Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Lord_of_Tuborg

já não me lembro quem lançou esta teoria, mas, acredito que esteja certa....

Se ganharmos a Taça, Jesus e alguns jogadores serão apresentados ou anunciados na 2ªf!!
Se perdermos a Taça, Jesus e alguns jogadores serão apresentados ou anunciados no Domingo!!

a ver vamos

dsdsds44

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 10:32
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Com jeitinho ainda é o melhor do mundo.
Em boa forma física não fica a dever nada a nenhum
É atacar enquanto os tubarões estão a dormir, então.
Os tubarões não atacam pela idade e porque na sua maioria estão bem servidos.

cristiano_1904

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 10:36
Tenho a certeza que o grande capitão Pizzi vai disponibilizar a 21 para o Edinson  ::)
Qualquer coisa que não seja Cavani #9 sabe a pouco.

Riesk

Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Laje teve direito a 57M em reforços só em 3 jogadores.

Jesus ainda nem contratou e o Benfica já gastou 20 milhões de euros no Pedrinho !

isso é desonestidade intelectual. compraram o Pedrinho antes sequer de pensar em contratar o JJ. Aliás tivesse o JJ ja apalavrado e o Pedrinho não vinha. Mil vezes dar mais e trazer o Cebolinha.

O Pedrinho entra nas contas de 19/20 pq ate info em contrario assinou contrato em Dezembro/Janeiro.

Senhor Aimar

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Obrigado. É aguardar

Iron Mask

Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:26
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Porque não os pediram? Porque não os souberam pedir? Porque não têm peso para os pedir?

Metam na cabeça que o JJ "obrigar" presidentes a fazer grandes equipas é uma virtude e não um defeito.
LOL

Qualquer presidente que obrigue o NGL a trazer craques para o Benfica para mim tem mérito.

Maus são os que não conseguem. Por muito que dobres a espinha isto não deixa de ser verdade. E é válido tanto para o JJ como para o Tralhão.
ó Iron...

não fosse ano de eleições e nem o mestre da táctica do olho do cu aqui tinhas, quanto mais cavanis...

deves pensar que o vieira de um dia para o outro começou a querer ganhar cenas importantes.

Ah então isto não é para fazer a vontade ao JJ? É que normalmente esse discurso vem ao reboque das equipas de 2013-2015.
lê lá bem o que eu escrevi e depois deixa tu de dobrar o espinhaço...

O que escreveste foi 1 frase. Já tive tempo para a ler algumas vezes. O espinhaço não tá a dobrar e por isso é que agora é da campanha eleitoral (que por acaso até é verdade). Se o alvo não tivesse sido o Iscariotes, em vez de usar Roy e Lage terias falado nos últimos 4 anos...

Mas isso já é uma escoliose tramada...
se não fossem as eleições nem o JJ cá tinhas...

como ia ele fazer a vontade a uma coisa que não tinha?

Phuket

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.

blog benficaatemorrer

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.


dsdsds44

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.
Apesar ou Apenas?

Iron Mask

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.

johncleese

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel

cristiano_1904

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
Lima, Rodrigo, cardozo e Saviola também não era mau.  O0

KunAguero16

Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:11
Livre de contrato, o uruguaio que está a treinar-se na cidade de Salto, no seu país, passou aos responsáveis encarnados uma primeira proposta, que englobava um prémio de assinatura de 20 milhões de euros e um contrato de dois anos com salário anual líquido de dez milhões (que equivale a 20 brutos). Baixou depois para 15 à cabeça e sete milhões por cada ano, mas a última versão, apresentada nos últimos dias, aponta para 12 milhões de prémio e seis milhões por ano (12 brutos por cada época), o que dá a soma, entre prémio e salários, de um investimento de 36 milhões de euros (mais comissões). O teto salarial das águias é de cinco milhões brutos.

São valores bem aceitáveis.

12 ME brutos não é nada do outro mundo para um jogador como Cavani.

Mesmo assim acho que se poderia aumentar o prémio e diminuir no salário.

Tipo subir para os 15 milhões de prémio e baixar para 10 ME brutos de salário.

Mas desde que ele venha ;D