Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: _Xebola_ em 07 de Agosto de 2020, 12:52
Já se começa a ver muitos fontanários dessas internet a começar a dar cambalhotas à retaguarda.

Ainda vão acabar a dizer que nunca disseram que o Cavani vinha. Ahhh camnbada,
E se por um acaso acontecer o contrário?

AndreGon

O Cavani deitado a apanhar sol e vocês à espera de novidades de 5 em 5 minutos  ;D

Enquanto o gajo estiver de férias não há novidades para ninguém.

joaonunes

Por motivos profissionais, cheguei neste momento a Montevidéu e estou no aeroporto à espera da mala.

O país é pequeno mas a probabilidade de o ver é pequena.

xeriff

E se chegou sem ninguém saber durante a madrugada ?

Barcelense1994

Suspeito que daqui a nada haja pessoal do SB a ter drones a sobrevoar Lisboa para ver onde está o Cavani  :rir: :rir: :rir:

_Xebola_

#47645
Citação de: nuno16577 em 07 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2020, 12:35
O mínimo que eu peço aos fontanários (novos fontanários aqui presentes peguem na caneta) é que não digam "já está em Lisboa", reparem isso é mesmo muito estúpido.
Eu por exemplo até estava a acreditar no user toy, depois lembrou se de dizer que já estava em Lisboa e pronto, credibilidade com o boda por causa de uma informação parva.
O que o user toy fez,  fiz igual, porque a info que foi passada foi essa, da minha parte não quis enganar ninguém,  ele penso que também não,  mas infelizmente aconteceu.

Tu e mais uns quantos são bem intencionados, o problema é comerem tudo o que vos dizem.

Já em janeiro foi assim, para o ano volta a ser e por aí fora.

Aprendam a filtrar.

E com isto não digo que não possa vir (não acredito minimamente), agora andarem a dizer que já está em Lisboa e merdas assim é só cair no ridículo e não querer usar o cérebro.

Filipe Pego




cavani actualiza no facebook agora mesmo

Machiavelli

Entendam de uma vez por todas que Cavani não será jogador o Benfica e tudo isto é uma criação artificial de campanha de Vieira.

BoaVida

Ta dificil isto...
Só para duros...
Dasss...

The Eagle 10

Citação de: honremomantosagrado em 07 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: nspumpkin em 07 de Agosto de 2020, 12:47


Passaram-me isto, achei que deveria partilhar, vale o que vale...

Mais rumores
Já noutro dia veio cá alguem falar que tinha essa info mas não confiava muito nela.

Johnny7

Citação de: xeriff em 07 de Agosto de 2020, 12:53
E se for verdade que já chegou ?

Xeriff é praticamente impossível ele ter chegado (oxalá eu tivesse errado)

Então ainda ontem um credenciado jornalista Uruguaio confirmou que o Cavani estava lá ontem. Só se viajou pela madrugada.

Mas porque dizes isso?

RedHeart_95

 :cheerleaders:
Citação de: EdiSantos33 em 07 de Agosto de 2020, 12:53
Já imagino o cenário... O Benfica a fazer um post a dizer "Bem vindo, craque uruguaio" o vídeo a iniciar com a bandeira 🇺🇾 e de repente aparecia o Cabrera  :2funny:

Sinceramente eu também acho que será isto... infelizmente, não que não tenhamos de reforçar a defesa, mas todo este alarido por um jogador Uruguaio caso não seja o Cavani é para matar um adepto do coração.

van33

Citação de: Abreu-jp em 07 de Agosto de 2020, 12:54
Eu a pensar que ia chegar aqui e o Fire tinha confirmado o Cavani.

Sad.
Não precisa de ser ele....  :coolsmiley:

Jigz


BenfiquismoIminente

Citação de: Filipe Pego em 07 de Agosto de 2020, 12:55



cavani actualiza no facebook agora mesmo

Isso é a equipa de comunicação dele, não quer dizer nada.