Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TheMisterPedro

The Eagle 10

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2020, 08:39
Depois da mensagem do Fire fiquei com uma certeza... Teremos Cavani se perdermos a taça

Sr ganharmos já tenho dúvidas.
Lol não li nada disso.

A minha interpretação é outra que há processos adiantados e outros mais atrasados, do que se tem lido é dos mais adiantados o do Cavani, se perdermos hoje, o processo vai acelerar imenso para o apresentarem o mais rapidamente possivel se conseguirem fechar, se ganharmos o processo vai acelarar de uma forma natural e sem grandes pressas, eu acho que pode vir ou não independente do resultado de hoje, a taça não é um campeonato, nada vai mudar em relação a isso, nem abafar a época miseravel que foi feita.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 01 de Agosto de 2020, 08:54
Citação de: tfouto em 01 de Agosto de 2020, 01:56
Tenho uma sugestão. Sempre que o Fireeagle postasse, devia haver uma notificação no fórum por 30 minutos, bastante visivel, e todos os utilizadores deveriam receber um mail.imediatamente e SMS.

E 3 fontes seriam banidas aleatoriamente.

Pensem nisso.
Bom dia, vou aceitar a tua sugestão e auto banir- me de falar sobre transferências até ao final da próxima semana, depois à luz do que me foi transmitido avaliarei a minha postura se voltarei a dizer o que me dizem as minhas fontes ou não. A culpa é minha, deveria ter ficado calado.
Continuo esperançado em como o que me garantiram é verdade, e só falei em 3 de 5 jogadores. Mas como tudo no futebol o que hoje é verdade amanhã poderá ser mentira.

O post do Fire não diz em lado algum que é mentira que esses jogadores serão jogadores do Benfica, diz e muito bem que existem negociações que me garantiram haverem já pré-acordos.
Mas Fire é Fire e eu acredito nele a 200%.

A partir de hoje vou dedicar-me às férias.

Desde já peço desculpas a quem se sente enganado.
Boas transferências,  e acima de tudo

VIVA O BENFICA.
:bandeira1: :bandeira2:

Eu não percebo é esse stress todo.

O que o Fire diz é que não estão contratados. Mas isso é natural. Ele refere e muito bem que há negociações adiantadas nalguns casos, o que leva a supor que as coisas têm boas probabilidades de ter um final feliz, embora no futebol há sempre situações inesperadas.

Por isso não percebo a aflição toda deste pessoal.

Agradeço a todos os que colocam aqui e partilham connosco as informações que têm.

Agradeço, como é óbvio ao Fire de colocar água na fervura, mas, o Fire é o Fire e quem o "conhece" sabe que só quando estiver tudo a 100% dará a informação. Ora isso não invalida o que os outros users já adiantaram.

Por isso acalmem lá às passarinhas e deixem-se de caça às bruxas. Parecem umas pitas histéricas.

Mozer_4

O fire já provou muitas vezes a sua credibilidade.

Não quer dizer que não exista mais pessoas bem informadas ou que julguem estar bem informadas.

Eu por exemplo ouvi uns zumzuns que o Benfica pediu informações ou estava interessado no Sarr e que tinha desistido ou lá perto quando soube que o Arsenal já estava a negociar com o jogador.

Se o jogador acabar noutro clube qualquer não quer dizer que essas informações não sejam verdadeiras.

E eu como estou a vender ao preço que comprei estou absolutamente tranquilo.

johncleese

O que o Fire disse já eu esperava e tinha avisado ontem aqui no forum (sem qualquer fonte). Os unicos que acredito que possam ser apresentados/confirmados para a semana são o Helton Leite e um central (provavelmente o Ruben Semedo). Para quem anunciava Cavani, Cebolinha, Waldschmidt e outros já na Segunda Feira, a próxima semana vai ser uma grande desilusão. Os processos do Cavani e do Cebolinha, especialmente, são processos que antevejo que vão durar várias semanas

SLB37

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Obrigado Fireeagle  O0

Ghost.Of.Red

Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas

Confere.

Interpreto o post do Fire como Tu.

Uma coisa não invalida a outra.

filc

Vocês dão demasiado valor ao que dizem...

NEW

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 09:41
O que o Fire disse já eu esperava e tinha avisado ontem aqui no forum (sem qualquer fonte). Os unicos que acredito que possam ser apresentados/confirmados para a semana são o Helton Leite e um central (provavelmente o Ruben Semedo). Para quem anunciava Cavani, Cebolinha, Waldschmidt e outros já na Segunda Feira, a próxima semana vai ser uma grande desilusão. Os processos do Cavani e do Cebolinha, especialmente, são processos que antevejo que vão durar várias semanas

Todos esses negócios estão dependentes da venda de jogadores, acredito no Rúben Dias no A Madrid, Vinicius e Rafa no Wolverhampton

iloy

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2020, 08:39
Depois da mensagem do Fire fiquei com uma certeza... Teremos Cavani se perdermos a taça

Sr ganharmos já tenho dúvidas.

Mas ganhar a taça faz esquecer a vergonha deste ano?
Atè podíamos golear o porco na taça que ter perdido o campeonato assim foi um escândalo e nem falo das competições europeias.

_Xebola_

Estou convencido que se mandasse o Vídeo da Joana Duarte ao Cavani ele vinha, mas acho que isso não se faz.

Posto isto, eu avisei que o acordar ia ser bem duro para os iludidos.

bolaredonda

Citação de: HeijiHattori em 01 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: 78Alexandre em 01 de Agosto de 2020, 02:31

5 de Outubro de 2014 - Estreia de Jonas pelo Benfica no 4-0 ao Arouca
Primeira vez que tocou na bola fez um cabrito a um adversario. Nascia uma lenda.

Eu estava lá  :smitten:

gizmo

MrPringle

A malta aqui gosta de pôr tudo em causa. Mas desde quando é que é que o Benfica é péssimo nas negociações? Agora tudo serve para criticar. Tudo por causa do Bruno Guimarães? Vocês têm noção realmente de como é que as coisas funcionam? Nós não estamos a negociar taremis nem zaidus, estamos a falar de Cavani, Everton Cebola, Robin Koch etc. O fireeagle nem disse que negociação está atrasada ou avançada e já estão a pôr tudo em causa.

Pensem assim:

No caso do Cavani a CS está completamente às escuras e nada sabem. O que é muito bom. A única pessoa que estava a par de tudo também acabou por não dizer mais nada. Muito provavelmente por causa do Benfica. Ao fim ao cabo hoje temos um uma final da taça de Portugal ainda para disputar.

Falam-se no leeds united, atlético de Madrid, Bayern, Real Madrid, Newcastle. Mas tudo a partir de fontes que deixam muito a desejar e vocês nunca ouviram um representante do Cavani a falar dessas hipóteses. Curiosamente apenas falaram do Benfica.

Na minha opinião se não está já fechado, está muito perto mesmo. Depois da taça e da apresentação do jj provavelmente sera anunciado o acordo.

Quanto ao Cebolinha. O jogador quer vir para o Benfica. E isso é público. As notícias do interesse do Everton são antigas. O acordo com clube é difícil porque o passe não é 100% do grémio.

Acreditem que este mercado de transferências vai ser muito diferente pela positiva.

Ps: Não tenho fontes de nada. Apenas digo a minha opinião

psil33

Citação de: johncleese em 01 de Agosto de 2020, 09:41
Isso eu não percebo. Com jogadores de qualidade o ataque devia ser feroz e durar o menos tempo possível na negociação. Até porque imaginando-me do lado do jogador, se um clube me abordasse e quissse andar com o processo o mais rápido possível demonstrava o interresse em contar comigo. Se a abordagem for lenta outros clubes terão mais chances de chegar ao que o jogador pretrende. Também o empresário deverá tentar ouvir várias propostas e atrasar o processo para que mais propostas cheguem. Se até hoje Cavani e Benfica não chegaram a entendimento, muito dificilmente teremos Cavani a jogar por nós. O que é uma pena e desilusão porque tal como muitos benfiquistas a ilusão foi grande, não havia forma de evitar.

Neste momento a minha esperança está em JJ fazer o forcing para que isto avance e rápido.