Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Xinas

Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Muito provavelmente nao tinhas o weigl...

ooficioso

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 13:58
Há vários motivos para acreditar que, se ainda não está feito, se faça entretanto:

- As notícias de Record e CM de que o Vieira vai assumir as negociações (em ano de eleições não iria arriscar ver o seu nome associado a uma transferência desta dimensão se houvesse hipóteses de falhar);

- A notícia de hoje d' O Jogo sobre o elevado montante que vamos pagar por ele (na mesma onda de notícias semelhantes sempre que chegam bons reforços, até o preço do papel higiénico eles contam);

- Ser ano de eleições e finalmente existir oposição credível (não basta ter fé nas Casas e nos velhotes para garantir a reeleição);

- Vários users que não tenho por fontanários troll a afirmar que o acordo está fechado, nomeadamente, o tecoteco, nuno16577, Genio da Luz e Phuket; e

- Várias páginas das redes sociais com ligações à Direção a afirmar que o acordo está fechado (tendo em conta que, na maioria das vezes, são a bouche de la loi do seu dono, não partilhariam estas notícias sem o aval do Grande Líder).

A título pessoal, quero muito que venha. Seria a melhor contratação que alguma vez vi no Benfica (também não sou assim tão velho).

A melhor foi Eusébio, logo seguida por Mário Coluna...

::bater:: >:(

Até fiz questão de salientar que não sou assim tão velho... A melhor contratação que alguma vez vi, não a melhor alguma vez feita

Cob92

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 14:04
Do Flamengo os únicos jogadores do Flamengo que podem vir são: Arão e Diego Alves.

Por mim não queria nenhum.

Talvez o Diego Alves pode ser bom GK mas quem eu queria do Flamengo só Gabigol e Gerson

van33

Citação de: Xinas em 29 de Julho de 2020, 14:04
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

ou seja...muito provavelmente tinhamos sido campeões

tripleking

Citação de: Xinas em 29 de Julho de 2020, 14:04

Diria ate, fugindo um pouco ao tema, que Weigl só vai ser reforço este ano.

JJ com todos os seus defeitos e virtudes, dá-me essa certeza

SURREAL9

CAVANI

NEYMAR   MESSI    ANDRÉ ALMEIDA 

opoeta10

Por curiosidade qual é o jogador do Benfica com um tópico com mais páginas? :)

Myngos

Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: Myngos em 29 de Julho de 2020, 13:58

Kun, agora é imaginar se não fossemos geridos de forma danosa e miseravel!!!! Estaríamos num ciclo à la Juve...

Só me dá vontade de chorar ao imaginar que poderíamos facilmente estar a comemorar um hexa ou um hepta tal a fragilidade da concorrência...

Sim, sem dúvida.  Sentimentos contraditórios, se por um lado seria fantástico ter um Cavani na equipa, por outro lado, tenho um nojo imenso de quem vendeu o nosso penta, torrando agora fortunas que simplemente não podemos suportar. Nojo.

Dennis

Citação de: André Sousa em 29 de Julho de 2020, 13:22
Vlacho, Arias, Rúben Dias, Veríssimo/Koch, Grimaldo, Weigl, Gerson, Everton, Rafa, Luca e Cavani;

Eu acardito.

11 do Benfica sem Florentino não faz sentido.
Vai dar cartas!
E digo o mesmo do Vinicius. Espero que dê para compatibilizar com o Cavani, tal como o Florentino com o Weigl.

Petrucci

Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo
A questão que se impõe é: e o Vieira sabe quem é o Cavani?

O homem sabe lá.
sabe que é um ás de copas...
por acaso às de copas faz-me sempre rir. Era o nome de um sítio menos apropriado lá da terra quando eu era mais pequena.

Shiiiiiiiiiiii

O Ás de Copas...
Nunca entrei lá...mas porque não calhou ahaha

Não abriu outra vez mas como bar/discoteca?

Tu conheces o Às de copas?? AHAHAHAH ;D

Eu acho que sim. Lembro de ouvir dizer que voltou a abrir, mas sinceramente actualmente não sei. Deve ter sido sol de pouca dura.

Quem é que dessa zona, não conhece essa mítica "danceteria"?  ahahah

Mas lembro-me melhor do Restaurante/Marisqueira "Blue Thunder"!! ahahaha

Benfica954

Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 14:05
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 13:58
Há vários motivos para acreditar que, se ainda não está feito, se faça entretanto:

- As notícias de Record e CM de que o Vieira vai assumir as negociações (em ano de eleições não iria arriscar ver o seu nome associado a uma transferência desta dimensão se houvesse hipóteses de falhar);

- A notícia de hoje d' O Jogo sobre o elevado montante que vamos pagar por ele (na mesma onda de notícias semelhantes sempre que chegam bons reforços, até o preço do papel higiénico eles contam);

- Ser ano de eleições e finalmente existir oposição credível (não basta ter fé nas Casas e nos velhotes para garantir a reeleição);

- Vários users que não tenho por fontanários troll a afirmar que o acordo está fechado, nomeadamente, o tecoteco, nuno16577, Genio da Luz e Phuket; e

- Várias páginas das redes sociais com ligações à Direção a afirmar que o acordo está fechado (tendo em conta que, na maioria das vezes, são a bouche de la loi do seu dono, não partilhariam estas notícias sem o aval do Grande Líder).

A título pessoal, quero muito que venha. Seria a melhor contratação que alguma vez vi no Benfica (também não sou assim tão velho).

A melhor foi Eusébio, logo seguida por Mário Coluna...

::bater:: >:(

Até fiz questão de salientar que não sou assim tão velho... A melhor contratação que alguma vez vi, não a melhor alguma vez feita

Para mim o melhor que vi entrar na Luz foi Preud'Hommes e Aimar

Rumoao38

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 13:11
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 13:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Foram avisados e continuam a dar tanga? Ontem, foi por demais.
Mas tu sabes o que se passou?
Então, tá calado. Não tem nada a ver com ontem.
Aliás, os próprios administradores podem confirmar isso.
Falar sem saber só para o like fica igualmente mal.

André Sousa

Citação de: Dennis em 29 de Julho de 2020, 14:08
11 do Benfica sem Florentino não faz sentido.
Vai dar cartas!
E digo o mesmo do Vinicius. Espero que dê para compatibilizar com o Cavani, tal como o Florentino com o Weigl.

Florentino e Weigl é complicado, mas pior que isso é Cavani e Vinicius.

É fazível mas dependerá muito do resto.

blog benficaatemorrer

"o meu patrão disse-me que se calhar vem o antónio e o manel mas eu não queria cá nenhum porque na realidade é ele que os quer e eu também"

palavra do senhor...

Phuket

Citação de: opoeta10 em 29 de Julho de 2020, 14:07
Por curiosidade qual é o jogador do Benfica com um tópico com mais páginas? :)
Jonas?