Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ghost.Of.Red

Citação de: _Xebola_ em 01 de Agosto de 2020, 09:49
Estou convencido que se mandasse o Vídeo da Joana Duarte ao Cavani ele vinha, mas acho que isso não se faz.

Posto isto, eu avisei que o acordar ia ser bem duro para os iludidos.

Mas o acordar de quê?

O Fire negou alguém? A única coisa que refere é que não estão contratados. De haver negociações, algumas adiantadas segundo ele, um acordo ou uma base de entendimento a haver contrato vai um passo.

Simples.

Tanta tempestade num copo de água.

Tanta vontade de dizer "eu avisei, eu tinha razão"

Menos. Muito menos

Barbas78

Pelo que se tem dito e repetido em vários meios de comunicação, especialmente alguns paineleiros informados sobre realidade Benfica, como o Calado, Malheiro e até Futre, depois da apresentação do JJ vão se seguir apresentações de vários jogadores. Aliás estes paineleiros até demonstram de forma inequívoca que sabem mais e estão radiantes...

Pelo que sei provavelmente nas duas semanas seguintes...e não só pra semana.

Pelo que me.chega aos ouvidos parece que este ano pode ser que finalmente possamos iniciar a pré temporada como nunca...quer dizer com plantel já definido a 80%-90%. Pelo menos a ideia é já ter um 11 inicial a treinar desde logo o início. .

Vamos ver e esperemos que sim.

francisco

A malta tem de rever o conceito de "fechado" e "garantido". Dizer que um jogador como o Cavani está "fechado" há vários dias e essa informação não ser do conhecimento de mais ninguém se não de 5 pessoas em Portugal? Alguma falta de noção.

flsb

O Fire só disse aquilo que a estrutura do Benfica lhe permite dizer nesta altura . Sem mentir, disse que há várias negociações , umas mais adiantadas outras menos .Dá para tudo .

Aslio

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 09:54
Estou convencido que se mandasse o Vídeo da Joana Duarte ao Cavani ele vinha, mas acho que isso não se faz.

Mas o acordar de quê?

O Fire negou alguém? A única coisa que refere é que não estão contratados. De haver negociações, algumas adiantadas segundo ele, um acordo ou uma base de entendimento a haver contrato vai um passo.

Simples.

Tanta tempestade num copo de água.

Tanta vontade de dizer "eu avisei, eu tinha razão"

Menos. Muito menos
E mesmo que estivessem fechados, já se percebeu que a mensagem que a direção quer passar é "foco na taça". Portanto, o fire não viria para aqui dizer que um Cavani já estava contratado, porque no dia a seguir era logo notícia de capa de jornal.

No entanto, e com tantas certezas de tantos fontanários, aguardo serenamente pelo desenrolar dos acontecimentos nesta próxima semana.

psil33

Citação de: Darkboy em 01 de Agosto de 2020, 02:15
2008.

Esta foto devia despertar em mim nada mais que uma sensação de que estava vento na altura. Mas desperta saudade de algo que acontece raíssimas vezes. Isto devia ser um hábito, craques deste nivel chegarem ao clube.

André Sousa

Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 01:39
Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Estoiro nos fontanários de meia tigela.

filc

Citação de: francisco em 01 de Agosto de 2020, 09:58
A malta tem de rever o conceito de "fechado" e "garantido". Dizer que um jogador como o Cavani está "fechado" há vários dias e essa informação não ser do conhecimento de mais ninguém se não de 5 pessoas em Portugal? Alguma falta de noção.

Qual dos 5 é o fire?

WesleyGangadin

Citação de: Iron Mask em 01 de Agosto de 2020, 04:04
Helton Leite. Que maravilha.

Tá a Vieirar nos outros processos todos. Deve estar a tentar desesperadamente conseguir grandes nomes e pagar com um saco de amendoins. 

Quando começar a ficar frustrado, manda tudo à merda e liga ao Mendes para trazer 5 ou 6 cepos. E paga ao Brazzers para dizer na tv durante 2 semanas que são craques de nível mundial.

São quase 2 décadas disto. Já devíamos saber melhor.

Depois de Cavani, Cebolinha etc passar a catálogo do Mendes ... vai fora em outubro. Era demasiado arriscado  :rir:

Slb04Sempre

Na realidade o que vai acontecer é que vamos ficar com um plantel pior do que o deste ano.. Rafa/Vinicius/Florentino.. acredito que 2 destes saiam.

blog benficaatemorrer

Já vi que finalmente já há muita gente a papar as tretas das certezas que aqui vinham despejar, uns só porque sim e outros a mando dos seus donos.

Todos os anos igual o SB...

Kravgnar

Eu estou perfeitamente convencido que vai ser nosso jogador, não sei porquê...chamem feeling.  ;D Mas acho mesmo.

E eu vou ficar tolinho.

Fontes? Bem, conheço uma rapariga que trabalha nos jogos do Benfica numa empresa de segurança.  :confused:

djhifi

:2funny: Continuas nessa saga de te desafiares a ti próprio pelo post mais troll.

Continua parceiro  O0

ClaudioCaniggia

Neste momento, o único jogador fechado é o Helton Leite, existem vários processos negociais em curso, uns mais adiantados outros mais atrasados, no entanto, posso garantir que mais nenhum está fechado neste momento.
Eu tbm gostava que alguns já estivessem fechados, mas a verdade é que não estão.

Tantos fontanários com info que muitos jogadores já estavam contratados e o único jogador garantido é o Helton Leite.

Hayashi

Citação de: ClaudioCaniggia em 01 de Agosto de 2020, 10:16

Tantos fontanários com info que muitos jogadores já estavam contratados e o único jogador garantido é o Helton Leite.
é a cena do corretor automático...eles queriam escrever helton leite, mas como o corretor está inteligente ou não, escreve outros nomes XD
Eu as vezes escrevo André Almeida finta um, finta dois, cruza milimétricamente para dyego Sousa e o corretor escreve Nelson semedo e Oscar Cardozo..