Eleições 2020

xiribiti

Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Quem é este boneco? Mais um reciclado?

Geovanni95

Amigos

Amanhã ou terça feira teremos uma nova candidatura

nog_ofloda

O pessoal tem que se unir para meter fora do clube o dragarto!!!

Agora andar a apoiar cegamente um candidato é burrice!

Nem Eusébio estava acima do Benfica.

É o Benfica que interessa e não x e y! E neste momento o que está em causa é o Benfica e a sua sobrevivencia!
O luzinhas quer mata-lo e está a conseguir!

Foco na tarefa de derrotar o tomateiro!!!!

ricardofslp

Citação de: Geovanni95 em 02 de Agosto de 2020, 13:58
Amigos

Estás a falar do servir o benfica? Ou uma outra?

Guardião Encarnado

O Movimento Servir o Benfica apresenta amanhã os candidatos aos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica.

Apelamos também a que TODA a oposição e seus apoiantes, sobretudo os mais emotivos, mantenham a calma e percebam o que está em jogo nestas eleições. Podemos vincar as diferenças entre as nossas candidaturas, seja pelos programas, pelo meio até atingir o objectivo, ou até pelo perfil dos candidatos sem abrir feridas, sobretudo as insaráveis, até Outubro. Com elevação, à Benfica!

lmoutad

Amigos

Outra? Foda-se.

Só falta candidatar-se o Tiritica. Pior que está não fica.

Geovanni95

Citação de: ricardofslp em 02 de Agosto de 2020, 13:59
Amigos

Estás a falar do servir o benfica? Ou uma outra?

Não sei qual será honestamente.

magoslb

Citação de: Tomahawk em 02 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2020, 01:36
Afasta-te RGS. Afasta-te crl. Não atrapalhes.

Toca a votar JNL

Urge correr com Vieira.
Mas porque é que RGS tem que se afastar e está a atrapalhar? Olha que a mim não só não me atrapalha nada, como foi sendo ao longo dos últimos anos uma referência de Benfiquismo e de ambição, que não vi em LFV e sobretudo noutros Candidatos, sobre os quais os Benfiquistas só tiveram conhecimento da sua existência há cerca de 2 semanas!

Deixa lá haver Campanha, Debate, Contraditório, em vez de, como se o Benfica fosse um sistema de castas, em que só alguns eleitos dos deuses têm direito a existir a poder candidatar-se, estarem a limitar a democraticidade e a raíz popular do Benfica.

Quase que chegou haver fila para listas, era uma grande lição de democracia. Uns que apresentavam projectos, outros que vinham mais com nomes sonantes, era a pluralidade a falar e o entusiasmo das massas.

Mas agora parece que chegámos à Índia, há uns eleitos e o resto tem de comer e calar,  remeterem-se à inferioridade pq nasceram no sítio errado.

Há mais pessoal incomodado com o RGS do que com o Vieira. Não percebo.

Apetece perguntar se NL já apresentou algo mais do que dito na apresentação? Já há assim tantas certezas? Apetece perguntar: e se NL for o próximo Rangel?

Haja debates, programas, projectos, depois que venha a ponderação dos sócios. E tb sou da opinião que deve haver só uma lista, que havia união pelo Benfica, mas não em moldes que mais parecem ser de apoiantes do vigareira. Que venham os nossos Tadeus e Abílios e depois se decida.

ISO

Amigos

É o Costa que se vai candidatar porque o Vieira quer cortar-lhe o "ordenado"

Carminati

Os proximos 4 jogos oficiais são os mais importantes da vida de lfv enquanto presidente.

JozeSlb

Se é para atacarem alguém, ataquem o Vieira. Oposição a atacar oposição é dar armas a LFV. Debatem ideias, discutem Benfica, mas não se ataquem crl!! Ainda falta muita estrada até OUTubro

Tomahawk

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: GroundHopper em 02 de Agosto de 2020, 02:23
RGS paga a bots para andarem aqui e anda a rasca em tel com...

Puta que me pariu, uma cara um rosto!

Quem é este boneco? Mais um reciclado?
Não, é só um sócio próximo da Campanha de JNL , e de vez em quando, perde o verniz acerca de RGS.

Julião Veiga

Continuem a atacar-se uns aos outros, o Vieira agradece.

Minerva

Citação de: Leonzo em 02 de Agosto de 2020, 11:13
Epá isto para mim não há volta a dar, é uma Guerra, não há outra hipótese, e tem de ser encarado como isso por todos nós se queremos que isto mude.

Irei combater os acéfalos ou os Bluetretas até à ultima gota de sangue nas redes sociais.

Eu por questões económicas e por incompatibilidade com esta direcção não sou sócio, mas irei disponibilizar me para fazer tudo o que estiver ao meu alcance para retirar esta ditadura do poleiro.

No dia das eleições irei disponibilizar lugares no meu carro para sócios que queiram ir votar contra o Vieira.
Isto depende de todos nós, sejamos sócios ou não!

Também não sou, ainda serei, mas não enquanto este gajo lá estiver, isso de certeza. Mesmo assim, nada impede que adeptos sofram tanto como os sócios.

mojo_j0jo

Citação de: xiribiti em 02 de Agosto de 2020, 13:56
Citação de: cheio em 02 de Agosto de 2020, 13:51
O Vieira já apresentou a sua visão para o Benfica?

Ou tudo passa agora no investir rios e fundos no JJ ?

A "visão" dele é a mesma há 17 anos:

Ingratos, garotões, vale e Azevedo, pedras da calçada.

Apanhei um Facebook em que diz que os outros é que têm que apresentar ideias pq o Vieira não precisa tem obra feita Bla Bla Whiskas saquetas