Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Julião Veiga

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2020, 02:01
E, meus caros, se as contratações estão no estado que o Fire afirma, imaginem agora os processos de colocação de dispensados, que é tão ou mais importante, que o processo de entrada de novos jogadores.
Pré época com 40 pinos. Um clássico.

SCunha11

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Agosto de 2020, 02:01
1996 o meu ano e apenas 4 para 2000.

Mais um incentivo para o senhor do tópico vir. Apesar de não estar convicto e acreditar que o que o Fire disse seja uma espécie de enigma, nada me faria mais feliz que uma vitória amanhã e apresentação para a semana.
Que assim seja.

Ps: atrasado 2 pages  :-X
PQP estou velho!

DennisBergkamp

Tamos quase, como será o Bug 2000 com o Cavani? O que vai acontecer aos números? De 1999 para 2000 é o fim do mundo.

chocapito

Clau_21

dfernandes

O Fire também não disse que não vem ninguém. Basicamente deu a entender que existem várias negociações em curso mas que tirando a do guarda redes, ainda não há contratos assinados.

Festivus

Quase 2 mil páginas para vocês. Aqui vai em 600. Tenho isto definido com o limite máximo de mensagens por páginas. Quanto menos tiver de mudar de página no mesmo tópico melhor. Detesto ter que mudar de página num tópico a cada 8 mensagens.

Bedsy

Citação de: DennisBergkamp em 01 de Agosto de 2020, 02:02
Tamos quase, como será o Bug 2000 com o Cavani? O que vai acontecer aos números? De 1999 para 2000 é o fim do mundo.
Y2K?

Hylian

O que vale é que daqui a uns dias estamos todos a festejar a vinda do Cavani

fyure

Clau_21