Eleições 2020

PontapeDoIsaias

Façam um favor a voces proprios e parem de dar quotes a este user com idade para ter juizo.

Prefiro passar a tarde a ler comentarios do cristão a ver tanta desonestidade intelectual deste gajo

vince1987

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Julho de 2020, 13:08
Este tipo de problema nasce da obsessão por aquilo que no seio do movimento Servir o Benfica tanto temos criticado. A necessidade de ter uma galeria de honra, com objectificação de pessoas, algumas debilitadas seja no seu estado de saúde seja financeiramente.

Tenho pena q se dê tanto relevo à importância de ter um bicampeão europeu desaparecido da vida pública há anos e que só são lembrados como arma eleitoral de arremesso quando o que devia importar é a contribuição dada por nós, como sócios, para a discussão pública do que é ou devia ser o Sport Lisboa e Benfica

Mas quem fala do Cruz ou do Mário João ou do Simões diz o mesmo de um António Pedro Vasconcelos ou de um Ricardo Araújo Pereira. Em comum têm todos o facto de nunca me ter cruzado com eles numa Assembleia Geral.

E se os dois primeiros têm boa desculpa...

^-^

Pénabunda

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.
Se não sabes, como é que vais saber se alguns que estão na B evoluíram primeiro nos sub 23 porque já tinham capacidade a mais para jogar nos juniores?

Até podes ter essa opinião mas no mínimo tens de acompanhar o que é feito e depois sim criticar ou não. É óbvio que não sabes para o que serve se não acompanhas minimamente.

rsd

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.

Estás tão a leste que nem viste que tivemos jogadores este ano que estiveram nos sub-23 a integrar pré-convocatórias da equipa A.

Pá, edita a sério.

david_slb

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22

Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...

Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

Então mas dizias que eras licenciado...

Que desilusão.

vince1987

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:13
Façam um favor a voces proprios e parem de dar quotes a este user com idade para ter juizo.

Prefiro passar a tarde a ler comentarios do cristão a ver tanta desonestidade intelectual deste gajo

És um rei, 7 meses de fórum queres like dou-te já mas em Outubro aparece quantos mais melhor.

Biscai@

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...

É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!
A quem dá um embrulho no estômago é a mim depois de ler o que escreveste... sem palavras.
Na linha quando disseram que o RGS é um anti-benfiquista! Sinceramente... demasiado triste.

vince1987

Citação de: david_slb em 30 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22

Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...

Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

Então mas dizias que eras licenciado...

Que desilusão.

Outubro não te esqueças Outubro.  ;D

samarras

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 13:16

És um rei, 7 meses de fórum queres like dou-te já mas em Outubro aparece quantos mais melhor.
Quem é melhor, um rei ou um licenciado?

lPhoenix

A ginástica para se defender o indefensável é de facto notável!

Ainda vou ver um tachista a vir a público apelar ao voto em Vieira porque "tem família".

diogoalves

Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...

É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!

Já o que celebra golos nas antas e é sócio dos lagartos para ir para as piscinas (não havia mais em Lisboa, já que se trata duma aldeia do interior) é de um benfiquismo irrepreensível.

Pénabunda

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2020, 13:10
Qualquer que seja o candidato que vá pedir apoio a uma candidatura a pessoas com Alzheimer, deve rever o seu conceito de noção.
Tens a certeza que o Noronha sabia disso? Ou é suposições?

Também não gosto deste tipo de coisa mas até lá a única certeza que tenho é que é apoiante do Vieira sem ter condições para isso.

ARRG

Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: ARRG em 30 de Julho de 2020, 12:24
Campanha RGS  "o Benfica é nosso"

cum crl, esse é o slogan do Vieira. :-X
Não, o slogan do Vieira é: "o Benfica é meu"
O DSO também reivindicou que o Benfica era dele, daí o Vieira para haver um consenso ter dito, pronto então o Benfica é nosso.

AlexanderMostovoi

Citação de: ImBeck em 30 de Julho de 2020, 12:52

Um Benfiquista puro que:

Folgo em saber que só tens amigos Benfiquistas e que só trabalharias numa empresa pró-Benfica!!!

Eu cá, Benfiquista puro, tenho muitos dos meus melhores amigos portistas e sportinguistas, trabalhava em qualquer empresa e vê lá até moro no Porto!!!! (o que deve ser inconcebivel para ti!!!)

Caro colega, eu tambem morei no Porto 12 anos, e ve la tu, nasci na cidade do Porto. E imagina tu que, aparte do meu pai, toda a minha familia é portista e pelo menos 2 elementos sao funcionarios/directores do FC Porto, grande parte dos meus amigos sao tambem eles portistas e inclusivamente tenho passado laboral ligado ao FC Porto. Estive inclusivamente nos festejos da conquista da Liga dos Campeoes em 2004 nos Aliados. Nao me escondo desse meu passado/presente.

Ja o meu comentario/post vai no seguimento daquilo que é o discurso do RGS, a quem inumeras pessoas comuta de grande Benfiquista.

O seu discurso e incendiario e critico em toda a sua plenitude. Incendiario para com o FC Porto e sua trupe e critico para com Vieira. Ate aqui nada contra.

Mas a questao levanta-se quando o mesmo que prolifera com discursos de odio contra o FC Porto usa por vontade propria (nao e por obrigacao nem necessidade, e por conviniencia) uma plataforma de divulgacao dos seus ideiais para o Benfica que é controlado por esse mesmo FC Porto. Serei so eu que vejo um contra-senso aqui?!

Mais, é um critico de Vieira e das suas politicas mas no entanto tem o mesmo fio de discurso que Vieira tinha no seu inicio como presidente do Benfica (incendiario e odioso).

A isto junto, prefere que o Vieira nao seja condenado ja para o poder derrotar nas eleicoes, como que se de um trofeu se tratasse. Trofeu esse que sera pessoal e nunca do clube! Para quem diz colocar o Benfica em primeiro fica muito aquem. Para este senhor o principal objectivo e derrotar o Vieira, custe o que custar. E uma vendeta pessoal... O Benfica vem depois.

Quanto a minha mencao dos amigos, nao o critico por isso, os amigos que menciono sao apenas o fio que conecta esta ligacao "indirecta" de RGS ao FC Porto, ligacao essa consentida.

Se é o verdadeiro candidato a presidencia do SL Benfica, essa ligacao tem de ser quebrada (e nao falo dos amigos!), ou entao muda de discurso.

vince1987

Citação de: samarras em 30 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 13:16

Quem é melhor, um rei ou um licenciado?

O Ás de copas  :victory: