Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ooficioso

#22890
Há vários motivos para acreditar que, se ainda não está feito, se faça entretanto:

- As notícias de Record e CM de que o Vieira vai assumir as negociações (em ano de eleições não iria arriscar ver o seu nome associado a uma transferência desta dimensão se houvesse hipóteses de falhar);

- A notícia de hoje d' O Jogo sobre o elevado montante que vamos pagar por ele (na mesma onda de notícias semelhantes sempre que chegam bons reforços, até o preço do papel higiénico eles contam);

- Ser ano de eleições e finalmente existir oposição credível (não basta ter fé nas Casas e nos velhotes para garantir a reeleição);

- Vários users que não tenho por fontanários troll a afirmar que o acordo está fechado, nomeadamente, o tecoteco, nuno16577, Genio da Luz e Phuket; e

- Várias páginas das redes sociais com ligações à Direção a afirmar que o acordo está fechado (tendo em conta que, na maioria das vezes, são a bouche de la loi do seu dono, não partilhariam estas notícias sem o aval do Grande Líder).

A título pessoal, quero muito que venha. Seria a melhor contratação que alguma vez vi no Benfica (também não sou assim tão velho).

Myngos

Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Kun, agora é imaginar se não fossemos geridos de forma danosa e miseravel!!!! Estaríamos num ciclo à la Juve...

Jakub

Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: Jakub em 29 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: cmenezes em 29 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: dreadrocK em 29 de Julho de 2020, 12:56
O Cavani é bem gajo para se meter em Portugal. É um tipico "anti-vedeta". Ele não olha muito a dinheiro, mas sim a projecto. É daqueles que é pouco provavel que se meta para a Cinha com 33 anos, porque ele quer é jogar à bola a alto nível.

Pá, é um dos meus jogadores favoritos da atualidade. É daqueles Pontas de Lança quase à antiga, que nasceu 20 anos mais tarde do que devia.

Que venha. Seria a melhor contratação da era Vieira, com uma vantagem enorme.

Então o gajo vai se meter com a Cinha tendo a mulher bela que tem? Não me parece mesmo...

Para papar as duas filhas da Cinha. Se tivesse de dar uma na Cinha para papar as filha,s olha, lá teria de ser  :rir:

Espero que a Isaurinha já tenha mais de 18 anos a altura desta piada...

A Isaura já vai a caminho dos 30  :rir:

A serio? Na verdade ja ouço a Cinha falar das suas ricas filhas vai para 20 anos...Tá certo!

Myngos

Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 13:52
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:49
Citação de: JViegas em 29 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Renato Sanches

Esse ainda é maior mistério.
Ele próprio diz que se 'ofereceu' ao clube mas que por alguma razão não houve acordo.

Não percebo como não o quisémos de voltar por 20 ME.

Não percebes? Eu percebo e muito bem. Voltar à casa de partida não dá comissão.

Tão óbvio   :disgust:

RSL

Citação de: Myngos em 29 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Kun, agora é imaginar se não fossemos geridos de forma danosa e miseravel!!!! Estaríamos num ciclo à la Juve...

Só me dá vontade de chorar ao imaginar que poderíamos facilmente estar a comemorar um hexa ou um hepta tal a fragilidade da concorrência...

Tosta Mistica

Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 13:58
Há vários motivos para acreditar que, se ainda não está feito, se faça entretanto:

- As notícias de Record e CM de que o Vieira vai assumir as negociações (em ano de eleições não iria arriscar ver o seu nome associado a uma transferência desta dimensão se houvesse hipóteses de falhar);

- A notícia de hoje d' O Jogo sobre o elevado montante que vamos pagar por ele (na mesma onda de notícias semelhantes sempre que chegam bons reforços, até o preço do papel higiénico eles contam);

- Ser ano de eleições e finalmente existir oposição credível (não basta ter fé nas Casas e nos velhotes para garantir a reeleição);

- Vários users que não tenho por fontanários troll a afirmar que o acordo está fechado, nomeadamente, o tecoteco, nuno16577, Genio da Luz e Phuket; e

- Várias páginas das redes sociais com ligações à Direção a afirmar que o acordo está fechado (tendo em conta que, na maioria das vezes, são a bouche de la loi do seu dono, não partilhariam estas notícias sem o aval do Grande Líder).

A título pessoal, quero muito que venha. Seria a melhor contratação que alguma vez vi no Benfica (também não sou assim tão velho).

A melhor foi Eusébio, logo seguida por Mário Coluna...

::bater:: >:(

Clau_21

Citação de: Petrucci em 29 de Julho de 2020, 13:57
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: Clau_21 em 29 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: redfyre em 29 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Falta de tomates para fazer frente ao dono.
O Cavani é a resposta aos RGS aos Noronha, uma maneira de não ser entalado nas eleições, deve ter muito pouco de dedo do JJ, muito pouco mesmo
A questão que se impõe é: e o Vieira sabe quem é o Cavani?

O homem sabe lá.
sabe que é um ás de copas...
por acaso às de copas faz-me sempre rir. Era o nome de um sítio menos apropriado lá da terra quando eu era mais pequena.

Shiiiiiiiiiiii

O Ás de Copas...
Nunca entrei lá...mas porque não calhou ahaha

Não abriu outra vez mas como bar/discoteca?


Tu conheces o Às de copas?? AHAHAHAH ;D

Eu acho que sim. Lembro de ouvir dizer que voltou a abrir, mas sinceramente actualmente não sei. Deve ter sido sol de pouca dura.

Phuket

#22897
Do Flamengo os únicos jogadores que podem vir são: Arão e Diego Alves.

Por mim não queria nenhum.

Xinas

Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Muito provavelmente nao tinhas o weigl...

ooficioso

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: ooficioso em 29 de Julho de 2020, 13:58
Há vários motivos para acreditar que, se ainda não está feito, se faça entretanto:

- As notícias de Record e CM de que o Vieira vai assumir as negociações (em ano de eleições não iria arriscar ver o seu nome associado a uma transferência desta dimensão se houvesse hipóteses de falhar);

- A notícia de hoje d' O Jogo sobre o elevado montante que vamos pagar por ele (na mesma onda de notícias semelhantes sempre que chegam bons reforços, até o preço do papel higiénico eles contam);

- Ser ano de eleições e finalmente existir oposição credível (não basta ter fé nas Casas e nos velhotes para garantir a reeleição);

- Vários users que não tenho por fontanários troll a afirmar que o acordo está fechado, nomeadamente, o tecoteco, nuno16577, Genio da Luz e Phuket; e

- Várias páginas das redes sociais com ligações à Direção a afirmar que o acordo está fechado (tendo em conta que, na maioria das vezes, são a bouche de la loi do seu dono, não partilhariam estas notícias sem o aval do Grande Líder).

A título pessoal, quero muito que venha. Seria a melhor contratação que alguma vez vi no Benfica (também não sou assim tão velho).

A melhor foi Eusébio, logo seguida por Mário Coluna...

::bater:: >:(

Até fiz questão de salientar que não sou assim tão velho... A melhor contratação que alguma vez vi, não a melhor alguma vez feita

Cob92

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 14:04
Do Flamengo os únicos jogadores do Flamengo que podem vir são: Arão e Diego Alves.

Por mim não queria nenhum.

Talvez o Diego Alves pode ser bom GK mas quem eu queria do Flamengo só Gabigol e Gerson

van33

Citação de: Xinas em 29 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Muito provavelmente nao tinhas o weigl...
ou seja...muito provavelmente tinhamos sido campeões

tripleking

Citação de: Xinas em 29 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2020, 13:46
Agora é imaginar que não tínhamos sido coninhas e andar a negociar merdinhas na transferência do Bruno Guimarães...

Podíamos ter Weigl, Bruno, Cebolinha, Rafa, Cavani...

Muito provavelmente nao tinhas o weigl...
Diria ate, fugindo um pouco ao tema, que Weigl só vai ser reforço este ano.

JJ com todos os seus defeitos e virtudes, dá-me essa certeza

SURREAL9

                  CAVANI

NEYMAR   MESSI    ANDRÉ ALMEIDA 

opoeta10

Por curiosidade qual é o jogador do Benfica com um tópico com mais páginas? :)