Eleições 2020

BossMil

Citação de: odistraido em 01 de Agosto de 2020, 20:07
Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2020, 19:40
Irrita-me imenso o pessoal apelidar outros por votarem em listas que nao as suas. Chamar de pacóvios e outros nomes a quem vota LFV, e' de uma pobreza espiritual atroz...

Eu nao voto LFV, mas respeito quem o faça, obviamente preferindo que nao o fizessem.

Nao tornem estas eleições em algo ainda mais embaraçoso do que o nosso clube tem feito em campo por largos meses...

Respeitas quem vota nele? Eu não. Um individuo que se está a cagar para o clube, agride sócios, colocou o Benfica com o pior plantel de que me lembro para torrar milhões em jogadores comissão e agora que está à rasca a 3 meses das eleições já procura os JJ, Cavanis e Cebolinhas com o claro intuito de salvar a pele.

Não há qualquer respeito para quem tornou o clube numa ditadura de interesses particulares e dos amigos e que está envolvido em vigarices sem fim usando o próprio Benfica.

Quem vota Vieira sabendo de tudo isto ou tem problemas mentais ou é igual a ele.

FP3

Jorge.P_

(Quase) Qualquer gajo tem legitimidade para os seus 4 anos! Puta que pariu os que lá andam, nem mais um dia.

Vulcan

Irrita-me imenso o pessoal apelidar outros por votarem em listas que nao as suas. Chamar de pacóvios e outros nomes a quem vota LFV, e' de uma pobreza espiritual atroz...

Eu nao voto LFV, mas respeito quem o faça, obviamente preferindo que nao o fizessem.

Nao tornem estas eleições em algo ainda mais embaraçoso do que o nosso clube tem feito em campo por largos meses...

???

Desculpa?? temos de respeitar quem legitima isto??
Gajos a destruir o Benfica, apoiados por supostos adeptos do Benfica, e temos de respeitar?? porra

elRey Jonas

Temos de votar em PESO!
#OUTubro

Não vale vir aqui reclamar e em outubro não votar (contra)

Precisamos de recuperar o NOSSO clube!

Laranjeira

Citação de: rcoelho em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Se este caralho ganha em em outubro, vou ter de saltar fora como fiz com o VA, nem mais um tostão sai do meu bolso para o Benfica.

.....não quero ofender ninguém mas será a constatação de que somos um clube de mansos, merecemos não ganhar nada.

Têm o Benfica que querem, é isto que querem??

As pedras da calçada era pelos cornos do filha da puta abaixo....
Eu tambem já estou como tu, não estou para dar mais dinheiro que me é útil a esta cambada sem ambição, em que outros interesses falam mais alto.

Zetuga

Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 23:21

???

Gajos a destruir o Benfica, apoiados por supostos adeptos do Benfica, e temos de respeitar?? porra

Estas desculpado. Com respeito.

King Ghost

Fdx isto já passou até o sofrimento insuportável, está muito mais doloroso.

Estou agora ansioso e com receio que a existência de duas listas, como a Noronha Lopes e do Gomes da Silva dividam os votantes anti-vieira.

Este gajo não pode de forma alguma manter-se à frente do Sport Lisboa e Benfica. A puta da brincadeira dele, acabou por se tornar numa das mais humilhantes épocas.

E pior que tudo. Parece que ele está contente com estes fracasssos para poder legitimar a contratação do JJ perante dos adeptos.

Zetuga

Citação de: Laranjeira em 01 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: rcoelho em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Se este caralho ganha em em outubro, vou ter de saltar fora como fiz com o VA, nem mais um tostão sai do meu bolso para o Benfica.

.....não quero ofender ninguém mas será a constatação de que somos um clube de mansos, merecemos não ganhar nada.

Têm o Benfica que querem, é isto que querem??

As pedras da calçada era pelos cornos do filha da puta abaixo....
Eu tambem já estou como tu, não estou para dar mais dinheiro que me é útil a esta cambada sem ambição, em que outros interesses falam mais alto.

Mas por favor, mantenham até #OUTubro

Leonzo

Sean Robby Mzm no Facebook é um cabrão da Bluetretas. Já o cacei, vou denunciar, façam o mesmo..

Vulcan

Citação de: Zetuga em 01 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: Vulcan em 01 de Agosto de 2020, 23:21

???

Estas desculpado. Com respeito.

Por mim ninguem se vai safar como na época do vale e azevedo. Daqui a uns anos ninguem votou vieira.

Pois eu não esqueço, quem votou ou vota Vieira é um assassino do Benfica. É tão ou mais culpado do que ele.

Quem vota Vieira é mais inimigo do Benfica do que qualquer pinto da costa de azul.

nog_ofloda

Quem vota em Vieira não é do Benfica ponto! É vieirista!

Quem gosta no Benfica vota em tudo menos neste cavalo de Tróia! Está na nossas mãos de mandar pastar o tomateiro grande!

JozeSlb

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 18:42
https://informacoeseservicos.lisboa.pt/contactos/diretorio-da-cidade/cosme-damiao

O monumento a Cosme Damião é da autoria de um escultor chamado "Bugalho Ferros, sobrinho do antigo e emblemático presidente do Clube, entre 1952 e 1957, Joaquim Ferreira Bugalho, também conhecido como "O Homem do Estádio"..."

No Google só dá Bugalho. No site do Benfica está Bogalho.
Perguntem à melhor fonte da história do Benfica, o Sr. Minguéis.
Tem importância ?
Para mim tem. Tanta como a questão do emblema.
É por esses pormenores que se percebe a identidade de um clube e como ela é tratada por quem o dirige.
O porto adulterou a data da sua fundação, mas isso é o porto e não espanta a ninguém.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2011/05/o-presidente-dos-presidentes.html

rcoelho

Citação de: King Ghost em 01 de Agosto de 2020, 23:29
Fdx isto já passou até o sofrimento insuportável, está muito mais doloroso.

Estou agora ansioso e com receio que a existência de duas listas, como a Noronha Lopes e do Gomes da Silva dividam os votantes anti-vieira.

Este gajo não pode de forma alguma manter-se à frente do Sport Lisboa e Benfica. A puta da brincadeira dele, acabou por se tornar numa das mais humilhantes épocas.

E pior que tudo. Parece que ele está contente com estes fracasssos para poder legitimar a contratação do JJ perante dos adeptos.

E esses dois caralhos que se cheguem à frente e marquem conferencias de imprensa e batam com toda a força no vieira..... mas não é daqui a 1 semana, é já hoje se for preciso.

Mostrem que têm tomates caralho, queremos lideres e não bananas.... de um banana estamos fartos.

Golden_Mean

O Benfica está a dar, literalmente, o último suspiro. Caso em Outubro não o reanimem, em Novembro o Benfica morre.

Nesta fase, pouco me interessa se o presidente é A ou B, no nível em que estamos qualquer Benfiquista com um interesse mínimo pelo bem do clube é infinitamente superior ao Vieira.

Quem votar no Vieira ponha a mão na consciência para a merda que está a fazer a um clube com mais de cem anos de história e o desrespeito por tantas pessoas que dedicaram uma vida inteira ao clube de forma totalmente descomprometida.

Um Benfiquista sério não pode defender o que se passou nos dois últimos mandatos deste filho da puta.