Eleições 2020

vince1987

Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

"Aprendeste a escrever à 2 dias?"... Quem não souber até pensa que é piada.

A mulher de um ex-jogador, que diz o dito por não dito e que tem uma filha a trabalhar no Benfica chefiada por... Vieira??? Esta pessoa é alguém a quem eu tenho de dar algum crédito? Não te parece existir um conflito de interesses para esta família?
Tenho pena pelo Cruz, e acrescento, compreendo que a família apoie Vieira, mas pela condição que tem nunca deveria ter sido envolvido em nada disto e portanto este para mim foi o erro do Noronha. As fantochadas que se seguiram, têm como autor o senhor habitual, tudo o que se sucedeu é de uma baixaria ridícula que para este presidente, com o nome mais que na lama, até é algo que já passa por normal. Mais uma vez, a usar o dinheiro do Benfica para benefício pessoal, mas também qualquer associado já sabe que a linha entre o dinheiro do Benfica e o de Vieira já nem ténue é.

Para terminar, deveria de dizer que não compreendo como é que alguém minimamente instruído, pode ter o mínimo apego pelo Vieira, não há ponta por onde se pegue para apoiar o indivíduo. Mas tu falhas logo no requisito da instrução, não é? Sintomático.

Vou começar como tu em belo português.
Que rir.
Ora portanto tu lamentas que as pessoas possam apoiar quem querem? Está certo tens de te instruir de facto, a familia do Cruz e o próprio Cruz que tem Alzheimer mas em que grau está ? Partws do pressuposto que está completamente senil? apoiam quem quiserem, tal como a familia do Eusébio, do Manel ou do Joaquim é um direito que têm...
Um erro? já tem alguns erros e ainda mal começou ate Outubro já o RGS o atacou com todos os "erros" que dizes sabendo todos que não tem dó de o fazer, aguardo serenamente que o texto seja esclarecido para que não restem dúvidas que todos jogam nos bastidores qual bela campanha politica prometendo aquela reformazita se for eleito, aquela ajudazinha mas não se esqueça vote em mim isto tudo pelo telefone sem ter de ir ás feiras beijar e abraçar o Zé povinho.
Outubro lá estaremos ou não?  :confused:

diogoalves

Já se começa a ver um esboço do que as outras candidaturas defendem.
Em relação ao presi os dados estão lançados: Vender os bons, ficar com os maus e medianos. Dar 10% ao parceiro estratégico, afinal é preciso ser um midas para vender o que é bom e comprar inflacionado. Apertar pescoços/mandar os adeptos para o c*r*lh*. Controlar as redes sociais e o canal do clube. Não dar tempo de antena a quem o critica/procura uma alternativa. Gastar milhões por ano em advogados para se salvar. Meter milhões ao bolso (seu e dos amigos). Meter o nome do clube na lama. Não aparecer no pavilhão para ver um único jogo das modalidades. Colocar o medíocre do filho do vice na equipa B porque já toda a gente viu que ninguém considera aquilo jogador de futebol. Ter o melhor CEO do mundo (com o dinheiro dos outros) ao seu lado sendo que a cada dia que passa se contradiz.

PontapeDoIsaias

Façam um favor a voces proprios e parem de dar quotes a este user com idade para ter juizo.

Prefiro passar a tarde a ler comentarios do cristão a ver tanta desonestidade intelectual deste gajo

vince1987

Citação de: Guardião Encarnado em 30 de Julho de 2020, 13:08
Este tipo de problema nasce da obsessão por aquilo que no seio do movimento Servir o Benfica tanto temos criticado. A necessidade de ter uma galeria de honra, com objectificação de pessoas, algumas debilitadas seja no seu estado de saúde seja financeiramente.

Tenho pena q se dê tanto relevo à importância de ter um bicampeão europeu desaparecido da vida pública há anos e que só são lembrados como arma eleitoral de arremesso quando o que devia importar é a contribuição dada por nós, como sócios, para a discussão pública do que é ou devia ser o Sport Lisboa e Benfica

Mas quem fala do Cruz ou do Mário João ou do Simões diz o mesmo de um António Pedro Vasconcelos ou de um Ricardo Araújo Pereira. Em comum têm todos o facto de nunca me ter cruzado com eles numa Assembleia Geral.

E se os dois primeiros têm boa desculpa...

^-^

Pénabunda

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.
Se não sabes, como é que vais saber se alguns que estão na B evoluíram primeiro nos sub 23 porque já tinham capacidade a mais para jogar nos juniores?

Até podes ter essa opinião mas no mínimo tens de acompanhar o que é feito e depois sim criticar ou não. É óbvio que não sabes para o que serve se não acompanhas minimamente.


rsd

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: Pénabunda em 30 de Julho de 2020, 12:55
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 12:53
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Julho de 2020, 12:51
Ainda não li a fundo o programa do RGS, mas uma coisa chamou-me à atenção: acabar com a equipa B ou sub23? Mas o homem é maluco?

As duas equipas são importantes para a preparação de jogadores para a equipa A.
Ja eu acho que nao faz sentido equipa sub23.
A equipa B na segunda liga e o local perfeito para os putos evoluirem.
Sub 23 sao jogadores que nunca vao entrar nos planos da equipa A..

Basta ver a inglaterra onde as equipas sub23 predominam e so formam jorra.
Qual são os miúdos da b que achas que vão dar jogadores da A?
Nao sei.
Mas sei que nao vais ver nenhum jogador da sub23 a calçar na A.
Tanto nao o vais ver que ainda nao viste e ja temos equipa 23 ha 2 epocas penso eu.

Estás tão a leste que nem viste que tivemos jogadores este ano que estiveram nos sub-23 a integrar pré-convocatórias da equipa A.

Pá, edita a sério.

david_slb

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

Então mas dizias que eras licenciado...

Que desilusão.

vince1987

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:13
Façam um favor a voces proprios e parem de dar quotes a este user com idade para ter juizo.

Prefiro passar a tarde a ler comentarios do cristão a ver tanta desonestidade intelectual deste gajo

És um rei, 7 meses de fórum queres like dou-te já mas em Outubro aparece quantos mais melhor.

Biscai@

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!
A quem dá um embrulho no estômago é a mim depois de ler o que escreveste... sem palavras.
Na linha quando disseram que o RGS é um anti-benfiquista! Sinceramente... demasiado triste.

vince1987

Citação de: david_slb em 30 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:17
Citação de: Guilherme20 em 30 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 12:10
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:57
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: thiagorosa84 em 30 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Lopes1986 em 30 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: Eterno Benfica em 30 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: GlennStrombergh em 30 de Julho de 2020, 11:22



Segundo a esposa, prometeram uma reformazinha à esposa do Cruz. É ele nem tem voz na matéria.
Uma pessoa com a doença dele deixa de ter algum voto na matéria...


Mas está bem claro o que se passou, para quem não tinha percebido.

Obviamente.
E a mulher para receber uma ajuda que bem sera necessaria da o dito pelo não dito.
Não se pode censurar.

Agora a atitude do rei-sol é que é deploravel, esperou que houvesse eleições e que dessem apoio a outra lista para andarem a ligar à pressa para dar uma reformazita...cambada de fdp

Mas esperem lá...

Quem ligou a oferecer a tal "reformazita"?

Pelo que ela diz, a família já tinha anunciado o apoio a Vieira mas que ligaram (outra lista) a "oferecer uma reformazita" e o homem, que já não se lembrava do que tinha acordado com Vieira, disse que sim!

Posso estar enganado, mas parece-me que foi a outra lista, que não a do Vieira, a oferecer a reformazita...
Estás enganado. Quem prometeu a reformazita é quem tem poder para o fazer. E com a doença, já nem se lembrava.

Eu depreendo o contrário.

Espero que alguém esclareça melhor isso e, se eu estiver errado, virei aqui pedir desculpas.

Claro que quem prometeu a reformazita foi quem contactou, agora mas brincamos ou quê o apoio já tinha sido dado ao Vieira e agora vieram com conversas mas se dúvidas existam devido ao texto estar confuso contactem a senhora e façam aúdio da conversa certamente terá todo o gosto em dizer quem lhe prometeu essa reformazita... o Noronha aos poucos vai cometendo erros e vamos vendo que afinal também tem jogos de bastidores.. ele ou quem está com ele a tentar apoios.

Que rir. Porque é que os apoiantes do Vieira nem 2 frases coerentes sabem escrever?

Um comentário que começa com e passo a citar Que rir. Aprendeste a escrever à dois dias?
Quando a própria vier a público dizer quem lhe ofereceu a tal reformazita tu vais ter de fazer muito contorcionismo para justificar o que dizes , agora deixa-te de trabalhar pro like ridiculo e vai votar.

Então mas dizias que eras licenciado...

Que desilusão.

Outubro não te esqueças Outubro.  ;D

samarras

Citação de: vince1987 em 30 de Julho de 2020, 13:16
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Julho de 2020, 13:13
Façam um favor a voces proprios e parem de dar quotes a este user com idade para ter juizo.

Prefiro passar a tarde a ler comentarios do cristão a ver tanta desonestidade intelectual deste gajo

És um rei, 7 meses de fórum queres like dou-te já mas em Outubro aparece quantos mais melhor.
Quem é melhor, um rei ou um licenciado?

lPhoenix

A ginástica para se defender o indefensável é de facto notável!

Ainda vou ver um tachista a vir a público apelar ao voto em Vieira porque "tem família".

diogoalves

Citação de: AlexanderMostovoi em 30 de Julho de 2020, 12:28
Citação de: Biscai@ em 30 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: Tarzan_SLB em 30 de Julho de 2020, 11:42
Pelo que vem na notícia quem ofereceu "luvas" foi o JNL. São todos iguais, que desilusão... o meu voto continua em branco.
O meu para já continua em RGS. Pode ter defeitos e falar mais com a boca que com o coração, mas sente-se ali um benfiquismo puro. Para já o meu voto é dele...

https://www.youtube.com/watch?v=VqhZ-2XbyAk

Da-me um embrulho no estomago quando dizem que o RGS tem um Benfiquismo puro...

Um Benfiquista puro que:

- É amigo pessoal de Paulo Baldaia (director do jornal O Jogo e comentador desportivo) que dia sim dia sim incendeia os seus comentarios com um odio descomunal ao SL Benfica. Paulo Baldaia é inclusivamente amigo muito proximo de por exemplo Francisco J. Marques (merece apresentacao?!);
- É ainda amigo pessoal de Domingos de Andrade (Director do Jornal de Noticias);
- É ainda colunista do Jornal de Noticias, jornal esse que, tal como O Jogo, durante meses teve acesso a informacoes em segredos de justica sobre os casos em que o SL Benfica esta implicado;
- O Grupo Media Capital tem sido o seu principal meio condutor da sua mensagem, grupo esse que é o mesmo que tem parceria com o FC Porto no Porto Canal e com o qual tem estritas ligacoes...


É engracado que se faz um enorme esforco para desacreditar todos os outros candidatos mas nao ha ninguem que olhe para este senhor e tente perceber quem realmente é e ao que vem!

Já o que celebra golos nas antas e é sócio dos lagartos para ir para as piscinas (não havia mais em Lisboa, já que se trata duma aldeia do interior) é de um benfiquismo irrepreensível.

Pénabunda

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Julho de 2020, 13:10
Qualquer que seja o candidato que vá pedir apoio a uma candidatura a pessoas com Alzheimer, deve rever o seu conceito de noção.
Tens a certeza que o Noronha sabia disso? Ou é suposições?

Também não gosto deste tipo de coisa mas até lá a única certeza que tenho é que é apoiante do Vieira sem ter condições para isso.

ARRG

Citação de: danny82 em 30 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: ARRG em 30 de Julho de 2020, 12:24
Campanha RGS  "o Benfica é nosso"

cum crl, esse é o slogan do Vieira. :-X
Não, o slogan do Vieira é: "o Benfica é meu"
O DSO também reivindicou que o Benfica era dele, daí o Vieira para haver um consenso ter dito, pronto então o Benfica é nosso.