Eleições 2020

MALU15

Desculpem lá, acho esta discussão dos candidatos enquanto membros, suplentes ou não, de orgãos sociais do Benfica do clube ou da SAD, em tempos passados, sem qualquer sentido.

Se entraram então nas listas é porque estiveram disponíveis para servir  o Benfica em tempos certamente mais difíceis que os actuais, e com a evolução dos tempos é natural que agora possam ter mudado de opinião nas posições que então tomaram.

Nós sócios só temos agora que escolher os que julgamos melhores para enfrentar os tempos futuros que vamos enfrentar.

Ricardo1904

Eh pa vocês não vão lá mesmo. Estão com uma cegueira terrível. Depois falam dos vieiristas.

A única coisa que se fala pelos vistos é da entrevista que ele deu que disse que foi vice e que tem não sei quantas semanas de trabalho e depois verem que não passou de suplente.

A unica coisa que está em questão é a gaffe/erro no discurso. Não vêm ninguém dizer que lhe tira o apoio ou seja lá o que for. Agora acho piada ele ser intocável, bastante piada diga se desde já. Gostava que os outros candidatos da oposição também fossem intocáveis aqui, pelos vistos seria muito melhor.

O Benfica é NOSSO!  :slb2:

Djamb3

Citação de: Ricardo1904 em 07 de Agosto de 2020, 09:55
Eh pa vocês não vão lá mesmo. Estão com uma cegueira terrível. Depois falam dos vieiristas.

A única coisa que se fala pelos vistos é da entrevista que ele deu que disse que foi vice e que tem não sei quantas semanas de trabalho e depois verem que não passou de suplente.

A unica coisa que está em questão é a gaffe/erro no discurso. Não vêm ninguém dizer que lhe tira o apoio ou seja lá o que for. Agora acho piada ele ser intocável, bastante piada diga se desde já. Gostava que os outros candidatos da oposição também fossem intocáveis aqui, pelos vistos seria muito melhor.

O Benfica é NOSSO!  :slb2:

Mas é mentira que esteve a trabalhar praticamente 1 ano no clube?

chico_SLB

Citação de: diogoalves em 07 de Agosto de 2020, 10:03
Citação de: Kolchak em 07 de Agosto de 2020, 09:57
upload picture no account

Já nada surpreende na Benficalândia

Quando um post de um antibenfiquista doente e primário serve como prova!!! Foda-se!!!!!

::bater::

VodkaBoy

Se a bitola dos que vão votar é esmiuçar um lapso/incorrecção de cada um dos candidatos então são boas noticias.
Quer dizer que o tricolor ficará em ultimo nas votações...

pica_foices

Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2020, 09:36
foi vice e pronto

se foi nº1 ou nº2 é conversa de merda

se de facto foi assim como o Miguens conta, a diferença entre efectivo e suplente é que ao ser suplente não esteve envolvido/responsável na tomada de decisões.

Trezeguet

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2020, 10:13
foi vice e pronto

se de facto foi assim como o Miguens conta, a diferença entre efectivo e suplente é que ao ser suplente não esteve envolvido/responsável na tomada de decisões.

que mesmo quem lá andou disse que esteve envolvido, mas foi dito atrás como confirmar

supersueca

A importância que se dá a determinadas coisas...a vieirada ri-se!

Gsound

Citação de: supersueca em 07 de Agosto de 2020, 10:32
A importância que se dá a determinadas coisas...a vieirada ri-se!

Epá, realmente......esqueçam lá isto.

O homem esteve mal, devia ter dito que foi suplente e não efectivo, mas temos um Clube que há quase 20 anos é liderado por um mentiroso compulsivo.

Não vamos perder o foco e o verdadeiro e primeiro e último objetivo.

João Norte

Citação de: pica_foices em 07 de Agosto de 2020, 10:13
foi vice e pronto

.

Até pode ter estado. O título não tem que estar em termos práticos directamente associado ao trabalho feito e penso que há vários exemplos ao longo dos últimos anos assim.

A minha leitura disto é que houve uma imprecisão e JNL foi um pouco descuidado nisso.
Miguens que é quanto a mim inatacável para qualquer Benfiquista fez o que faz sempre, abordou o assunto com o rigor que o caracteriza e cingiu-se a isso.
Aparentemente alguns apoiantes do JNL sentiram isso como um ataque e um deles respondeu de forma mais baixa ao Miguens.
Acho que foi escusado e contra producente para todos. Mas acaba por mostrar que os pormenores contam e que é preciso um grande controlo, empatia e espírito de missão para colocar sempre os interesses do Benfica acima de quaisquer outros. E quanto a mim neste aspecto o maior interesse do Benfica é ficar livre da actual direcção.

ElPayaso

Citação de: chico_SLB em 07 de Agosto de 2020, 10:10

Quando um post de um antibenfiquista doente e primário serve como prova!!! Foda-se!!!!!

Mais noção e menos cegueira, sff.

chico_SLB

Citação de: ElPayaso em 07 de Agosto de 2020, 11:23

Noção? A seguir vão buscar posts de quem? Do Anibal Pinto ou do próprio Pinto da Costa????? Foda-se!!!!

ElPayaso

Citação de: chico_SLB em 07 de Agosto de 2020, 11:25

Noção? A seguir vão buscar posts de quem? Do Anibal Pinto ou do próprio Pinto da Costa????? Foda-se!!!!

Pensei que te estavas a referir ao post do Miguens que acendeu o tópico e que estavas a chamar antibenfiquista ao Miguens.

Sendo ao lagarto Amaral, faz favor de continuares.

chico_SLB

Citação de: ElPayaso em 07 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: chico_SLB em 07 de Agosto de 2020, 11:25

Pensei que te estavas a referir ao post do Miguens que acendeu o tópico e que estavas a chamar antibenfiquista ao Miguens.

Sendo ao lagarto Amaral, faz favor de continuares.

Obrigado  :bow2: :2funny:

FP3

foi vice e pronto

Usar estas pintelhices para não se falar do mais importante  ::)