas foi isso que eu disse...
Independentemente disso, não se devia amarrar uma futura Direcção, a um contrato caro de 3 anos com um treinador, a tão pouco tempo das eleições!

ItsY2Inferno

Depois dos já anunciados Luís Filipe Vieira, Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho (este ainda sem saber se pode devido a não cumprir os estatutos), eis que surge mais um nome para a corrida à presidência do Benfica. O antigo vice de Manuel Vilarinho, João Noronha Lopes, apresenta esta quinta-feira a sua candidatura

Sob o lema «A Glória É agora», o antigo dirigente encarnado apresenta-se como uma alternativa à atual direção, que acusa de estar envolvida em vários processos que mancham a reputação do Benfica.

Barolas

Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 10:25
Só para complementar o meu post de há pouco, e a teoria de que é uma candidatura para posicionamento futuro, com aval de LFV:

"...fazem parte deste grupo que, reconhecendo méritos a Luís Filipe Vieira na retoma do clube, entende que o modelo de liderança e de negócio estão esgotados."

"Esta via já captou o apoio de várias figuras públicas da televisão e da rádio, que se irão manifestar favoravelmente a Noronha Lopes num futuro próximo."

Geralmente, nas instituições as listas são feitas sempre com pessoas capazes de vir a suceder o atual presidente. Agora fazer uma lista para suceder a uma pessoa que se candidata por outra lista não faz sentido.

chama.ardente

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 09:37
Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 06:34
Citação de: Peficago em 22 de Julho de 2020, 10:04
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

É o clássico dividir para reinar. Não caiam nessa casca de banana.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.
Já foi desmentido que o LFV tenha estado nesse almoço.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Tenho dúvidas até dos números que apresentaram há uns tempos.

Foi desmentido por quem? Até hoje não os vi a falhar em nenhuma informação que avançaram.

Frodo

Acabemos com o plástico! Voltemos ao VERDADEIRO BENFICA!

af10

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 08:53
Citação de: Kratos em 22 de Julho de 2020, 20:29
Rui Gomes da Silva é um idiota.

Lol quando se tem um gajo como está lá e vem se chamar idiota ao RGS, merecem o Benfica que têm, um Benfica morto e falso!!!! As verdades custam ouvir, ele não disse.mentira nenhuma com o salário do Jesus, com aquele dinheiro íamos buscar um gajo bem melhor

Mas não se pode achar o RGS idiota e estar contra o trafulha ao mesmo tempo?
Tem de ser tudo 8ou 80?

E sim, concordo que devíamos ter tentado um treinador melhor

Eterno Benfica

Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 10:33
O problema neste tópico é que há aqui gente de bem e com boas intenções, sejam a favor de RGS ou de Noronha.

E depois há chicos espertos a favor de LFV que passam a vida a minar tudo o que se diz sobre RGS e só não minam o Noronha porque ainda não há nada para minar e ainda não o sentem com força para ser oposição. Mas vai chegar o tempo.

Há gente aqui com agenda própria e que não quer o bem do Benfica. Quer o bem de LFV. E isso mete-me nojo. É só repugnante.

<br /><br />

O Noronha não é oposição a nada. O artigo do Record sobre essa "candidatura sombra" já tinha sido suficientemente esclarecedor para mim. Mas aqui está a prova. Ele está concertado com o Vieira, anda em almoços com a "elite Benfiquista".

Relembro que esses rapazes, da página Benfica com Verdade, (substituta da Benfica 20-24 depois do ataque de que foram alvo, por parte dos vieirenses) não falharam uma única das informações que avançaram.

Essa página é gerida por users daqui, com ligações claras a um candidato. Deviam questionar as coisas antes de engolir tudo o que vos aparece a frente.

Foi desmentido por quem? Até hoje não os vi a falhar em nenhuma informação que avançaram.
Por familiares de quem esteve no almoço e por um blog.

Mais ninguém mencionou o LFV.

Não falhou? Eheh

af10

Citação de: El Tacuara em 23 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 10:20
Muito bem, grande sinal de vitalidade do clube aparecerem 4 (ou mais) candidatos.

Agora é discutir o Benfica, se faz favor.

As candidaturas que debatam o Benfica nas rádios nas televisões em fóruns, não interessa, debatam. Mas no final que se unam.

Se assim não for podem ir todos para o crll mais os debates e a visão que têm para o clube.

Mas que se debatam ideias a sério.

Não é para ser como aquela parvoíce que os lagartos tiveram, com 8 parolos a debitar la palisses, como se fossem génios

VALEBEM

Dizer que alguém é «idiota» é pesado, ninguém gosta de ser chamado disso...
Portanto, não acho que se deva chamar isso a alguém, sem justificar o porquê...
O que tem dito o Rui Gomes da Silva de idiota? Tudo o que tem dito, a meu ver, é pertinente...
Agora, para mim o Benfica está acima de pessoas, e se constatar que o Noronha Lopes, se apresentar ideias e um espírito Benfiquista que me agradem, está mais próximo de poder vencer, não tenho qualquer problema em alterar o meu sentido de voto...
Mas tenho que ser convencido, porque já leio RGS há uma década, e sei o que pensa sobre o Clube.

nuno16577

Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 10:36

<br /><br />

Não falhou? Eheh
Já que estás tão bem informado, deves saber com quem foi o Noronha de carro.

Yuri_SLB

Aslio

Citação de: nuno16577 em 23 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Eterno Benfica em 23 de Julho de 2020, 10:36

<br /><br />

Não falhou? Eheh
Já que estás tão bem informado, deves saber com quem foi o Noronha de carro.
Tão interventivos a negar a presença do Vieira no almoço, mas esquecem-se que isso é o menos.

Porque estaria Noronha Lopes, oposição, a almoçar com atuais funcionários do Benfica?