Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

_Xebola_

Estou convencido que se mandasse o Vídeo da Joana Duarte ao Cavani ele vinha, mas acho que isso não se faz.

Posto isto, eu avisei que o acordar ia ser bem duro para os iludidos.

bolaredonda

Citação de: HeijiHattori em 01 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: 78Alexandre em 01 de Agosto de 2020, 02:31

5 de Outubro de 2014 - Estreia de Jonas pelo Benfica no 4-0 ao Arouca
Primeira vez que tocou na bola fez um cabrito a um adversario. Nascia uma lenda.

Eu estava lá  :smitten:

gizmo

MrPringle

A malta aqui gosta de pôr tudo em causa. Mas desde quando é que é que o Benfica é péssimo nas negociações? Agora tudo serve para criticar. Tudo por causa do Bruno Guimarães? Vocês têm noção realmente de como é que as coisas funcionam? Nós não estamos a negociar taremis nem zaidus, estamos a falar de Cavani, Everton Cebola, Robin Koch etc. O fireeagle nem disse que negociação está atrasada ou avançada e já estão a pôr tudo em causa.

Pensem assim:

No caso do Cavani a CS está completamente às escuras e nada sabem. O que é muito bom. A única pessoa que estava a par de tudo também acabou por não dizer mais nada. Muito provavelmente por causa do Benfica. Ao fim ao cabo hoje temos um uma final da taça de Portugal ainda para disputar.

Falam-se no leeds united, atlético de Madrid, Bayern, Real Madrid, Newcastle. Mas tudo a partir de fontes que deixam muito a desejar e vocês nunca ouviram um representante do Cavani a falar dessas hipóteses. Curiosamente apenas falaram do Benfica.

Na minha opinião se não está já fechado, está muito perto mesmo. Depois da taça e da apresentação do jj provavelmente sera anunciado o acordo.

Quanto ao Cebolinha. O jogador quer vir para o Benfica. E isso é público. As notícias do interesse do Everton são antigas. O acordo com clube é difícil porque o passe não é 100% do grémio.

Acreditem que este mercado de transferências vai ser muito diferente pela positiva.

Ps: Não tenho fontes de nada. Apenas digo a minha opinião

psil33

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 09:41
O que o Fire disse já eu esperava e tinha avisado ontem aqui no forum (sem qualquer fonte). Os unicos que acredito que possam ser apresentados/confirmados para a semana são o Helton Leite e um central (provavelmente o Ruben Semedo). Para quem anunciava Cavani, Cebolinha, Waldschmidt e outros já na Segunda Feira, a próxima semana vai ser uma grande desilusão. Os processos do Cavani e do Cebolinha, especialmente, são processos que antevejo que vão durar várias semanas
Isso eu não percebo. Com jogadores de qualidade o ataque devia ser feroz e durar o menos tempo possível na negociação. Até porque imaginando-me do lado do jogador, se um clube me abordasse e quissse andar com o processo o mais rápido possível demonstrava o interresse em contar comigo. Se a abordagem for lenta outros clubes terão mais chances de chegar ao que o jogador pretrende. Também o empresário deverá tentar ouvir várias propostas e atrasar o processo para que mais propostas cheguem. Se até hoje Cavani e Benfica não chegaram a entendimento, muito dificilmente teremos Cavani a jogar por nós. O que é uma pena e desilusão porque tal como muitos benfiquistas a ilusão foi grande, não havia forma de evitar.

Neste momento a minha esperança está em JJ fazer o forcing para que isto avance e rápido.

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 01 de Agosto de 2020, 09:49
Estou convencido que se mandasse o Vídeo da Joana Duarte ao Cavani ele vinha, mas acho que isso não se faz.

Mas o acordar de quê?

O Fire negou alguém? A única coisa que refere é que não estão contratados. De haver negociações, algumas adiantadas segundo ele, um acordo ou uma base de entendimento a haver contrato vai um passo.

Simples.

Tanta tempestade num copo de água.

Tanta vontade de dizer "eu avisei, eu tinha razão"

Menos. Muito menos

Barbas78

Pelo que se tem dito e repetido em vários meios de comunicação, especialmente alguns paineleiros informados sobre realidade Benfica, como o Calado, Malheiro e até Futre, depois da apresentação do JJ vão se seguir apresentações de vários jogadores. Aliás estes paineleiros até demonstram de forma inequívoca que sabem mais e estão radiantes...

Pelo que sei provavelmente nas duas semanas seguintes...e não só pra semana.

Pelo que me.chega aos ouvidos parece que este ano pode ser que finalmente possamos iniciar a pré temporada como nunca...quer dizer com plantel já definido a 80%-90%. Pelo menos a ideia é já ter um 11 inicial a treinar desde logo o início. .

Vamos ver e esperemos que sim.

francisco

A malta tem de rever o conceito de "fechado" e "garantido". Dizer que um jogador como o Cavani está "fechado" há vários dias e essa informação não ser do conhecimento de mais ninguém se não de 5 pessoas em Portugal? Alguma falta de noção.

flsb

O Fire só disse aquilo que a estrutura do Benfica lhe permite dizer nesta altura . Sem mentir, disse que há várias negociações , umas mais adiantadas outras menos .Dá para tudo .

Aslio

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 09:54
Citação de: _Xebola_ em 01 de Agosto de 2020, 09:49

Mas o acordar de quê?

O Fire negou alguém? A única coisa que refere é que não estão contratados. De haver negociações, algumas adiantadas segundo ele, um acordo ou uma base de entendimento a haver contrato vai um passo.

Simples.

Tanta tempestade num copo de água.

Tanta vontade de dizer "eu avisei, eu tinha razão"

Menos. Muito menos
E mesmo que estivessem fechados, já se percebeu que a mensagem que a direção quer passar é "foco na taça". Portanto, o fire não viria para aqui dizer que um Cavani já estava contratado, porque no dia a seguir era logo notícia de capa de jornal.

No entanto, e com tantas certezas de tantos fontanários, aguardo serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos nesta próxima semana.

psil33

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:15
2008.

Esta foto devia despertar em mim nada mais que uma sensação de que estava vento na altura. Mas desperta saudade de algo que acontece raíssimas vezes. Isto devia ser um hábito, craques deste nivel chegarem ao clube.

André Sousa

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Estoiro nos fontanários de meia tigela.

filc

Citação de: francisco em 01 de Agosto de 2020, 09:58
A malta tem de rever o conceito de "fechado" e "garantido". Dizer que um jogador como o Cavani está "fechado" há vários dias e essa informação não ser do conhecimento de mais ninguém se não de 5 pessoas em Portugal? Alguma falta de noção.

Qual dos 5 é o fire?

WesleyGangadin

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2020, 04:04
Helton Leite. Que maravilha.

Tá a Vieirar nos outros processos todos. Deve estar a tentar desesperadamente conseguir grandes nomes e pagar com um saco de amendoins. 

Quando começar a ficar frustrado, manda tudo à merda e liga ao Mendes para trazer 5 ou 6 cepos. E paga ao Brazzers para dizer na tv durante 2 semanas que são craques de nível mundial.

São quase 2 décadas disto. Já devíamos saber melhor.

Depois de Cavani, Cebolinha etc passar a catálogo do Mendes ... vai fora em outubro. Era demasiado arriscado  :rir:

Slb04Sempre

Na realidade o que vai acontecer é que vamos ficar com um plantel pior do que o deste ano.. Rafa/Vinicius/Florentino.. acredito que 2 destes saiam.