Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

profeta isaias

Citação de: RUA em 07 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:55
Provavelmente vou levar outro amarelo (ainda não sei porque o levei ) . Cavani já cá está . Podem amarelar a vontade . Depois cá estaremos para discutir a veracidade . Assim cm há duas semanas falei de Waldshmidt, e anteontem de um jogador que interessa mas que não se fala na CS. ( levei amarelo por criar um tópico sobre ele . Philipp Max)

olha que ao 2ºamrelo dá expulsão.

Se assim for continuo só a ver como até agora . Mas pelo menos o benefício da dúvida mereço .

Aterrou as 5.30h em tires

Tenho vários amigos nas Operações do Aeródromo de Tires.

Vais de ban e vais...

Couidadoncom o caminho para Benavente, Edi. Vem devagar emigrante...

John F. Kennedy

Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: Centrix em 07 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Não digo que a culpa é vossa, mas acharem que um jogador chega sem ser noticiado ainda por cima sendo o Cavani é parvo.

Para teres noção quando foi o mitro recebi várias mensagens no aeroporto ainda ele estava no avião, zivko igual, Raul igual.. a aviação não é uma brincadeira, ninguém quer saber se é o Zé Martins, o Cavani ou o Ronaldo..

Ontem estava a pensar onde estava o utilizador que na altura publicou a foto do Mitroglou aqui no SB onde ele estava no aeroporto ... afinal estás aqui !!

Lembro-me que até o Record usou essa foto

E lembras-te disso como, dado que te registaste em Julho de 2020?  :confused:

Já referi, fui banido e está a acabar o ban simples.
Só disse as verdades sobre o manco do André Almeida :)
É o Marco Picos

dreadrocK

Citação de: fact121 em 07 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: dreadrocK em 07 de Agosto de 2020, 13:18
Então, resumindo;

1) Temos um user que anda a fazer refresh numa app qualquer de flights para ver se alguma sai do Uruguai algum voo com destino a Portugal

2) Temos 1 user a checkar SAP (ou lá o que caralho aquilo é) para verificar se existe alguém a fazer checkups em hoteis em Lisboa com o nome do Cavani

3) Temos um user a desenvolver uma APP para notificar o pessoal cada vez que o Fireeagle dá um peido

4) Temos malta com connects em Tires para checkar caso ele aterre lá

5) Temos malta a verificar as accounts to Twitter da vida para ver se existem novidades.

É isso? Então deixem-me que vos diga uma coisa - VOCÊS AMAM MESMO O BENFICA? NINGUÉM SE LEMBROU DE HACKAR o telemovel do gajo?!  :rir: :rir: :rir:

Estou a brincar, atenção. Náo quer ser banido :(
N, nao tas x'D
Nao lhes des ideais x'D

Estou, estou!!  :angel:

rdr10

Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Não digo que a culpa é vossa, mas acharem que um jogador chega sem ser noticiado ainda por cima sendo o Cavani é parvo.

Para teres noção quando foi o mitro recebi várias mensagens no aeroporto ainda ele estava no avião, zivko igual, Raul igual.. a aviação não é uma brincadeira, ninguém quer saber se é o Zé Martins, o Cavani ou o Ronaldo..

Mesmo em jato privado?

E se no jacto privado vierem 10 terroristas ? Era uma festa 😂

Sabry10

Nao da para ficar so com o mercado no live?

Esta sempre a aparecer mensagem do Mafia game  :bah2:

N1c0

Se tivesse de fazer uma análise a tudo o que se tem passado nos últimos dias, diria que o Benfica fez uma proposta que agradou ao Cavani e que ele está inclinado a aceitar. Estamos, neste momento, na frente da concorrência actual mas o uruguaio também está à espera do que o mercado lhe pode trazer e se haverá eventualmente uma melhor oportunidade nos próximos dias.

Posso estar errado mas é assim que leio todos os desenvolvimentos e rumores

StarRated

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: minimix em 07 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:11
Acho que vamos todos ter que pedir desculpas ao Samaris, ao Nuno, ao Phuket, ao Takuara7 e ao Génio
o takuara7 este a noite toda a dizer que não vem, vamos agradecer o quê?
disse ? Se tiverem atentos àos emojis dele se calharam...até foi o contrário

Mas também não foram esses que deram a entender que o homem era anunciado hoje?

koolnoise

/>
Citação de: RUA em 07 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:55
Provavelmente vou levar outro amarelo (ainda não sei porque o levei ) . Cavani já cá está . Podem amarelar a vontade . Depois cá estaremos para discutir a veracidade . Assim cm há duas semanas falei de Waldshmidt, e anteontem de um jogador que interessa mas que não se fala na CS. ( levei amarelo por criar um tópico sobre ele . Philipp Max)

olha que ao 2ºamrelo dá expulsão.

Se assim for continuo só a ver como até agora . Mas pelo menos o benefício da dúvida mereço .

Aterrou as 5.30h em tires

Tenho vários amigos nas Operações do Aeródromo de Tires.

Vais de ban e vais...

Veio de quicksilver veio

Elvecchio

Os testes médicos incluem odontologia? Alguem sabe?

_Xebola_

O Cavani só vem se o número de páginas ultrapassar o tópico do Covid.

São as últimas exigências dele e já prescindiu do tractor.

Toninho Camarão

Posso desde já fazer o diagnóstico, existe uma patologia psiquiátrica denominada Perturbação delirante partilhada "Folie à deux" ou "Folie à plusieurs", ou seja há efectivamente uns users do fórum que têm de base uma perturbação delirante, e ao estarmos todos em contacto diariamente acabamos por começar a ter os mesmos delírios.

No entanto, eu continuo acreditar
:bandeira1: :bandeira2:

forest_hills

Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 13:27
Se tivesse de fazer uma análise a tudo o que se tem passado nos últimos dias, diria que o Benfica fez uma proposta que agradou ao Cavani e que ele está inclinado a aceitar. Estamos, neste momento, na frente da concorrência actual mas o uruguaio também está à espera do que o mercado lhe pode trazer e se haverá eventualmente uma melhor oportunidade nos próximos dias.

Posso estar errado mas é assim que leio todos os desenvolvimentos e rumores

Leio o mesmo. No entanto, a ausência de posts no IG e a mudança na foto de capa do FB deixam a antever que se estará a fechar um qualquer negócio no dia de hoje.

_Xebola_

diplomat