Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Phuket

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

dsdsds44

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.
Apesar ou Apenas?

Iron Mask

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.

johncleese

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel

cristiano_1904

Lima, Rodrigo, cardozo e Saviola também não era mau.  O0

KunAguero16

Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:11
Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.

São valores bem aceitáveis.

12 ME brutos não é nada do outro mundo para um jogador como Cavani.

Mesmo assim acho que se poderia aumentar o prémio e diminuir no salário.

Tipo subir para os 15 milhões de prémio e baixar para 10 ME brutos de salário.

Mas desde que ele venha ;D

TeamRocket37

Começo a perceber nada disto...

Estamos perante a possibilidade da maior transferência de sempre do futebol português.

Há gente insatisfeita porque para Jesus há tudo e mais alguma coisa.

Há gente insatisfeita porque Vieira vai buscar um avançado de topo mundial por causa das eleições.

Há gente insatisfeita porque a vinda do Cavani vai possibilidade a entrar a equipa entrar bem no campeonato e a reeleição do Vieira está mais perto. 

Há gente insatisfeita porque o Cavani tem 33 anos e não terá rendimento financeiro.

Cum crlh, mas o que queremos todos é grandes jogadores e resultados desportivos.
O que queremos é o Benfica seja um clube desportivo e não uma empresa.
Agora que vamos contratar alguém nesse sentido, está toda a gente insatisfeita.

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Person14slb

Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 10:24
Adorava ter visto Cavani no flanco esquerdo a bombear bolas para o Haris.
eu adorava ter visto o Bernardo a jogar pelo Benfica.

dsdsds44

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:41
Mau é Vinicius, Seferovic e Souza  :cry2:
E mau para ser simpático

blog benficaatemorrer

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:41
Começo a perceber nada disto...

Estamos perante a possibilidade da maior transferência de sempre do futebol português.

Há gente insatisfeita porque para Jesus há tudo e mais alguma coisa.

Há gente insatisfeita porque Vieira vai buscar um avançado de topo mundial por causa das eleições.

Há gente insatisfeita porque a vinda do Cavani vai possibilidade a entrar a equipa entrar bem no campeonato e a reeleição do Vieira está mais perto. 

Há gente insatisfeita porque o Cavani tem 33 anos e não terá rendimento financeiro.

Cum crlh, mas o que queremos todos é grandes jogadores e resultados desportivos.
Agora que vamos contratar alguém nesse sentido, está toda a gente insatisfeita.
o problema maior reside nisto.

af10

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:23

Laje teve direito a 57M em reforços só em 3 jogadores.

É. Temos é de nos esquecer que rebentaram 37M para agradar ao parceiro estratégico, por dois jogadores que valiam metade disso

Frodo

Imaginem-se na posição do Vieira, um artista cheio de esquemas. Têm uma final da Taça de Portugal no Sábado e eleições em Outubro.

Perdemos a taça. Apresenta o Cavani = Toda a gente se esquece da derrota, os media focam-se nisso e é aclamado como grande negociador!

Ganhamos a taça. Apresenta o Cavani = Junta-se a vitória da Taça ao facto de ele ser um negociador implacável.

Win-Win. Se o Vieira for bem aconselhado, e para bem dele, o Cavani só é apresentado a partir do apito final de Sábado. No entanto, para bem de todos nós, que o Vieira caia em Outubro, mas que assine o Cavani. Até lá, aguardemos - cheios de ânsias, claro!

Iron Mask

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:41

Saviola vai para o Málaga no ano chega o Lima. Numa altura que já não rendia, diga-se.