Eleições 2020

Fake Blood

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 12:00
Mal por mal o Costa Carvalho, embora não tenha qualquer perfil para presidente, pelo menos sempre esteve nas AG's e também sempre denunciou as atrocidades do Sr. Luis Vieira!
Claro, porque toda a gente deve faltar ao trabalho para ir a AG's.
ninguém deveria faltar ao trabalho para ir a uma AG.
As AGs nunca deveriam ser de semana.

Flirt4ever

Flavius Julius

Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: Diogo20 em 05 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Ricardo1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: _1962_ em 05 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Djamb3 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Entrevista A Bola: https://imgur.com/a/aPLnPzw
Entrevista Record: https://imgur.com/a/QpeuyKB

É oficial, estou apaixonado pelo JNL.

Fico enjoado só de pensar que o Vieira pode continuar como presidente do Benfica.

Tirar o Viera do poder, será uma das maiores vitórias de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Palavras leva-as o vento!!

Será melhor apostar no conhecido, que fez um trabalho notável, tal como o candidato assume?

Ou será melhor apostar no desconhecido, que está sempre a usar frases feitas tiradas de algum dos manifestos do século passado??

JJ foi claro!! Só duas coisas o fizeram voltar a Portugal: o Benfica e ESTE Presi!!

Benfica rumo à Vitória!!
Com o patrocínio do trio maravilha:

LFV + RC + JJ

Resto são pinners..... Bem, nem isso são!! Muito barulho e pouca uva!!

Já agora, mudem o título deste tópico para "Anti-Vieira e quem falar bem é para insultar"

:rir:

Deixem-nos trabalhar!!

Eh pa a tua ladainha já cansa.
Perde tempo no face, aqui só trazes lenha para a fogueira. O vieira até pode conseguir colocar a estátua do Eusébio no santuário de Fátima pintada de ouro que simplesmente não apaga o que fez para trás...

E quanto a JJ, tendo que levar com ele ou não, para mim continua sem condições para comandar o Benfica ate esclarecer todos os sócios em relação as suas palavras.
Por mim ate pode ser tri campeão europeu, que nunca na vida me irei esquecer!!

Em primeiro lugar: o JJ já respondeu!! À maneira dele, mas já respondeu. Agora se não gostaste da resposta dele, já é problema teu. Ele até disse que agora estava diferente e que ia lutar para terminar com essas ideias de fanatismo doentio!! E repetindo mais uma vez, ele disse:

"EU NÃO SOU TREINADOR DE UMA EQUIPA!!

EU SOU TREINADOR DE FUTEBOL
"

Na próxima faço um desenho!!

O resto não respondo porque é mais do mesmo. Tentativas de provocação!! Mas não passam disso mesmo: tentativas.
Mas quais provocações? Tu nem respondes à pergunta simples de qual é o projeto do presidente? Não sabes ou não existe? Nós aqui discutimos ideias mas tu só fazes propaganda, ao menos defende o teu presidente como deve ser em vez de enrolares.

Não sabem falar normalmente?? Mal sabem que uma pessoa é apoiante do melhor presidente da história do Benfica, vêm logo com duas pedras na mão!!

A melhor resposta vai ser dada em Outubro!!

A maioria dos sócios são lúcidos!! Não se deixam levar em cantigas de embalar nem em manifestos comunistas!! A vossa cantiga do engana os incultos e incautos!!

Vieira já disse disse o seu projeto em parte e nos próximos dias vai revelar mais!!

Fica só com um cheirinho:

1 - Continuar a sua aposta no Seixal!!

2 - Ter Hegemonia no Futebol Português começando com o Penta!!

3 - Prestígio internacional através de ir mais uma vez à final e esta vez é para ganhar!! Aliás, o JJ veio principalmente por este motivo, ficas já a saber!!

E mais será dito nos próximos dias. Aguarda!! Estás nervoso porquê?? Qual é a pressa?  :dance:

JJ disse que veio para o Benfica porque acredita em um projeto!!

A maioria dos sócios também acredita em um projeto: o do LFV!! Tudo o resto são pinners.
Minha Nossa Senhora!

MrCobb

Demasiados candidatos, o Vigarista agradece.

Diogo20

Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: Diogo20 em 05 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: Ricardo1904 em 05 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: RP2021 em 05 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: _1962_ em 05 de Agosto de 2020, 10:42
Citação de: Djamb3 em 05 de Agosto de 2020, 08:51
Entrevista A Bola: https://imgur.com/a/aPLnPzw
Entrevista Record: https://imgur.com/a/QpeuyKB

É oficial, estou apaixonado pelo JNL.

Fico enjoado só de pensar que o Vieira pode continuar como presidente do Benfica.

Tirar o Viera do poder, será uma das maiores vitórias de sempre do Sport Lisboa e Benfica.

Palavras leva-as o vento!!

Será melhor apostar no conhecido, que fez um trabalho notável, tal como o candidato assume?

Ou será melhor apostar no desconhecido, que está sempre a usar frases feitas tiradas de algum dos manifestos do século passado??

JJ foi claro!! Só duas coisas o fizeram voltar a Portugal: o Benfica e ESTE Presi!!

Benfica rumo à Vitória!!
Com o patrocínio do trio maravilha:

LFV + RC + JJ

Resto são pinners..... Bem, nem isso são!! Muito barulho e pouca uva!!

Já agora, mudem o título deste tópico para "Anti-Vieira e quem falar bem é para insultar"

:rir:

Deixem-nos trabalhar!!

Eh pa a tua ladainha já cansa.
Perde tempo no face, aqui só trazes lenha para a fogueira. O vieira até pode conseguir colocar a estátua do Eusébio no santuário de Fátima pintada de ouro que simplesmente não apaga o que fez para trás...

E quanto a JJ, tendo que levar com ele ou não, para mim continua sem condições para comandar o Benfica ate esclarecer todos os sócios em relação as suas palavras.
Por mim ate pode ser tri campeão europeu, que nunca na vida me irei esquecer!!

Em primeiro lugar: o JJ já respondeu!! À maneira dele, mas já respondeu. Agora se não gostaste da resposta dele, já é problema teu. Ele até disse que agora estava diferente e que ia lutar para terminar com essas ideias de fanatismo doentio!! E repetindo mais uma vez, ele disse:

"EU NÃO SOU TREINADOR DE UMA EQUIPA!!

EU SOU TREINADOR DE FUTEBOL
"

Na próxima faço um desenho!!

O resto não respondo porque é mais do mesmo. Tentativas de provocação!! Mas não passam disso mesmo: tentativas.
Mas quais provocações? Tu nem respondes à pergunta simples de qual é o projeto do presidente? Não sabes ou não existe? Nós aqui discutimos ideias mas tu só fazes propaganda, ao menos defende o teu presidente como deve ser em vez de enrolares.

Não sabem falar normalmente?? Mal sabem que uma pessoa é apoiante do melhor presidente da história do Benfica, vêm logo com duas pedras na mão!!

A melhor resposta vai ser dada em Outubro!!

A maioria dos sócios são lúcidos!! Não se deixam levar em cantigas de embalar nem em manifestos comunistas!! A vossa cantiga do engana os incultos e incautos!!

Vieira já disse disse o seu projeto em parte e nos próximos dias vai revelar mais!!

Fica só com um cheirinho:

1 - Continuar a sua aposta no Seixal!!

2 - Ter Hegemonia no Futebol Português começando com o Penta!!

3 - Prestígio internacional através de ir mais uma vez à final e esta vez é para ganhar!! Aliás, o JJ veio principalmente por este motivo, ficas já a saber!!

E mais será dito nos próximos dias. Aguarda!! Estás nervoso porquê?? Qual é a pressa?  :dance:

JJ disse que veio para o Benfica porque acredita em um projeto!!

A maioria dos sócios também acredita em um projeto: o do LFV!! Tudo o resto são pinners.
Desses 3 pontos só um é que pode fazer parte de um projeto e é a aposta no Seixal que será garantida por qualquer um dos candidatos, já os outros 2 pontos estão dependentes de sucessos desportivos, parecem mais sonhos do que algo válido e concretizável em 4 anos, já para não falar que falar em Pentas numa altura em que perdemos 2 campeonatos em 3, é uma enorme ilusão.
Nervoso aqui estás tu, os apoiantes de qualquer uma das listas faz menos propaganda do que tu e eu não preciso de aguardar quando com o Vieira nós estamos sempre a aguardar o tal sucesso desportivo que tarda sempre a aparecer.
Mais parece que estás numa seita pelo presidente e JJ, o valor mais alto chamar-se Benfica, mais do que idolatrar pessoas, o que deve ser idolatrado é o clube.
E ainda digo mais, chamar Vieira de melhor presidente da história do Benfica é um insulto aos restantes presidentes e à história do Benfica, um dos melhores foi o Borges Coutinho que eu ficaria admirado se soubesses quem é.

cristiano_1904

Citação de: Fake Blood em 05 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: ISO em 05 de Agosto de 2020, 12:00
Mal por mal o Costa Carvalho, embora não tenha qualquer perfil para presidente, pelo menos sempre esteve nas AG's e também sempre denunciou as atrocidades do Sr. Luis Vieira!
Claro, porque toda a gente deve faltar ao trabalho para ir a AG's.
ninguém deveria faltar ao trabalho para ir a uma AG.
As AGs nunca deveriam ser de semana.
Como é óbvio mas para alguns és menos benfiquista se não fores a todas.

Tomahawk

Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2020, 23:28
Citação de: rcoelho em 04 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: Trapattoni em 04 de Agosto de 2020, 23:18
Para mim o Vira Vinhos é o principal responsável direta e indiretamente pelo inicio de século desastroso e conturbado e mais logo pela perda de democracia e valores no clube. Não sai ileso na merda que fez primeiro ao mandar embora o Mourinho e depois ao trazer o aperta pescoços pela porta do cavalo.
Estava alinhado com a oliveirinha em cabala só para tirar o Vale do poder.

De uma forma ou de outra o Vilarinho e o Vieira ficarão sempre ligados a uma mudança positiva no Benfica em que se reconstruiu o clube. Podemos afirmar que outros fariam igual mas eram estes que lá estavam.

É verdade que se construiu infraestruturas, é verdade que se melhorou a situação financeira mas também é verdade que se falhou na vertente desportiva.

A juntar a isso tudo o resto que se conhece, os negócios dúbios, a parceria com o mendes os processos judiciais, as AGs, estatutos, a entrega do penta, a navegação à vista e erros consecutivos na gestão desportiva, etc..... (podia escrever a noite toda)
Infraestruturas essas que já estavam em planeamento com o próprio Vale. A única diferença aqui vem na construção do novo estádio, uma vez que a ideia que dá é que o antigo presidente planeava a remodelação do antigo que apesar de tudo, tinha um plano 10 vezes mais ambicioso por muito que goste do estádio atual.
Já o Seixal e a compra desses mesmos terrenos (de forma legal ou não) foram também planos do Vale, logo a obra aí nem sequer se aplica ao Vieira já que a visão nem partiu dele. A formação da SAD também foi obra do Vale mais uma vez.
O que nos ajudou no principio foi o envolvimento do José Veiga que disfarçou muita coisa e foi a âncora nos primeiros anos.
Trappattoni: Também eu queria que se tivesse aproveitado o Mourinho no Benfica ou a manutenção da nossa independência face à Olivedesportos como boas heranças do Vale e Azevedo.

Mas o certo é que Vilarinho ganhou e 20 anos entretanto já passaram no Mundo e no Benfica.

Agora o que é importante é continuar a denunciar o muito que de mau LFV está a fazer nos últimos anos ao Benfica, depois dos seus sucessos iniciais de recuperação das infra-estruturas e do equilíbrio financeiro do clube, acentuar que se chegou ao fim do ciclo e do prazo de validade de LFV, sem com isso deixarmos de aproveitar o Treinador que temos sob contrato para os próximos 2 anos + os seus reforços maravilha, e dar força às Candidaturas de Mudança para que informem , debatam e varram o país de alto a baixo a visitar todos os núcleos Benfiquistas para informar ao que vêm, o que propõem para o futuro do Benfica e no fim, haver uma desistência (não fusão) em favor do Candidato mais forte para enfrentar e derrotar Vieira.

Carrega Benfica, porque o Benfica não é deles, o BENFICA É NOSSO!

elpayaso10

Citação de: paalexg em 05 de Agosto de 2020, 11:35
Pedro D'Anunciação, sobrinho-neto do Cosme Damião, apoia o Noronha.

https://sol.sapo.pt/artigo/704811/pelo-noronha-lopes-no-benfica

Mas vale o que vale, pois como o próprio diz, não é sócio, nem um adepto muito envolvido.
Para mim este tipo de apoios tira votos ao invés de somar.
Um gajo que não é sócio desconhece a história do SL Benfica e o papel do seu "parente".
Vejo a comunicação de JNL dar muitos tiros nos pés, bem sabendo que vieira vai entrar com força na campanha em setembro e que tera suporte de assessoria de João Gabriel, prevejo que JNL vai ter que repensar o que quer trazer para a campanha.
Para já o grande trunfo de JNL mais do que os tiros nos pés de Vieira foi o seu discurso de apresentação, emotivo e sentido.
Daria um conselho "aos homens  do presidente JNL" deixem que seja ele a marcar agenda, nao os supostos apoiantes, os benfiquistas nao gostam de elites, as nossas bases são o povo, quando digo povo digo os mais humildes operários aos mais humildes gestores de sociedades magestáticas.

Strata

A esta hora estão os minions andrades todos a vasculhar a vida do Noronha para ver se encontram algo que ponha em causa a sua seriedade e credibilidade. Nisto, e ao contrário de Vieira, Noronha também sai a ganhar. Sem telhados de vidro tem liberdade para, se necessário, lançar alguns ataques sem medos.

Microwaves

Noronha Lopes
"Não consigo entender como é que, existindo condições financeiras, não reforçámos a equipa nos últimos anos e perdemos dois campeonatos em três e que os investimentos que se anunciam agora, numa conjuntura mais difícil, não tenham sido feitos na época do quase penta e na que terminou."

Pior que a explosão de ontem no Líbano

Mercurio_10

Citação de: elpayaso10 em 05 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: paalexg em 05 de Agosto de 2020, 11:35
Pedro D'Anunciação, sobrinho-neto do Cosme Damião, apoia o Noronha.

https://sol.sapo.pt/artigo/704811/pelo-noronha-lopes-no-benfica

Mas vale o que vale, pois como o próprio diz, não é sócio, nem um adepto muito envolvido.
Para mim este tipo de apoios tira votos ao invés de somar.
Um gajo que não é sócio desconhece a história do SL Benfica e o papel do seu "parente".
Vejo a comunicação de JNL dar muitos tiros nos pés, bem sabendo que vieira vai entrar com força na campanha em setembro e que tera suporte de assessoria de João Gabriel, prevejo que JNL vai ter que repensar o que quer trazer para a campanha.
Para já o grande trunfo de JNL mais do que os tiros nos pés de Vieira foi o seu discurso de apresentação, emotivo e sentido.
Daria um conselho "aos homens  do presidente JNL" deixem que seja ele a marcar agenda, nao os supostos apoiantes, os benfiquistas nao gostam de elites, as nossas bases são o povo, quando digo povo digo os mais humildes operários aos mais humildes gestores de sociedades magestáticas.

O JNL não tem culpa que haja alguém com espaço de opinião no Sol e escrever isto.

Se ele der eco a este artigo, que até agora não deu, aí sim é um disparate.

Guardião Encarnado

Espero que a profissional equipa de comunicação de JNL não tenha nada a ver com esse exercício de produção de texto do sobrinho-neto do Cosme. Que coisa tão lagarta... 😂

Mikeslb1904

Citação de: Microwaves em 05 de Agosto de 2020, 12:45
Noronha Lopes
"Não consigo entender como é que, existindo condições financeiras, não reforçámos a equipa nos últimos anos e perdemos dois campeonatos em três e que os investimentos que se anunciam agora, numa conjuntura mais difícil, não tenham sido feitos na época do quase penta e na que terminou."

Pior que a explosão de ontem no Líbano

Eu consigo entender...

Foi para dar a mão ao clube falido.