Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


brunomartins


TFFS

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:11
Acho que vamos todos ter que pedir desculpas ao Samaris, ao Nuno, ao Phuket, ao Takuara7 e ao Génio
Alguns deles aldrabaram

RSL

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Não digo que a culpa é vossa, mas acharem que um jogador chega sem ser noticiado ainda por cima sendo o Cavani é parvo.

Para teres noção quando foi o mitro recebi várias mensagens no aeroporto ainda ele estava no avião, zivko igual, Raul igual.. a aviação não é uma brincadeira, ninguém quer saber se é o Zé Martins, o Cavani ou o Ronaldo..

Mesmo em jato privado?

O jato nao chega cá sem o aeroporto saber que lá vem e quem lá vem dentro, como é evidente.

O aeroporto de chegada tem sempre de receber e aprovar o pax manifest

rdr10

Citação de: Johnny7 em 07 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Não digo que a culpa é vossa, mas acharem que um jogador chega sem ser noticiado ainda por cima sendo o Cavani é parvo.

Para teres noção quando foi o mitro recebi várias mensagens no aeroporto ainda ele estava no avião, zivko igual, Raul igual.. a aviação não é uma brincadeira, ninguém quer saber se é o Zé Martins, o Cavani ou o Ronaldo..

Estás ligado à aviação não é RDR10?

Mas isso acontece sempre que chega um jogador de futebol para os grandes?

Na aviação è complicado viajares anónimo, aliás diria que devido a todas as questões de segurança hoje em dia é impossível.
Existe sempre um grupo alargado de pessoas que sabe quem vem nos aviões, ou pode saber se quiser.

Um Cavani num avião para Lisboa significa que umas 100 pessoas automaticamente sabem logo, isto só em termos de aeroporto, fora malta do Benfica.

xeriff

Citação de: minimix em 07 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:11
Acho que vamos todos ter que pedir desculpas ao Samaris, ao Nuno, ao Phuket, ao Takuara7 e ao Génio
o takuara7 este a noite toda a dizer que não vem, vamos agradecer o quê?
disse ? Se tiverem atentos àos emojis dele se calharam...até foi o contrário

joaonunes

Citação de: enrabagrunhos em 07 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2020, 12:55
Por motivos profissionais, cheguei neste momento a Montevidéu e estou no aeroporto à espera da mala.

O país é pequeno mas a probabilidade de o ver é pequena.

Tas onde agora? Estou a almoçar com ele. Queres vir beber uma bejeca?
Em frente à loja Rincón del Tannat .

profeta isaias

Citação de: RUA em 07 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: L1968 em 07 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: gabiduarte em 07 de Agosto de 2020, 10:55
Provavelmente vou levar outro amarelo (ainda não sei porque o levei ) . Cavani já cá está . Podem amarelar a vontade . Depois cá estaremos para discutir a veracidade . Assim cm há duas semanas falei de Waldshmidt, e anteontem de um jogador que interessa mas que não se fala na CS. ( levei amarelo por criar um tópico sobre ele . Philipp Max)

olha que ao 2ºamrelo dá expulsão.

Se assim for continuo só a ver como até agora . Mas pelo menos o benefício da dúvida mereço .

Aterrou as 5.30h em tires







Tenho vários amigos nas Operações do Aeródromo de Tires.

Vais de ban e vais...

Couidadoncom o caminho para Benavente, Edi. Vem devagar emigrante...

John F. Kennedy

Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: Centrix em 07 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: JacobFlynn em 07 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Não digo que a culpa é vossa, mas acharem que um jogador chega sem ser noticiado ainda por cima sendo o Cavani é parvo.

Para teres noção quando foi o mitro recebi várias mensagens no aeroporto ainda ele estava no avião, zivko igual, Raul igual.. a aviação não é uma brincadeira, ninguém quer saber se é o Zé Martins, o Cavani ou o Ronaldo..

Ontem estava a pensar onde estava o utilizador que na altura publicou a foto do Mitroglou aqui no SB onde ele estava no aeroporto ... afinal estás aqui !!

Lembro-me que até o Record usou essa foto

E lembras-te disso como, dado que te registaste em Julho de 2020?  :confused:

Já referi, fui banido e está a acabar o ban simples.
Só disse as verdades sobre o manco do André Almeida :)
É o Marco Picos

dreadrocK

Citação de: fact121 em 07 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: dreadrocK em 07 de Agosto de 2020, 13:18
Então, resumindo;

1) Temos um user que anda a fazer refresh numa app qualquer de flights para ver se alguma sai do Uruguai algum voo com destino a Portugal

2) Temos 1 user a checkar SAP (ou lá o que caralho aquilo é) para verificar se existe alguém a fazer checkups em hoteis em Lisboa com o nome do Cavani

3) Temos um user a desenvolver uma APP para notificar o pessoal cada vez que o Fireeagle dá um peido

4) Temos malta com connects em Tires para checkar caso ele aterre lá

5) Temos malta a verificar as accounts to Twitter da vida para ver se existem novidades.

É isso? Então deixem-me que vos diga uma coisa - VOCÊS AMAM MESMO O BENFICA? NINGUÉM SE LEMBROU DE HACKAR o telemovel do gajo?!  :rir: :rir: :rir:

Estou a brincar, atenção. Náo quer ser banido :(
N, nao tas x'D
Nao lhes des ideais x'D

Estou, estou!!  :angel:


rdr10

Citação de: *GOD* em 07 de Agosto de 2020, 13:19
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Não digo que a culpa é vossa, mas acharem que um jogador chega sem ser noticiado ainda por cima sendo o Cavani é parvo.

Para teres noção quando foi o mitro recebi várias mensagens no aeroporto ainda ele estava no avião, zivko igual, Raul igual.. a aviação não é uma brincadeira, ninguém quer saber se é o Zé Martins, o Cavani ou o Ronaldo..

Mesmo em jato privado?

E se no jacto privado vierem 10 terroristas ? Era uma festa 😂

Sabry10

Nao da para ficar so com o mercado no live?

Esta sempre a aparecer mensagem do Mafia game  :bah2:

N1c0

Se tivesse de fazer uma análise a tudo o que se tem passado nos últimos dias, diria que o Benfica fez uma proposta que agradou ao Cavani e que ele está inclinado a aceitar. Estamos, neste momento, na frente da concorrência actual mas o uruguaio também está à espera do que o mercado lhe pode trazer e se haverá eventualmente uma melhor oportunidade nos próximos dias.

Posso estar errado mas é assim que leio todos os desenvolvimentos e rumores

StarRated

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: minimix em 07 de Agosto de 2020, 13:17
Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 13:11
Acho que vamos todos ter que pedir desculpas ao Samaris, ao Nuno, ao Phuket, ao Takuara7 e ao Génio
o takuara7 este a noite toda a dizer que não vem, vamos agradecer o quê?
disse ? Se tiverem atentos àos emojis dele se calharam...até foi o contrário

Mas também não foram esses que deram a entender que o homem era anunciado hoje?