Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MonstroDasCuecasRotas

Se levantar este clube outra vez... Sim, porque se acontecer é única e exclusivamente por sua responsabilidade. Se não tivesse vindo, o plantel do ano que vem ainda ia ser pior que este.

joaogr

Como isto está... Se não dá um volta completa a liga dos campeões é para esquecer

HJDK

Tem de correr com uns 10 jogadores.

Se não houver razia não há método que nos valha, nem o Guardiola.

Phuket

Citação de: fyure em 01 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Vai ter muito trabalho pela frente! Encontrou o clube bem pior do que quando chegou em 2009.
Nem por isso, está mais ou menos igual.
Então sou eu que não estou a ver David Luiz, Luisao, Di Maria, Cardozo,  Maxi Pereira, Aimar..
Ou então estão escondidos!
Este plantel não vale metade daquele que havia quando o JJ chegou pela primeira vez.
Infelizmente nem do zero vai começar.
Todos esses jogadores estavam subvalorizados na altura, como estão muitos dos actuais.
Mas tinham qualidade! Hoje a qualidade está muito nivelada por baixo. Tenho a certeza absoluta que o JJ está em pânico com a fraca base que tem neste momento, a menos de 1 mês para as pré-eliminatórias da Champions.
É evidente que ele não vai dizê-lo na segunda, mas o nível qualitativo é muito baixo e vai ter de contratar 6-7 jogadores para entrarem diretamente no 11 e depois aproveitar alguma coisa de alguns destes para serem segundas opções.
Já estás a arranjar desculpas. O JJ é a aposta do vigarista para o manter no poleiro. Se ainda nem começou, e já se arranjam desculpas, a saída é em Outubro. Sai o vigarista, o Jesus e toda a corja. Vamos pensar num Benfica com visão, com grandeza, e não essa manta de retalhos que o mestre da amadora a pensar na reforma veio encontrar.
Não são desculpas, aliás, a minha confiança para a próxima época mantém-se exatamente na mesma, porque acredito muito no trabalho do JJ.
Mas hoje ficou à vista de toda a gente a qualidade deste plantel! Não fizeram 1 único remate à baliza adversária em 80 minutos e a segunda-parte toda a jogar contra 10!

Eu não quero é que depois venham dizer que o JJ ganha porque tem sempre grandes planteis, porque para os ter é preciso ter exigência, algo que nunca tivemos desde que ele saiu.

imightbewrong

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: Fireeagle em 01 de Agosto de 2020, 14:32
Tiago Pinto fica exactamente nas mesmas funções.
Nao por muito tempo.
Quando ouvir o primeiro berro do Jorge Fernando urina-se pernas abaixo.

MiguelTrindade

Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:38
Citação de: MiguelTrindade em 01 de Agosto de 2020, 23:35
Não sejamos anjinhos depois de uma semana a ver consecutivamente Cavanis e outros a circular na imprensa queriam o quê nota máxima dos jogadores?

Este jogo já estava perdido desde o dia que JJ foi contratado, nada que não estava á espera.

Não vale a pena descarregar no presidente temos que ter noção que o Benfica precisa de estabilidade.

Amanha é um novo dia, uma nova hera, tudo vai começar.
Fdx, cuspi o jantar todo!

Daqui a pouco o menos culpado é o Vieira!
Não estou a dizer que LFV não tem culpa acho que isso é claro para toda a gente. O que deixo no ar é o que acham que o Benfica ganha numa altura destas andar a falar em LFV em vez de pensar mais no Benfica de JJ e promover estabilidade para tentar renascer de novo das cinzas.

arl

Adorava ter visto a cara dele a ver o jogo de hoje, principalmente nos muitos momentos de magia que tivemos nos pés de Nuno Tavares, Gabriel, Chiquinho, Seferovic e Dyego.

Mika21PA

Confio no Jorge para escolher com quem conta para o seu modelo.

Sempre Benfica 2020

O presimente ainda vai conseguir vender o rúben dias e/ou o vinícius.

The Eagle 10

Quando assumiu a equipa pela primeira vez vinha de um 4° lugar,  mas que eram uma equipa que tinha bases e potencial para ser desenvolvida precisava de apenas de retoques numa ou outra posição mas equipa estava lá e existia, fez dela campeã.

11 anos depois aprás-me dizer que quando reasumir novamente o camando de uma não equipa que ficou em 2° lugar sem qualquer base e sem potencial para ser trabalhado, vai ter de ser um verdadeiro milagreiro para nos tirar da merda que tamos psicologicamente, um caos e reconstruir algo de novo, uma equipa à Benfica que está no fio da navalha ou pro ano faz alguma coisa ou ardeu nos próximos longos anos.

força Benfica

Tens ai um belo plantel de merda pah.

The Eagle 10

alsohugo

Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:26
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: Phuket em 01 de Agosto de 2020, 23:11
Vai ter muito trabalho pela frente! Encontrou o clube bem pior do que quando chegou em 2009.
Nem por isso, está mais ou menos igual.
Então sou eu que não estou a ver David Luiz, Luisao, Di Maria, Cardozo,  Maxi Pereira, Aimar..
Ou então estão escondidos!
Este plantel não vale metade daquele que havia quando o JJ chegou pela primeira vez.
Infelizmente nem do zero vai começar.
Todos esses jogadores estavam subvalorizados na altura, como estão muitos dos actuais.
Mas tinham qualidade! Hoje a qualidade está muito nivelada por baixo. Tenho a certeza absoluta que o JJ está em pânico com a fraca base que tem neste momento, a menos de 1 mês para as pré-eliminatórias da Champions.
É evidente que ele não vai dizê-lo na segunda, mas o nível qualitativo é muito baixo e vai ter de contratar 6-7 jogadores para entrarem diretamente no 11 e depois aproveitar alguma coisa de alguns destes para serem segundas opções.

Começam as desculpas.

Lopes1986

Citação de: arl em 01 de Agosto de 2020, 23:45
Adorava ter visto a cara dele a ver o jogo de hoje, principalmente nos muitos momentos de magia que tivemos nos pés de Nuno Tavares, Gabriel, Chiquinho, Seferovic e Dyego.
Pizzi e Almeida nao??É que foram ainda piores que esses...

BENFIKA

Seferovic e Dyego Souza devem fazer as maravilhas do mister  :buck2: