Eleições 2020

rcoelho

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: krak em 24 de Julho de 2020, 12:55
Pergunta inocente...
Acham possível a candidatura do RGS se unir com a do Noronha?

Não. Acho uma impossibilidade.

o que eu acho possivel de acontecer é alguma(s) das listas abdicar da candidatura antes da votação.

El Tacuara

Vai ser bom para o Benfica os vários debates sobre o presente e futuro do clube.

Se a candidatura prevista para ser apresentada em Agosto, se concretizar, teremos três/quatro projectos, com novas ideias para o Benfica.

Só depois, é que se pode tomar uma decisão mais consubstanciada, sobre a melhor candidatura para liderar o Benfica nos próximos quatro anos.

Covenant

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
Democráticamente te digo que me metes nojo.

Isto de ter estudos cada vez mais se prova que vale ZERO em termos de inteligência e percepção das coisas.

Diogo Brito

Citação de: KKK24 em 24 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: david_slb em 24 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: Schumpeter1 em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Julho de 2020, 11:03
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 10:59
Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

O único que não tem defeitos é sempre LFV.

Oxalá a exigência para com LFV fosse igual à que é demonstrada para com os demais candidatos. Isso é que era.

Até agora é, sem qualquer tipo de dúvida, a melhor solução.

Em todo o caso, o debate está sempre aberto e é sempre bom ver novas candidaturas e ideias.

Conheco um candidato para o qual o debate está sempre fechado.

Se se está a referir ao ex-comentador do Dia Seguinte, está fechado e muito bem.

Era o que mais faltava dar tempo de antena a indíviduos desse calibre.

Não, é um que parece que não sabe discursar sem ler papeis escritos por outros.

Diz também que é arguido num processo em que houve desvio de dinheiro do clube.

Até prova em contrário, é um cidadão inocente. Isso são assuntos para os tribunais.

De facto, o Sr. Luís Filipe Vieira não é o melhor orador do mundo, mas tem um discurso direto e, mais importante que tudo, obra feita, ao contrários dos hipotéticos candidatos.
Estás apresentado
Discurso direto... :D

pedr0

Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.

vice presidente de uma empresa com 400.000 trabalhadores (a data em que lá esteve), faturação de 21 mil milhões de dollars e presente em praticamente todos os países do mundo, tem falta de capacidade de liderança e de personalidade ao ponto de se deixar ser comido pelos parolinhos do tugão

a estupidez não tem limite. bom bom é o analfabeto funcional que temos lá agora. esse não é engolido por ninguém

Kunstler

Citação de: krak em 24 de Julho de 2020, 12:55
Pergunta inocente...
Acham possível a candidatura do RGS se unir com a do Noronha?
Não, o RGS está com demasiada sede de poleiro, por isso nunca cederá. E o Noronha aparecendo hj tbm deixa de fazer sentido dar o lugar, especialmente se os apoios que se falam que terá se concretizarem.

JCCSLB

Citação de: OmarLittle em 24 de Julho de 2020, 12:33
Citação de: JCCSLB em 24 de Julho de 2020, 12:23

Uma pessoa houve cada coisa... uma pessoa com o CV dele e com as posições que ocupou tem falta de liderenaça e falta de personalidade... Acham que uma pessoa sem liderança, carisma e personalidade chega a altas posições em grandes empresas? Em que mundo vivem vocês?

Sim, pessoas sem capacidade chegam a posicoes de relevo em grandes empresas. Nao que esse seja o caso do Noronha Lopes, no entanto e a realidade.

Tirando quando são "familiares" esquece isso. Há um mito grande que quem não tem capacidade chega ao topo dessas empresas mas isso é muitas vezes inveja! Eu sei do que estou a falar. E nos casos em que até chegam, não duram muito tempo.

Baron_Davis

Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:19
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:15
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?
Uma coisa de cada vez, voces pensam que isto tem de ser tudo usado na primeira cartada.
A chamada tesao do mijo

Tesão do mijo é o que vejo pelo Noronha...

Apareceu ontem e já anda tudo de pau feito por ele!
E ainda nem pousou com o parsa ao lado da mercadoria do Seixal no estádio de um qq tubarão financeiro

Aí é que vai ser!

Olha, essa é outra boa questão!

O que achará Noronha da "parceria estratégica" Benfica-Mendes?!

Será para avaliar e, possivelmente manter, como Domingos Soares de Oliveira?

Fica a dica para um possível debate entre candidatos...

Onde o vigareira vai certamente marcar presença

;D

thiagorosa84

Citação de: sazuke em 24 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: thiagorosa84 em 24 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Baron_Davis em 24 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: samarras em 24 de Julho de 2020, 12:24
Citação de: APM em 24 de Julho de 2020, 11:06
O JNL já apresentou a equipa? Principalmente quem vai liderar o futebol ?
Uma coisa de cada vez, voces pensam que isto tem de ser tudo usado na primeira cartada.
A chamada tesao do mijo

Tesão do mijo é o que vejo pelo Noronha...

Apareceu ontem e já anda tudo de pau feito por ele!

"apareceu ontem"#

por acasü deve ter sido mais ou menos isso que a malta pensou quando votou no vale ao invés de na candidatura ao qual ele pertencia

Grande maioria dos sócios e adeptos não sabiam quem era Noronha até ontem.

kasko

Citação de: Covenant em 24 de Julho de 2020, 13:21

Pelo Benfica!

Isto de ter estudos cada vez mais se prova que vale ZERO em termos de inteligência e percepção das coisas.

Epá... mas será que é difícil perceber que o post é a gozar ?

EP CAXIAS ? Caxias ?  Estabelecimento prisional caxias...

KKK24

Citação de: pedr0 em 24 de Julho de 2020, 13:21

vice presidente de uma empresa com 400.000 trabalhadores (a data em que lá esteve), faturação de 21 mil milhões de dollars e presente em praticamente todos os países do mundo, tem falta de capacidade de liderança e de personalidade ao ponto de se deixar ser comido pelos parolinhos do tugão

a estupidez não tem limite. bom bom é o analfabeto funcional que temos lá agora. esse não é engolido por ninguém
Confunde-se personalidade com bronquite

Barcelense1994

Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: david_slb em 24 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:32
Citação de: Schumpeter1 em 24 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Joseph36 em 24 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Julho de 2020, 11:03

O único que não tem defeitos é sempre LFV.

Oxalá a exigência para com LFV fosse igual à que é demonstrada para com os demais candidatos. Isso é que era.

Até agora é, sem qualquer tipo de dúvida, a melhor solução.

Em todo o caso, o debate está sempre aberto e é sempre bom ver novas candidaturas e ideias.

Conheco um candidato para o qual o debate está sempre fechado.

Se se está a referir ao ex-comentador do Dia Seguinte, está fechado e muito bem.

Era o que mais faltava dar tempo de antena a indíviduos desse calibre.

Não, é um que parece que não sabe discursar sem ler papeis escritos por outros.

Diz também que é arguido num processo em que houve desvio de dinheiro do clube.

Até prova em contrário, é um cidadão inocente. Isso são assuntos para os tribunais.

De facto, o Sr. Luís Filipe Vieira não é o melhor orador do mundo, mas tem um discurso direto e, mais importante que tudo, obra feita, ao contrários dos hipotéticos candidatos.

Como é que tu queres avaliar a obra dos outros candidatos se o LFV é o presidente desde 2003? Com esse argumento, nunca se mudava de governo. "Ah e tal, a oposição tem ideias, mas o governo tem feito..."
Quanto ao discurso direto: Porra  :rir: :rir: :rir: O Vieira que só sabe ler o papel à frente, o homem do discurso do bingo, que diz "isso não interessa aos benfiquistas"? Rir para não chorar  :rir:

|OnE|

Citação de: kasko em 24 de Julho de 2020, 13:23
Citação de: Covenant em 24 de Julho de 2020, 13:21

Pelo Benfica!

Epá... mas será que é difícil perceber que o post é a gozar ?

EP CAXIAS ? Caxias ?  Estabelecimento prisional caxias...
Também não percebo. Topa-se a milhas o sarcasmo.

Covenant

Citação de: Slb-Ag em 23 de Julho de 2020, 23:22
Como quase toda a gente não conhecia João Noronha Lopes até há um mês.

Vendo a sua apresentação, lendo o seu manifesto e conhecidos alguns dos seus apoios: neste momento tem o meu voto.
Exactamente igual.

Baron_Davis

Mais de 20!!! anos depois, os Benfiquistas terão a oportunidade de escolher entre um candidato competente, honrado e fervoroso adepto do clube e um pilantra que o usa como escudo institucional e que o enche de escumalha dragarta

Tem a palavra a maioria silenciosa