Eleições 2020

mojo_j0jo

Citação de: ricardofslp em 02 de Agosto de 2020, 13:44
Vejo muita gente preocupada com os 59 votos das casas mas isso por acaso precupa-me pouco porque não são muitos.
Preocupa-me bem mais votos por procuração

Ontem tive à conversa um bocado com o moço que estava a levantar assinaturas para o JNL na Luz .. e ele esteve a partilhar que há muitas casas que entram em contactos com eles para eles irem lá fazer levantamento de assinaturas e apresentarem - se , bem mais casas do que estavam anteceder numa fase inicial

xiribiti

Devia era haver uma frente unida de toda a oposição

xiribiti

Citação de: Jodeas6 em 02 de Agosto de 2020, 13:45
Tenho medo que LFV arruine mais o clube  por estar doido para investir rios de dinheiro para ver se os Sócios se esqueçem da merda q andam a fazer... Tenho medo que a oposição por ser dispersa não chegue para limpar este clube

Ele vai arruinar é por desviar ainda mais dinheiro, se vir que vai perder as eleições

ricardofslp

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Agosto de 2020, 13:47
Citação de: ricardofslp em 02 de Agosto de 2020, 13:44
Vejo muita gente preocupada com os 59 votos das casas mas isso por acaso precupa-me pouco porque não são muitos.
Preocupa-me bem mais votos por procuração

Ontem tive à conversa um bocado com o moço que estava a levantar assinaturas para o JNL na Luz .. e ele esteve a partilhar que há muitas casas que entram em contactos com eles para eles irem lá fazer levantamento de assinaturas e apresentarem - se , bem mais casas do que estavam anteceder numa fase inicial

É bom ver isso a acontecer

cheio

O Vieira já apresentou a sua visão para o Benfica?

Ou tudo passa agora no investir rios e fundos no JJ ?

SigaPaVinho

O boneco do RGS continua a menosprezar o Porto ao falar que estão falidos e intervencionados, é mesmo essa mentalidade que se quer. Não aprendem nada.

Já para não falar da contradição de dizer que o Jesus nunca devia ter entrado, mas que depois se for eleito vai ser ele o treinador lol.

Que sirva para ir a debates e depois se junte ao Noronha.

sbremoved_43028

Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Eu vou votar RGS e já andava aqui tu não sabias o que era o SerBenfiquista.

Os apoiantes de Noronha Lopes (e de RGS, já agora) que tenham noção do momento e de que não é tempo de cisões na oposição a Vieira.

sobral da serra

O RGS está pouco activo! Será que ele não está por detrás deste insucesso do Benfica?

cmenezes

Não sejas otário... já percebemos que apoias cegamento o JNL e não a oposição, mas não sejas otário.

GlennStrombergh

Citação de: sobral da serra em 02 de Agosto de 2020, 13:52
O RGS está pouco activo! Será que ele não está por detrás deste insucesso do Benfica?
? :huh: :huh:

ISO

Citação de: Mão de Vata em 02 de Agosto de 2020, 13:52

Eu vou votar RGS e já andava aqui tu não sabias o que era o SerBenfiquista.

Os apoiantes de Noronha Lopes (e de RGS, já agora) que tenham noção do momento e de que não é tempo de cisões na oposição a Vieira.

Duvido que o Gomes da Silva se una com o tipo do McDonald's.

B.Verissimo

El Tacuara

É graças a otários como tu, que o Luis vai ser reeleito.

xiribiti

Citação de: cheio em 02 de Agosto de 2020, 13:51
O Vieira já apresentou a sua visão para o Benfica?

Ou tudo passa agora no investir rios e fundos no JJ ?

A "visão" dele é a mesma há 17 anos:

Ingratos, garotões, vale e Azevedo, pedras da calçada.

Tomahawk

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Agosto de 2020, 23:49
Eu acho que não é uma hipótese descabida este merdas ser convencido pelos seus pares a não se recandidatar.
Seria uma forma de lavarem um pouco a sua honra.
Moniz, Varandas, Costa, DSO, façam um apelo ao que vos resta de dignidade e convençam esse anormal a afastar-se.
Não te iludas, LFV nunca tomará a decisão de se afastar, porque ainda não recuperou os 400 e tal milhões de Euros de Obrigações do Grupo GES, cujo valor se esfumou quando o Grupo entrou em insolvência e o GES/Rioforte deixaram de conseguir pagar as suas Obrigações no vencimento, e ainda por perceber que, apesar de acossado pela Justiça, o Benfica ainda é a sua melhor proteção para evitar a cadeia.

Já quanto aos outros mercenários, incompetentes e mansos que enunciaste (à frente dos quais coloco DSO e Rui Costa), também não tenhamos ilusões, se com LFV já valem muito pouco, sem LFV valem ZERO, e terão de ser TODOS corridos sem contemplações do Benfica logo no dia 1 de tomada de posse do novo Presidente!!

Finalmente, pensa bem, sentiríamos em OUTubro de forma tão intensa o orgulho de termos sido NÓS OS SÓCIOS a recuperar o Benfica para os Benfiquistas, se fossemos impedidos de derrotar LFV e a sua pandilha nas Urnas, porque este se acobardou e não foi a Eleições???

A Luta vai ser muito dura, mas já que a corja que está a destruir o Benfica nos obrigou a levantar e ir à luta, então eu quero ter Combate Final em Outubro e Vitória por KO fulminante contra LFV, e não por desistência do adversário!!