CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

O fulano tal

Citação de: Léo_SLB20 em 25 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: O fulano tal em 25 de Julho de 2020, 18:33
Hoje é dia de dérbi. Hoje é dia de comerem a relva e fazerem das tripas coração, se for preciso. Hoje é dia de terem o brio que vos faltou durante esta época vergonhosa e oferecerem aos adeptos uma despedida digna. Espero bem que o façam, porque o emblema que levam ao peito assim o obriga.
Isso foi para rir ?

Hoje vai ser mais do mesmo
Estou dividido. A minha cabeça diz-me que sim, o meu coração diz-me que não.

nwpt

Citação de: O fulano tal em 25 de Julho de 2020, 18:33
Hoje é dia de dérbi. Hoje é dia de comerem a relva e fazerem das tripas coração, se for preciso. Hoje é dia de terem o brio que vos faltou durante esta época vergonhosa e oferecerem aos adeptos uma despedida digna. Espero bem que o façam, porque o emblema que levam ao peito assim o obriga.
Por acaso estou a ver os Pizzis, Almeidas e Gabrieis a fazerem isso tudo  ::)

Blitz99

Se quiserem ganhar é só colocar jogadores como Jota e Gonçalo Ramos no onze.

Se quiserem perder é só manter o onze de sempre.

Pontus

Malta a por uma tarja na rotunda Cosne Damiao e já la estão os spotters

zelton

JJ na bancada, todos a quererem garantir lugar no plantel da próxima época. Aposto que vão comer a relva e vamos ganhar o jogo!

cmarg1971

a menos de 2 horas de um derby e o tópico do jogo tem 13 páginas...
viva o entusiasmo Vieira 2020!!

Semper_SLB

Os jogadores talvez se esforcem mais hoje só porque já tem o futuro treinador a assistir.

Fora isso são quase todos uma cambada de mimados que, à imagem do seu patrão, se estão a cagar para o emblema que envergam.

Semper_SLB

Há uma herança de Vieira ainda mais sólida que um campo de estágio: a morte do fervor benfiquista.

Hoje vive-se menos Benfica que há 10 anos atrás. De longe.

BenfiquismoIminente

Tino e Weigl no meio-campo e Ramos atrás do Vinícius.

Tudo o que não seja isto é só estranho.

AndreCruz11SLB

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Julho de 2020, 19:57
Tino e Weigl no meio-campo e Ramos atrás do Vinícius.

Tudo o que não seja isto é só estranho.

Ramos têm de entrar... Vindo do banco!

adeptoBancada

Citação de: Blitz99 em 25 de Julho de 2020, 19:07
Se quiserem ganhar é só colocar jogadores como Jota e Gonçalo Ramos no onze.

Se quiserem perder é só manter o onze de sempre.
Basta meter o Gonçalo a 5 minutos do fim. A não ser que estejamos a perder por mais de 1. Aí entra a 10 minutos do fim.

Ruud

Nota-se que hoje é o jogo da Final da Liga dos Campeões do Sporting. O jogo que vale 38 campeonatos para eles.

Até as claques foram, unidas, a Alcochete apoiá-los à saída para Lisboa. Para quem teve grande parte da época contra a direcção e equipa, nada mau. Eternamente bonecos.

coentrao17

Se o Gabriel for titular é uma completa vergonha
Edit: É mesmo titular. Andam a brincar com isto

Espártaco