Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

draconic

Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: draconic em 06 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2020, 20:14
O Porto nesta fase não tem dinheiro para o Cebolinha. Podem parar de dizer disparates. O negócio em cima da mesa neste momento é 20M a pronto, ou 25M se for em parcelas. Estou curioso para saber se há possibilidade de o Grêmio ficar com % do passe ou com uma % numa venda futura.

Se venderem o Corona, têm dinheiro para o ir buscar. Não me surpreendia, já vi coisas piores.
Lá isso têm,o resto das dividas pagam com chocapics.

As dívidas pagam se com presenças na Liga dos Campeões e vendas de jogadores por valores superiores ao investido.

O amigo Vieira tem ajudado.
Quero lá saber do Vieira,dizer que o dinheiro da Champions dá para pagar as dividas actuais deles é pura demagogia e uma profunda falta de noção.

JustMe

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Sempre borrados com qualquer jogador ir para o porto..

Que trauma.

Agredece ao NGL .

Se o porto tivesse dinheiro para jogadores destes, podem crer que estava lá garantido. Chegavam lá na segunda e na terça ou quarta já o gajo tinha assinado. A nossa sorte é que estão tesos como carapaus.

Secalhar por terem feito isso N vezes é que agora estão como estão...

Isso é mito. O Porto está assim devido às comissões e ao dinheiro "desencaminhado" das vendas que faziam (faz-me lembrar alguma coisa). O modelo resultava. E vai voltar a resultar dentro de dois ou três anos, se tanto.

Somos uns pategos de merda.

bnfc

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: BenficaSempre20 em 06 de Agosto de 2020, 20:22
Citação de: ineedmarshmallows em 06 de Agosto de 2020, 20:21
Sempre borrados com qualquer jogador ir para o porto..

Que trauma.

Agredece ao NGL .

Se o porto tivesse dinheiro para jogadores destes, podem crer que estava lá garantido. Chegavam lá na segunda e na terça ou quarta já o gajo tinha assinado. A nossa sorte é que estão tesos como carapaus.

Secalhar por terem feito isso N vezes é que agora estão como estão...

Não foi. Não me lembro de nos terem desviado um jogador que fosse mau. Houve certamente algum ou alguns, mas não foi por aí que foram à ruína. Foram à ruína precisamente quando deixaram de nos desviar jogadores, a partir da época de Lopetegui. Ainda na época passada gastaram mais de 60M em jogadores e praticamente só compraram merda. Isso é que arruina um clube.


Biscai@

Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: rodrigoolusa em 06 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Biscai@ em 06 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: Hugocar_92 em 06 de Agosto de 2020, 18:47
Vejam a diferença entre a mentalidade alemã e a brasileira, estamos a negociar o Koch e o waldschmidt e ninguém do Friburgo ou jornalista alemão se pronúncia, no Brasil é só barulho, fazem cada filme aqueles gajos, que gente mais ridícula.
Não é ser xenófobo, mas cada vez tenho menos paciência para os brasileiros. E convém não esquecer que a brasileirada está a invadir Portugal.
São dezenas de canais no Youtube de brasileiros a fazerem filmes em Portugal, até quando vão ás compras no supermercado fazem um vídeo... é proibido filmar dentro dos supermercados mas eles fazem na mesma.
Agora o que está na moda nos youtubers brasileiros a viver em Portugal é ir para a praia onde o Presidente Marcelo dá os mergulhos pela manhã e vão lá fazer entrevistas para os seus canais de Youtube... até no restaurante onde o Marcelo foi jantar os brasileiros o apanharam e fizeram entrevista. Sinceramente, são uma praga, é um povo que é uma cópia rasca dos EUA, sensacionalistas, mentirosos, sem escrúpulos e completamente ignorantes. São invejosos e para agravar isto tudo, têm um trauma com Portugal e com os portugueses. Muitos andam a dizer nesses canais do Youtube que só vêm para Portugal para se legalizarem mais facilmente para depois poderem ir trabalhar e viver para outros países europeus. Sinceramente, cada vez me metem mais nojo.
No Brasil o que tentaram fazer ao Jesus quando ele lá chegou foi nojento... depois o trabalho do Jesus conquistou a torcida e os jornalistas amansaram, mas quando souberam que ele vinha para o Benfica lançaram o rumor da amante. FDP.
E a história da falta de pagamento da clausula do Jesus foi lançada pela direcção do Flamengo para os canais do Youtube dos torcedores flamenguistas. São um povo falso e hipócrita. Não confio neles e agora eles estão a chegar a Portugal em grande numero. Não gosto.

A brasileirada tá a invadir Portugal assim como os portugueses invadiram o Brasil em 1500. Povo mentiroso, sem escrúpulos, completamente ignorantes e colonizado por Portugal. Escrever esse monte de merda atrás de um computador é muito fácil mesmo, é sim.
Conheces a história de Portugal e Brasil?
Não me parece.
Caso não saibas, os actuais brasileiros são ensinados nas escolas a detestarem os portugueses, a história no Brasil não é a mesma história que é contada em Portugal... no Brasil ensinam na escola que os portugueses foram uns mauzões que lhes roubaram o ouro, que lhes violamos e matamos os nativos e escravizamos os negros. Que só lá estivemos por causa do ouro, das especiarias e do pau Brasil.
Mas eu vou te dar uma ajuda... vou partilhar um vídeo contigo para te dar a conhecer um problema social em discussão no Brasil. O problema é como se ensina a história no Brasil. Alguns historiadores brasileiros juntaram-se para esclarecer o povo, pois está tudo a ser mal contado e mal ensinado. Tem atenção aos milhares de comentários no youtube dos brasileiros neste documentário que vou partilhar contigo e talvez comeces a perceber muito do que se passa no Brasil e com o povo brasileiro.
São 6 episódios... deixo-te o primeiro, depois se quiseres ver os restantes é contigo... mas garanto-te que vale cada minuto perdido. É muito, muito bom...

https://www.youtube.com/watch?v=TkOlAKE7xqY

Então tu vais me ensinar um pouco de história do Brasil e de Portugal?
Sou filho de português, nascido no Brasil e professor de história por mais de 10 anos. E tu vais me dizer num forum do Benfica como se ensina história no Brasil? És um grande cromo.
Ficas aí com as suas verdades e passar bem. Mas como eu disse antes, escrever merdas atrás de um computador, é mesmo muito fácil. Difícil é dizer isso para um "zuka" frente a frente. Já que me deste uma dica, vou dar-te uma também : continua a comentar do Benfica que tu comentas bem
Bem me parecia que eras, como dizes, "zuka".
É exactamente essa a atitude de muitos brasileiros que cá estão em Portugal.
E esse vídeo que aqui partilhei, caso não saibas, é como a história é ensinada em Portugal... mas pelos milhares de comentários de brasileiros no vídeo, essa não é a história que é ensinada no Brasil, por isso esses historiadores de juntaram no Brasil para contar a história como ela devia ser contada.
Mas como te disse, não me surpreende esta tua reacção, vai ao encontro do que tenho encontrado e do que não tenho gostado.
Não tenho nada contra os brasileiros, tenho sim algo contra pessoas com este tipo de atitude e discurso... e que por acaso são, como dizes, "zukas". É só. Passar bem.

Pedro R.

Q doença essa panca com o Porto.

Simplesmente deprimente.

Roting

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Roting em 06 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2020, 20:32
Telejornal da RTP com peça jornalística "Grémio desmente que transferência de Everton Cebolinha esteja fechada". Bem, vindo de quem vem, começo a achar que os receios das últimas páginas de intromissão do putedo possam ser reais. É a RTPorto...

E pagam com o cu?

Gastaram 60M€ em transferências no ano passado. Sem Champions.

Mas fizeram 80+ em saídas.
Este ano fizeram 0 até ver

JotaL

Foda-se, todos os drama queens merecem que venha só merda mesmo... não há paciência para tanto pessimismo

zizou

O porto sempre negociou melhor que o Benfica na América do Sul.

SimaoMiccoli

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Agosto de 2020, 20:40
Vocês sonham com Porto.

Isso já é um caso clínico. Marquem uma consulta no psicólogo. Se for muito grave ele encaminha-vos para um psiquiatra

Oh cum caraças, já começou a bazofia? Veio o Jesus e já somos campeões da europa?

Caso clínico é existir benfiquistas que não passem dia e noite a pensar em entalar os porcos depois do que se passou nesta época.

JotaL

Citação de: Pedro R. em 06 de Agosto de 2020, 20:43
Q doença essa panca com o Porto.

Simplesmente deprimente.

Depois são eles que são os complexados connosco

Zoran

Os andrades neste negócio a única coisa que podem fazer é inflacionar o preço, não têm dinheiro para o trazer.
O grêmio está a fazer o mesmo e ninguém lhes pode levar a mal de tentarem o melhor negócio para eles.
Se for nosso é um craque grande contratação.

joaoreis

Onde se falou que o porto o queria? Vocês estão malucos! O homem quer trabalhar com o JJ.

SimaoMiccoli

Citação de: draconic em 06 de Agosto de 2020, 20:42
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: draconic em 06 de Agosto de 2020, 20:18
Citação de: SimaoMiccoli em 06 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: Monstro_SLB em 06 de Agosto de 2020, 20:14
O Porto nesta fase não tem dinheiro para o Cebolinha. Podem parar de dizer disparates. O negócio em cima da mesa neste momento é 20M a pronto, ou 25M se for em parcelas. Estou curioso para saber se há possibilidade de o Grêmio ficar com % do passe ou com uma % numa venda futura.

Se venderem o Corona, têm dinheiro para o ir buscar. Não me surpreendia, já vi coisas piores.
Lá isso têm,o resto das dividas pagam com chocapics.

As dívidas pagam se com presenças na Liga dos Campeões e vendas de jogadores por valores superiores ao investido.

O amigo Vieira tem ajudado.
Quero lá saber do Vieira,dizer que o dinheiro da Champions dá para pagar as dividas actuais deles é pura demagogia e uma profunda falta de noção.

Digo uma merda, dizem que disse outra.

Aonde é que eu disse que dava para pagar as dívidas? Digo sim que a única forma de as pagar é com investimentos.

Eles se ficam a ver navios como nós ficamos no pseudo Penta, vão afundar.

Sabry10

O porco pediu empréstimo de 3 milhões para pagar parte dos salários e vão dar agora 20 milhões pelo cebolinha..

Não têm hipótese mas a uns tempos atraz não tenho dúvida que iam fazer tudo para desviar o jogador..

omgjh

Numa pesquisa pelos sites brasileiros, encontramos que cebolinha está a caminho do Benfica, não vi em lado nenhum que havia problemas de última hora a dificultar a operação.